Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

VOCÊ SABE NOSSOS ESTÁGIOS SEXUAIS?


Conheça os estágios sexuais de um homem


Muitos amam tantos outros um pouco assustados, mas a verdade é que o sexo é algo que temos desde que estamos no ventre de nossa mãe, até o último dia de vida. Por isso, também tem um desenvolvimento e, no caso dos homens, esse fator atende a quatro etapas.





Saiba o que são:


Primeiro - Poder sem controle (menos de 25 anos)








Os meninos que estão na adolescência e na adolescência (entre 15 e 25 anos) têm um grande potencial, ao qual muitos dão saída através da masturbação.






Esses anos são cruciais para os homens, uma vez que respondem instintivamente a estímulos eróticos, sendo a bissexualidade tão frequente quanto a ejaculação precoce, especialmente em relacionamentos esporádicos.








Segundo.- Experiência e satisfação (entre 25 e 30 anos)






Aqui os não tão jovens aumentaram a auto-estima e precisam de contato físico. A potência sexual é alta e moderada.







A masturbação não é a mesma que na adolescência, há uma diminuição disso apesar do aumento do consumo de pornografia.





Terceiro.- Maturidade e desejo (entre 31 e 55 anos)




Aqui você pode visualizar a crise dos 40, onde o desejo sexual psicológico é desencadeado notavelmente, mas o corpo nem sempre obedece às ordens do cérebro.







E claro a partir do 45 não pode perder os problemas de confiança, quando se tem relações, por vezes, recorrer à pílula azul ou outro remédio. A masturbação mal existe e a necessidade de conquista supera o desejo em si.




Quarta.- Sexo após sexo (mais de 55 anos)



As mudanças que os homens experimentam após 50 anos são menos significativas do que as das mulheres: os níveis de testosterona são reduzidos muito pouco, mas a produção de sêmen e espermatozoides e também o desejo sexual é reduzido.





Nesta fase, os tratamentos farmacológicos que combinam testosterona e vardenafila, com o objetivo de recuperar a ereção, maximizar o estado físico e melhorar o humor em geral, são de grande ajuda.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Estou com 34 anos e ainda espero sair da primeira fase.

    ResponderExcluir
  2. Quero um homem, meio gordinho, peludo e de pau médio pra me foder gostoso... meter tudo dentro e sentir seu pau pulsando e gozando dentro!!! adoro chupar!! acho minha bunda branquinha, cheinha e gostosa pra ninguém comer... se me quiser, deixa recado que te mando foto dela!! sou anônimo "C"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...