Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Shawn Mendes lança versão de "In My Blood" em português.



Shawn Mendes lançou uma nova versão para a faixa "In My Blood" com letra em português. A divulgação tem a intenção de inspirar a seleção de Portugal que utilizará a música como tema oficial para a Copa do Mundo na Rússia. 

Filho de imigrante português, o músico sempre demonstrou, principalmente pelas redes sociais, carinho pela equipe portuguesa e admiração por Cristiano Ronaldo. 

“Acompanho as seleções de Portugal e da Inglaterra por influência dos meus pais, que vieram desses países. Na Copa vou torcer principalmente por Portugal e por Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e, provavelmente, uma das minhas maiores inspirações”, disse ele em recente entrevista. 

Na letra, Mendes canta: “Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!”



Jason Mraz lança novo single "Unlonely", com lyric vídeo. 



Ainda na divulgação de material novo após uma pausa de quatro anos, Jason Mraz lançou, nesta quarta-feira (13), um lyric vídeo em forma de animação para o single "Unlonely". 

A faixa é a sucessora de "Have It All e também a segunda de divulgação do próximo álbum do músico, chamado "Know", previsto para ser lançado no dia 10 de agosto. 



The 1975 lança "Give Yourself A Try".



O The 1975 está de volta com "Give Yourself a Try". O single é o primeiro aperitivo de "A Brief Inquiry into Online Relationships", o provável título do terceiro álbum da banda. O disco ainda não teve a sua data de lançamento anunciada, mas a previsão é a de que ele chegue ao mercado em outubro deste ano.




Ricky Martin revela que gostaria que seus filhos fossem gays: “É uma coisa muito especial”.




Ricky Martin voltou a falar sobre a sua sexualidade durante entrevista ao Popcorn do canal americano ABC. Além disso, o cantor revelou que gostaria que os seus filhos, os gêmeos Matteo e Valentino, fossem gays.

“Eu sairia de novo do armário se pudesse porque foi incrível. Fora a quantidade de pessoas chegando até mim e se dizendo ajudadas, me agradecendo… É algo muito importante a se fazer”, disse o cantor. Questionado pelo apresentador o que faria caso seus filhos fosse gays, Ricky respondeu: “Eu não sei, meus filhos são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays. É uma coisa muito especial”.

“Desde que me assumi, eu vejo cores. Você literalmente enxerga o arco-íris. Hoje entendo porque este é o símbolo, é real. Poder ser quem eu sou de verdade me faz uma pessoa mais forte”, afirmou.

Fernanda Gentil brinca sobre regras para público LGBT na Copa da Rússia: ‘Tô bem menininha’.




A Copa do Mundo de 2018 começa nesta quinta (14/06), na Rússia, e Fátima Bernardes já está pronta para o Mundial. No Encontro desta quarta (13/06), a apresentadora conversou com Fernanda Gentil, que está em Moscou para acompanhar o campeonato. No bate-papo, a jornalista roubou a cena ao fazer um comentário pra lá de irônico sobre as diversas regras impostas pelo país europeu aos turistas, principalmente LGBTs.

A apresentadora que assumiu um relacionamento com a também comunicadora Priscila Montandon explicou que apesar do país não considerar a homossexualidade crime, há uma lei de 2013, que proíbe todo tipo de propaganda gay, que seria a demonstração de afeto entre pessoas do mesmo sexo. “Eles querem é proteger as crianças, que segundo o governo, não podem ver esse tipo de manifestação. Como cidadão, a gente tem o direito de questionar, como várias regras e leis do Brasil a gente faz, mas como cidadão também a gente tem a obrigação de cumprir, a não ser que queira pagar pena”, disse.

“Na teoria tem a orientação, a restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar bem orientado. Eu por exemplo, tô aqui bem na atividade, tô bem menininha”, brincou causando risos em Fátima e nos demais presentes no palco.

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, tem sido perseguida por citações de preconceito, agressão e morte a homossexuais.




Millie Bobby Brown, de apenas 14 anos, tem sido alvo de uma enxurrada de montagens nada divertidas na web. A atriz, famosa por viver a personagem Eleven/Onze na série Stranger Things, tem sido vítima de mensagens de homofobia feitas por internautas.

Nas imagens, fotos suas – incluindo registros do dia a dia, divulgados no Instagram – trazem frases atribuídas a ela, como se ela fosse defensora de agressão física e verbal contra homossexuais. Com a repercussão das montagens, Millie até deletou sua conta do Twitter.

