Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Maroon 5 relança "Girls Like You" com participação de Cardi B e clipe cheio de celebridades feminina.



O Maroon 5 lançou uma nova versão para "Girls Like You", faixa de "Red Pill Blues", o mais recente da banda. A música ganhou um verso extra, feito pela rapper Cardi B e um clipe repleto de participações especiais de estrelas femininas.

No vídeo podemos ver, entre outras, Camila Cabello, a apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz Millie Bobby Brown ( a Eleven de "Stranger Things"), a comediante Sarah Silverman, Jennifer Lopez e a modelo Behati Prinsloo, casada com o vocalista Adam Levine, entre elas.



Clean Bandit e Demi Lovato lançam o clipe da parceria "Solo".



O trio britânico Clean Bandit lançou o clipe de sua parceria com a cantora Demi Lovato, " Solo". O vídeo do novo single mostra a história de um relacionamento abusivo resolvido com bom humor.

O clipe é estrelado pela integrante do Clean Bandit, Grace Chatto. Ela é vítima de atitudes violentas de seu namorado e acaba dando um jeito na situação com um experimento científico bem inusitado.



Ariana Grande se apresenta com a inédita "The Light Is Coming".



Ariana Grande se apresentou no festival Wango Tango, no último sábado (2), e fez a performance da música inédita "The Light Is Coming (Feat. Nicki Minaj)", que conta com a parceria de Nicki Minaj. 

A faixa, da qual a cantora já havia divulgado algumas previas em suas redes sociais, deve ser lançada nas plataformas digitais no dia 20 de junho, mesma data de início da pré-venda de seu novo álbum "Sweetener". 



Faustão hasteia bandeira LGBT e discursa: “Caráter não tem a ver com orientação sexual”.




O apresentador Fausto Silva surpreendeu os seus telespectadores ao lembrar a realização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu neste domingo (03) e fazer um discurso a favor da comunidade durante o seu “Domingão”, com direito ao hasteamento da bandeira LGBT na bancada do programa.

O momento aconteceu dentro do quadro Ding Dong, que recebia parte do elenco da novela Segundo Sol quando o ator Fabrício Boliveira lembrou do evento que acontecia naquela data.  “O país que mais mata gente do LGBT é o Brasil e tem que aprender que o caráter, a competência, o talento não tem nada a ver com orientação sexual, muito pelo contrário”, afirmou Faustão que ainda pediu para entrar a bandeira do arco-íris no palco arrancando aplausos da plateia.

Mais tarde no Show dos Famosos, o ator Silvero Pereira, juntamente com Cláudia Raia e Miguel Falabella reforçaram o discurso a favor do público LGBT. “Vim de verde para representar esperança para os LGBTs”, afirmou Raia.

MTV transmite programação especial para celebrar Orgulho LGBT




A MTV preparou uma programação especial durante esta semana, a partir desta segunda-feira (04) até o domingo (10), chamada de “Vale para Todxs”, a emissora apresenta documentários, campanhas e edições dos programas originais da emissora para celebrar a diversidade.

Durante o período, o canal jovem vai exibir três documentários sobre o Orgulho LGBT inéditos na TV brasileira. Além de depoimentos da nova fase da campanha “Coming Out 60”, e os episódios dos reality shows Adotada e Deu Match! sobre o tema. A faixa de clipes “MTV Hits” da quarta-feira (06) promove hashtags sobre o Orgulho LGBT, além de exibirem vídeos sobre a causa LGBT.

O primeiro documentário exibido será o “Estamos em Mudança”, logo nesta segunda-feira (04), às 23h50, e conta a história de Alex, um transgênero de Nova Jérsei e de Megan uma transgênero em Iowa. Jackie e Macie, e seus respectivos parceiros, estão se esforçando para manter seus relacionamentos intactos, enquanto apoiam as transições do parceiro.

Já na terça-feira (05), também as 23h50, a MTV coloca no ar o filme “Questiono, Logo Existo” o qual aborda a história de dois jovens que passaram por redesignação sexual uma vez. Agora, eles cogitam novamente encontrar suas verdadeiras identidades de uma vez por todas – mesmo que isso acabe gerando novas mudanças.

Já em “Fora do Armário” (Quarta 6, às 23h50), dois estudantes universitários enfrentam o difícil desafio de revelar suas orientações sexuais a seus amigos e familiares. Com o medo da rejeição, eles bravamente buscam a aceitação de seus entes queridos.

Aplicativo que transforma celular em vibrador vira febre entre os gays.




Sempre atento as novidades tecnológicas, internautas descobriram um inusitado aplicativo que vem bombando na na Play Store, da Google Play. Prova disso são os seus mais de 50 mil downloads. Intitulado de “Vibrador Gay”, o app simplesmente transforma seu celular em um vibrador.

Nele, ainda é possível configurar o tempo de vibração do seu aparelho e a quantidade de pausas que o celular deva ter. Com diversos adeptos, o aplicativo já caiu no gostinho do público, que vem compartilhando suas experiências com o app nos comentários da página inicial da plataforma. 

Confira alguns logo abaixo…




Será que um cobertor vai dar pra todo Mundo nesse frio?




Competição da Garganta Profunda!





Zander Hodgson tira foto do namorado Troy tomando banho Nu.



Modelo Enzo Carini, Modelo Francês, no limite…






Takaya Honda e Matt Wilson estão Nus em Neighbours.






Ellen Degenes Assitant...







Jonny Pistol...







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...