Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Smashing Pumpkins mostra a nova "Solara" e relembra "Zero" na televisão americana!



Os Smashing Pumpkins foram a atração musical da edição de ontem do talk show apresentado pelo comediante Jimmy Fallon na televisão americana. A banda voltou a se apresentar com quase toda a sua formação original, depois que o líder Billy Corgan se reuniu com o guitarrista James Iha e o baterista Jimmy Chamberlin depois de quase 18 anos.



Beyoncé lança álbum com Jay-Z contendo 9 músicas – Everything is Love.



Harry Styles leva plateia ao delírio após hastear bandeira LGBT em show.



O  cantor Harry Styles voltou a mostrar o seu apoio a comunidade LGBT ao hastear mais uma vez a bandeira símbolo da diversidade, durante um show que aconteceu na sexta-feira (15), na Filadélfia, cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O astro que ficou famoso ao integrar o grupo One Direction, que atualmente encontra-se em hiato, exibiu a peça em frente a plateia que foi ao delírio com o objeto que ainda trazia a frase: “Make America Gay Again” (Faça a América Gay novamente, em livre tradução).

Vale lembrar que recentemente um fã-clube de Styles transformou a plateia de uma das suas apresentações em Londres, em um gigante arco-íris como agradecimento pelo apoio do músico que sempre se manifestou a favor da comunidade LGBT.

A ação dos fãs faz parte de um projeto intitulado de Rainbow London Project, no qual 12 mil pessoas que participaram de uma das apresentações acenderam luzes através dos seus celulares em cores estabelecidas fazendo um verdadeiro espetáculo.

Matt Bomer e Andrew Rannells se beijam em programa.




Matt Bomer e Andrew Rannells jogaram um jogo chamado “Uncomfortably Close” na última noite do Watch What Happens Live! e terminou o mais perto possível… Os dois atores estavam lá para promover sua peça da Broadway, The Boys in the Band . Seu co-star Charlie Carver também estava à disposição para cuidar do bar.




Cohen também perguntou a eles sobre serem homossexuais em Hollywood e se eles já foram enrustidos.

Disse Bomer: “Não foi realmente nada que eu me esforcei para esconder. Eu certamente nunca fui preso no set. Talvez cedo, cedo, cedo. Eu não trocaria isso pelo mundo.

Rannells acrescentou: “Eu tive muitos ex-namorados para se esconder no armário.”

Rannells acrescentou que ele tinha ficado no backstage enquanto trabalhava na Broadway: “Eu fiz sexo em um vestiário em Hairspray “.



Ator de “The Walking Dead” compartilha fotos com ator pornô gay e seguidores suspeitam de romance.




O ator de “The Walking Dead”, Daniel Newman, teve o seu Instagram bombardeado de comentários depois de compartilhar uma série de fotos com Tanner Davis, um dos atores mais populares da produtora pornô gay Sean Cody.

Os dois foram vistos brincando em um lago em jet ski em dois vídeos postados no Instagram de Newman. Quando os fãs começaram a marcar Tanner nos comentários, o ator respondeu: “Uau. Estou espantado que todos o conheçam. Amo vocês, mas não falo da minha vida particular”. Será que está rolando?! Seria um casalzão da por*a
, né?!

“Não tenho problema”, afirma Darren Criss sobre cenas nu em “American Crime Story: Versace”.




Intérprete do assassino homofóbico da série “American Crime Story: Versace”, Andrew Cunnan, o ator Darren Criss comentou em recente entrevista ao programa de Ellen Degeneres, na TV norte-americana que não se importa em tirar a roupa para gravar as cenas que aparece completamente nu na produção de Ryan Murphy.

“Hoje em dia já não tenho problema”, assegurou o rapaz que ganhou fama ao interpretar o atleta Blaine, na série Glee. A apresentadora não perdeu tempo e ainda mostrou várias imagens nas quais o ator aparece completamente pelado.




Ao ter uma cena onde aparece com a bunda em close, ele disparou orgulhoso: “São minhas mesmo!”, comentário que arrancou risos da plateia.

Na atual temporada de American Crime Story, a trama desvenda os passos do assassinato do estilista Gianni Versace, morto em 1997, em sua casa na Flórida.

Ator pornô gay Tyler White é encontrado morto nos EUA.


O ator pornô gay Tyler White


O ator pornô gay Tyler White, de 25 anos, foi encontrado morto no apartamento de sua mãe no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos. Ele tinha cerca de quatro anos de carreira na indústria pornô e estrelou cerca de 20 filmes da produtora Broke Straight Boys.

Em seus perfis nas redes sociais, um dos seus colegas de cena Damien Kyle lamentou a morte de White e deu a entender que o motivo da morte foi uma overdose de drogas. Entretanto a causa do falecimento do astro homoerótico não foi oficialmente revelada.

“Não importa o quanto você tente mostrar a alguém que há uma vida melhor sem drogas, eles parecem não se importar… é difícil demais chutar o hábito e por essa mentalidade eu perdi um amigo muito próximo meu”, escreveu Kyle acompanhado da hastag #TylerWhiteRIP.

À AVN, a produtora da Broke Straight Boys lamentou a perda. “É algo muito triste porque ele era uma pessoa maravilhosa”, disse. “Algumas pessoas têm doenças reais das quais elas simplesmente não conseguem fugir. Infelizmente, isso tirou o melhor dele”, completou.

ACORDA!!





ENTRE HOMENS...



Dustin McNeer...




Cheyenne Parker...








Até mais, meus amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...