“Deus fez as pessoas gays com o único propósito de queimá-las”, diz uma das montagens. Os memes nada divertidos ainda trazem falsos posts dela no stories, como se tivesse escrito coisas como “acabei de ver uma bicha levar um tiro, mas estou bem”, “não sou homofóbica, simplesmente odeio bichas”, “acabei de esfaquear um viado e estou com fome de novo” e “empurrei um viado escada abaixo”.

“Odeio a palavra ‘homofobia’. Não é uma fobia. Por que eu teria medo de uma bicha?” e “concordo com as palavras de Deus: homossexualidade é um pecado” também estão entre as montagens atribuídas à atriz.



Jamie Foxx é acusado de espancar Mulher com o Pênis.




Jamie Foxx está sendo acusado de assédio sexual e agressão por uma mulher, de acordo com o site TMZ. O caso teria acontecido em 2002 em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o ator teria batido na mulher com seu pênis.

Ao site, Foxx afirmou que a mulher diz mentiras absurdas e ameaçou processá-la. A mulher foi à polícia na última semana e contou que estava em uma festa na casa de Foxx com uma amiga. O ator, que namora Katie Holmes, teria tentado forçá-la a fazer sexo oral nele, mas quando a mulher recusou, ele teria batido no rosto dela com seu órgão genital.

Na ocasião, ela também teria sido expulsa da casa por um amigo de Foxx e foi hospitalizada no dia seguinte devido à uma crise de pânico. A polícia informou ao TMZque a investigação está em aberto. Porém, é possível que o crime pode ter prescrito, já que a acusação foi feita 16 anos depois.

Ex-Ator de Malhação revela que foi orientado a ficar no armário para trabalhar na TV.




Hugo Bonemer  revela ao Notícias da TV que esconder a verdade seria mais prejudicial para seu bem-estar do que possivelmente perder alguns papéis.

“Todo mundo [recomendava que eu não falasse sobre isso], alguns atores, diretores… Mas, em algum momento da minha vida, passou a fazer mais sentido ter uma relação pautada na verdade. É muito dolorido manter um relacionamento escondido, chega um ponto em que é melhor nem ter mais”, reconhece.

Bonemer admite que nem ele sabe o que vai acontecer com sua carreira. “Eu sei que alguns produtores de elenco gostam do meu trabalho. Mas não está claro como vai ficar o mercado para mim. Não vão deixar oficialmente de trabalhar comigo por esse motivo, mas talvez aconteça um afastamento gradativo. Ninguém vai dar o braço a torcer e falar: ‘Não vou contratar você para esse trabalho porque você é gay'”, diz.




“Estava ciente do risco quando falei sobre o assunto, mas espero também que existam produtoras que não enxerguem dessa maneira. Tudo o que eu posso é continuar fazendo o meu melhor, chegar com o texto decorado, seguir com o meu trabalho”, resume o ator de 30 anos, que depois de Malhação atuou na novela Alto Astral (2015) e na primeira fase de A Lei do Amor (2016).

Ser chamado para interpretar apenas personagens gays é uma preocupação para o ator? “É, mas da mesma forma que seria só receber convites para heterossexuais. A maioria dos atores na TV fica estereotipado com personagens héteros.”

O ator ressalta, inclusive, que se emociona com as mensagens que recebe na internet.

“As pessoas dizem o quanto fui importante para elas. Eu fico emocionado, porque no passado eu precisei disso. Lembro que era mais novo e encontrei uma revista em que um ator falava sobre bissexualidade. Era a primeira vez que via alguém falando sobre isso, eu não tinha internet, não entendia o que eu estava sentindo. Então, eu rasguei aquela página da revista que achei na recepção do dentista e guardei comigo durante muito tempo. Eu estava angustiado e aquilo me trouxe paz, vi que não estava sozinho.”

As poucas mensagens negativas não o incomodam. “Antes de ouvir a repercussão dos outros, o importante é que estou em paz. A única escolha que tenho é ficar em paz, sem crise. Não há uma questão interna minha sobre ser gay ou não, então não faz muita diferença se uma pessoa só sabe ou se 180 milhões sabem”, explica.

Rex Newmark...




David Zepeda...



Ben Hardy...




Jose Santiago...








Danny Wylde (Christopher Zeischegg)






Até mais, meus amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...