Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Sexo oral: Arte e Curiosidades


O sexo oral e´ uma pratica das mais prazerosas e uma das preliminares para o sexo de cópula. 





Quem nunca pede para o parceiro dar uma "chupadinha"? O sexo oral e´ prazeroso para ambos e para quem faz, o faz para dar prazer tambem e deve saber usar bem a lingua para agradar ao parceiro.













Uma das variantes mais agradavel é a "garganta profunda", que quando bem feita, pode além de trazer o orgasmo, delirios e suspiros a quem recebe. 





O sexo oral é um dos seus preferidos na hora das preliminares? Provavelmente sim, assim como é para 100% das pessoas, que também adoram. Além de deliciosa, a prática também carrega muitas curiosidades, como o fato de que morcegos também fazem. Você sabia disso? 





Que tal saber alguns fatos chocantes sobre sexo oral que você nem imaginava? 



O gosto do esperma pode mudar!  



Você sabia que o gosto do esperma pode mudar dependendo do que o homem come? Exato. Quanto mais leve for a alimentação, mais "agradável" vai ser o sabor. Inclusive, dizem que se o homem come bastante fruta, o gosto do esperma fica mais doce.




Em alguns lugares é proibido.



Arizona, Flórida, Minnesota, Lousiana, Carolina do Norte e do Sul são apenas alguns dos estados onde um oralzinho é proibido. Que triste, né? 





Quem disse que só o ser humano faz sexo oral?



Os morcegos também gostam de um oral, acredita? As "morcegas" costumam lamber as partes masculinas para que o ato sexual dure mais tempo. Bizarro. E ah, gorilas já foram pegos no flagra também! 





Pode causar câncer na garganta 




Se praticado sem proteção, o sexo oral pode transmitir DST's e HPV, como papiloma vírus, que causa câncer de garganta.





Esperma tem calorias? Sim! 



Pois é...quem diria! Mas calma, não é nada agravante, uma "gozada" tem cerca de 25 calorias, nada que vá impactar na sua dieta, caso você esteja pensando em engolir, rs.








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...