Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

QUAIS AS CAUSAS DA FALTA DE SEXO?


Consequências que a falta de sexo traz para a saúde.



Se você está passando por um período de abstinência sexual, cuidado. Tornar-se celibatário após ter uma vida sexual é diferente de nunca ter feito sexo. 







Se você teve relações sexuais antes e agora não mais você está mais propensa a sentimentos como o de decepção e depressão, mas existem outras consequências físicas e mentais negativas de passar um longo período de tempo sem fazer sexo, conheça algumas delas:



1.Os homens são mais propensos a ter disfunção erétil.





2.Abstinência parece aumentar a probabilidade de disfunção erétil nos homens. Há também a possibilidade de que ejaculações regulares podem ajudar um homem a evitar o câncer de próstata. Mas isso é possível mesmo sem um parceiro.






3.Seu sistema imunológico fica mais vulnerável.



Parece que a atividade sexual, na verdade, contribui positivamente para a função imune do seu corpo. Portanto, ficar sem sexo te impede de receber esses benefícios e você pode ser mais propensas a doenças e infecções.





4. Sua libido pode cair.







Alguns especialistas são defensores de que a atividade sexual regular é uma forma de "atiçar o fogo" da sua libido, com isso há a crença de que um período de abstinência tende a diminuir o desejo sexual ao longo do tempo, porque o corpo fica imune à resposta hormonal à excitação. Outros discordam, porém, por isso pode ser uma questão pessoal, que depende de suas próprias experiências sexuais.



5. Sua saúde cardiovascular pode sofrer...





Uma boa vida sexual está fortemente ligada à saúde cardiovascular, e entrar num período de seca acaba com esse impulso hormonal e aeróbio. Ainda dá para recompensar na esteira, mas é algo a considerar.






6. Você não vai ser tão inteligente como você poderia ser.




Os cientistas demonstraram que a atividade sexual aumenta o crescimento dos neurônios no hipocampo do cérebro. Um motivo nobre para voltar à ativa.








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...