Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Shawn Mendes lança clipe de "Nervous". Veja!



Shawn Mendes lançou mais um clipe de seu bem sucedido terceiro álbum. "Nervous" está no disco que leva apenas o nome do cantor e ganhou um vídeo simples e divertido. A faixa foi composta pelo artista em parceria com a cantora Julia Michaels e o produtor Scott Harris e é marcada pela guitarra funkeada, com nítida influência de Prince, e a melodia marcante.



Jake Shears, do Scissor Sisters, lança clipe solo; assista “Creep City”



Enquanto o grupo Scissor Sisters segue em hiato por tempo indeterminado, o vocalista da banda estadunidense Jake Shears divulgou recentemente o seu primeiro clipe em carreira solo, da música “Creep City” que faz parte do álbum do cantor de mesmo nome.

No vídeo, o músico que é assumidamente gay dança em um palco que traz um cenário que imita um ambiente de um cabaré exibindo a boa forma física, alternado por três figurinos extravagantes, característica comum no seu trabalho.



Irmão de Ariana Grande relembra do dia em que disse à cantora que era gay.




Depois de Ariana Grande ter escrito uma carta à comunidade LGBT, o irmão Frankie Grande recordou o dia em que contou à artista que é homossexual. Em conversa com a revista Gay Times, Frankie confessou que estava “muito nervoso” quando assumiu a sua orientação sexual para a irmã, que na época tinha 11 anos.

“Eu me lembro de estar tão nervoso pra contar pra minha irmã. Eu estava com a maior dificuldade até que consegui desembuchar ‘Tenho algo pra te dizer… eu sou gay’. A reação dela foi ‘Legal! Você tem namorado?’ Eu fiquei estático e ela ‘Ótimo! Quando vou conhecê-lo?’”, disse ele. Frankie lembrou ainda a reação da mãe, Joan Grande, que diferente de Ariana, não levou numa boa.

“Ela principalmente tinha ideias preconcebidas sobre a comunidade LGBT. Foi criada em um tempo diferente onde ser gay era inaceitável, onde pra muitos ignorantes isso era sinônimo de ter doenças sexualmente transmissíveis.”, contou Frankie. “Felizmente agora todos já conhecem melhor, principalmente através de mim, muitos gays e viram que a realidade não é essa necessariamente. Fico feliz por minha mãe ter conseguido se educar em relação a comunidade LGBT como um todo e acho que falar disso é importante pra ajudar a outras famílias”.

Elenco de “Queer as Folk” se reúne pela primeira vez em 13 anos.




Exibida entre 2000 e 2005 em 83 episódios, a série “Queer as Folk” foi um verdadeiro marco para a inclusão LGBTQ+ na televisão americana, sendo uma quebra de paradigmas como a primeira série gay da história.

E 13 anos após o seu encerramento, a revista EW reuniu o elenco completo, em um belo ensaio fotográfico que faz parte da sua mais nova edição especial, que celebra o movimento LGBTQ+. A reunião da EW trouxe de volta Michelle Clunie (Melanie), Thea Gill (Lindsay), Robert Gant (Ben), Hal Sparks (Michael), Gale Harold (Brian), Randy Harrison (Justin), Sharon Gless (Debbie), Peter Paige (Emmett), and Scott Lowell (Ted), que além das fotos contou várias histórias da produção.

“Eu vi a versão original [britânica, exibida entre 1999 e 2000] em VHS, e tinha achado incrível, mas pensei: ‘Jamais que eles vão fazer isso nos EUA!’”, brinca Harrison. Harold diz que seu primeiro dia no set foi a filmagem da cena de sexo entre seu personagem e o de Harrison. “Foi um jeito curioso de mergulhar nesse personagem. Tudo depois daquele dia foi muito mais fácil”, comentou.



As moças da série, Clunie e Gill, tiveram mais tempo para “ensaiar” a cena de sexo. “Eu me lembro de Thea vindo para a minha casa para a gente praticar o nosso beijo técnico. É sério! Era importante que parecesse real”, diz Clunie. “Eu sempre disse que fazer Queer as Folk me fez um homossexual melhor”, ri Lowell. “É uma brincadeira, mas tem um fundo de verdade! A série fez com que eu me abrisse mais, fosse mais vulnerável”.

Já Peter Paige concluiu lembrando a importância do legado da série: “Deus sabe que as roupas e os penteados mudaram, mas as histórias emocionais continuam as mesmas. Eu sempre digo que as pessoas começavam a série pelo queer [os personagens gays], mas ficavam pelo folk [as histórias]”.


 

 

 


Deixa eu te limpar?



Já teve vontade de fazer isso com algum Professor?




Esse Skatista é muito bom!



Modelo Alex Cypriano sensualiza nos Pelos e Cabelos!



Como se aquecer neste inverno no estilo oriental.









Ben Whishaw & Gregory Leo...






Colin Firth & Kevin Bacon...





Até mais, meus amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...