Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Como é para um homem gozar na sua bunda?


Hoje teremos um relato de um passivo, contando nos a experiência que ele tem e adora praticar: Como e´ para um homem gozar na sua bunda?







Certamente e´ muito prazeroso para um ativo, penetrar e gozar dentro do ânus do parceiro. Se já, numa oral e´ muito prazeroso gozar na boca...






Ele nos conta a sua relação sexual com seu parceiro e também descrever aos ativos a sua sensação:



Voce pode evitar de que gozem em sua bunda...




Ah, sim você pode, mas é o latejar do pau que eu sinto mais do que qualquer outra coisa. Você pode sentir a rola se endurecerem, palpitarem levemente, e você sentir que os impulsos dele mudam.








É como ter um creme grosso e quente sendo colocado dentro de você. Então, depois de algum tempo, ele escorre lentamente deixando uma poça quente e úmida abaixo. me parece maravilhoso... meu primo tem gozado no meu cuzinho desde que eu era pré-escolar e eu posso sentir a rola dele atirando em mim toda vez! Eu fico doente se eu não pegar um pau !





Mantendo o esperma de um cara dentro de você.



Quem mais, quando você fode bareback, gosta de manter a porra do cara dentro de você pelo maior tempo possível?




O rapaz relata-nos sobre o sexo dele com um dos colegas de quarto e nos conta sua experiência:  



Eu comecei a foder com um de meus colega de quarto ultimamente - às vezes nós dormimos em camas uns dos outros e fodemos até a meia-noite antes de ter que ir dormir para o trabalho e, novamente, quando acordamos, damos uma rapidinha. 




Ele tem um grande: 22 cm, "a pica que é o maior que eu já tive, e ele esguicha *muito* também. A coisa que eu mais amo sobre foder com ele é que ele * sempre * goza pelo menos duas vezes cada vez que fode - quando começamos a foder, ele geralmente goza dentro dos primeiros 30 segundos, mas fica duro e continua como se nada acontecesse - se não fosse pelo rosto que ele faz, eu nem saberia que estava acontecendo lol.






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...