Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

FLAGADO FAZENDO SEXO.


Alguma vez, ou talves, vezes, somos pegos fazendo atos sexuais. Muitas vezes por descuido de esquecer de trancar a porta do quarto ou do banheiro. Nesse tema, inclui-se tambem, os flagrantes que ocorrem fora de casa, no carro, no mato, lugares publicos, enfim, lugares que possam parecer seguros do flagrante delito.






Naturalmente, os meninos tem necessidade de ter sua vida privada, e assim, os hormonios estão prontos para serem usados. Mas ser flagrado no ato sexual e´ muito constrangedor.



Cine Facepalm GIF

Em casa, e´ muito constrangedor ser pego com a mão na massa pelo pai ou mãe, ou pelos irmãos. Satisfazer-se sexualmente, e´ preciso muita atenção e ter certeza de que fechou a porta ou que não tenha ninguem em casa.





Em tempos de internet, os computadores dão acessos facil ao sexo virtual.





Na maioria, quem são flagrados, sob o impeto de não ser visto, vem a primeira reação de esconder o objeto do delito.






Mas outros, são observados sem notar que outros estão espreitando sua foda...



No caso de sexo em locais publicos, como o banheiros de estabelecimentos comerciais, chamados estes atos de "banheirão", são atos propositais, para atingirem o tesão de serem pegos ou serem vistos fazendo sexo; que podemos chamar de exibicionismo. 



Muitos procuram o "banheirão" com a noção de perigo, da excitação e de se exibir em publico para encontrar a satisfação. 








E outros, procuram o prazer por detras das portas do banheiro da escola.





Os atos de fazer sexo em publico, não são exclusivo dos gays, mas tambem muitos heterossexuais fazem em locais publicos pelos mesmos motivos.



Algumas pessoas adolescentes que estudam em escolas, tenham ouvido falar de que fulano comeu o sicrano no banheiro da escola, ou no mato e esses casos, não são raros. 



Geralmente, nas escolas, ocorrem atos sexuais sob  pretexto de ter perdido em uma aposta, mas a excitação e a curiosidade são os pontos principais.





Andando pelas ruas da cidade, podemos deparar com situações que podemos visualizar, que podem ser engraçadas e que comentamos: "Olha o cara de pau duro..."




As vezes deparamos com cenas excitantes dentro de transportes publicos, onde os atores da ação , não se importam de serem vistos no ato, onde a excitação e´ muito mais forte que a razão.





E VOCE, JA FOI FLAGRADO?



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...