Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Gorillaz toca todas músicas que estarão no disco novo em show. 



Os Gorillaz fizeram um show especial em Tóquio na última sexta-feira (22) que serviu como uma espécie de festa de pré-estreia do novo disco do projeto capitaneado por Damon Albarn do Blur.

No "Boiler Room", o grupo mostrou todas as 11 músicas que estarão em "The Now Now", que chegará ao mercado nessa sexta-feira (29). Pouco depois a performance foi disponibilizada no YouTube. Na segunda parte do concerto, essa sem transmissão, eles mostraram sete canções mais conhecidas da banda, como "Stylo", "Feel Good Inc. (feat. De La Soul)" e "Clint Eastwood (feat. Del the Funky Homosapien)".



Novas músicas: Young The Giant



O Young The Giant está de volta com sua primeira faixa inédita desde o lançamento do disco Home of the Strange, de 2016. A canção deverá fazer parte do próximo álbum de estúdio da banda, que ainda não foi anunciado.



Code Orange



Um ano após o lançamento do álbum Forever, o grupo de metalcore Code Orange acaba de lançar um novo EP que conta com a participação de Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour, em uma das faixas.



Dan Reynolds, do Imagine Dragons, lança música para documentário LGBT.


Vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds com bandeira do arco-íris em show no Lollapalooza


Cada vez mais envolvido na causa LGBT, o cantor Dan Reynolds, do Imagine Dragons, prepara um novo documentário sobre o assunto intitulado “Believer”, e por isso gravou duas músicas inéditas para a produção e lançou recentemente uma delas para divulgar a produção.

“Skipping Stones“ tem letra composta por Hans Zimmer, que aprovou o resultado na voz do vocalista. “É algo muito importante para não se envolver, para ficar calado. A música conecta todos nós, e se você ouvir a música de Dan que vem de seu coração, talvez você comece a ouvir os corações dos outros”, disse nas redes sociais.

“Believer” retrata a a dificuldade dos jovens LGBTQ, de se sentirem inseridos dentro da igreja Mórmon, a qual Reynolds fez parte desde a infância e hoje se sente preparado para se posicionar contra algumas doutrinas que não concorda. O filme faz sua estreia no próximo dia 25 na HBO.

Vale lembrar que neste mês do Orgulho LGBT, o músico escreveu uma carta para a Billboard na qual falou sobre o quanto a as instituições religiosas precisam mudar para salvar os seus fiéis LGBTQs. “Os líderes religiosos podem falar o dia todo sobre o quanto eles ‘amam’ nossa juventude LGBTQ”, afirmou.

“Mas até que eles mudem sua doutrina perigosa, que implica ou afirma que a juventude LGBTQ está vivendo em ‘pecado’ por causa de sua sexualidade, eles estão contribuindo para o aumento da depressão, ansiedade e suicídio nas vidas de nossos jovens LGBTQ”, completou.

Ouça:



De viagem à Rússia, Mart’nália revela receio de país homofóbico: “Não vou sair sozinha”.




Atração do Casa Brasil, em Moscou, na Rússia, no próximo dia 30, a cantora Mart’nália comentou sobre as leis impostas que vão contra os homossexuais, no país sede da Copa do Mundo, em 2018. Apesar de lamentar, ela diz que não se assusta com a posição conservadora patrocinada pelo presidente Vladimir Putín.

“O mundo é esquisito… E eu sou black, né? Cada um tem a sua cultura. Vou representando o meu país. A cultura do meu país, o samba e só tô indo lá pra isto. Longe à beça! Cantar, sambar e alegrar quem quiser ficar mais alegre”, diz ela: “E também não vou sair sozinha lá, né?”, afirmou ela em entrevista ao jornal Extra.

Ao contrário de Fernanda Gentil, que disse estar “bem menininha” com as imposições russas, durante a sua estadia para o mundial, a artista, que também é homossexual assumida, não concorda com o posicionamento da jornalista.

“Não existe eu bem menininha… Mais fácil virar um problema diplomático e eu voltar amarradona para assistir aqui com os amigos e família num bom churrasco com cerveja gelada”, brincou.

Nova novela mexicana do SBT traz romance gay censurado pela Televisa.


Casal gay em Que Pobre Tão Ricos 


Escalada para ocupar o horário das novelas da tarde do SBT, o folhetim Que Pobres Tão Ricos, que traz um casal gay em seu elenco. Original de 2013, a trama causou polêmica com o público e sofreu boicote dos executivos da Televisa, que exibiu a produção.

Um beijo entre Diego e Eric na reta final do enredo foi muito especulado e esperado pelos telespectadores. Porém, executivos da emissora ordenaram para que Rosy Ocampo cortasse essa parte da história. Entretanto, a produtora desmentiu esta informação. “Nunca veremos nada que pudesse ser ofensivo para a família”, disse Ocampo em entrevista.

“A história deles foi feita com toda precaução possível”, completou. “A única coisa que queríamos propor na novela é o respeito à diversidade”, concluiu ela.

No final das contas, o beijo apaixonado foi substituído por simples trocas de olhares e frases amorosas. No SBT, Que Pobres Tão Ricos estreia em breve no lugar de Coração Indomável.

Patinador Adam Rippon posa totalmente Nu








Modelo Charlie Matthews sensualizando Nu de um maneira Sexy sem ser Vulgar!






Kieran O'Brien...







Andrew Rannells & Corey Stoll...







Gerard Kearns...







Ben Whishaw & James D'Arcy...







Jeremy Jackson...






Até mais, meus amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...