Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Com direito a beijo em Cardi B, Rita Ora lança o clipe do single "Girls".



Rita Ora divulgou hoje (6) o clipe de seu novo single, "Girls (Feat. Cardi B, Bebe Rexha & Charli XCX)". Para o vídeo, a britânica contou com a participação de todas as artistas que colaboraram da música.

O clipe traz um momento que certamente chamará a atenção dos fãs de Rita e Cardi B. A cantora e a rapper dão um beijo, fazendo referência a um verso na música.



Veja Shawn Mendes cantar "Lost in Japan" e "Nervous" no programa de James Corden.



Shawn Mendes está fazendo uma espécie de residência durante toda esta semana no talk show apresentado pelo comediante James Corden na televisão americana. Além de ter aparecido no popular "Carpool Karaoke", o canadense também está aparecendo em brincadeiras e em outros quadros do show.

O cantor, cujo recém-lançado terceiro álbum estreou no topo da parada americana, também está aproveitando a chance para mostrar suas novas músicas para o público americano. Veja!



Gloria Groove e Léo Santana arrasam no clipe de “Arrasta”.



Gloria Groove lançou nesta terça-feira (05/06) o clipe de “Arrasta”, sua parceria com Léo Santana. Antes mesmo de ser divulgado no YouTube, o clipe chegou a ser transmitido durante o “Vídeo Show”.

Esse é o segundo trabalho da drag queen para o seu segundo álbum de estúdio, ainda sem nome e previsão de estreia. O clipe conta com a direção de Felipe Sassi, o mesmo de “Joga Bunda” e de clipes da IZA, como “Pesadão” e “Ginga”.



Taylor Swift discursa em prol do Orgulho LGBT: “Que possamos viver e amar igualmente”.




Para marcar as comemorações do mês do Orgulho LGBT, nos Estados Unidos, a cantora Taylor Swift abriu o seu show no sábado (02) com um discurso em prol da diversidade.

“É muito corajoso ser vulnerável sobre seus sentimentos em qualquer sentido, em qualquer situação. Mas é ainda mais corajoso ser honesto sobre o que você sente e quem você ama se terá que enfrentar obstáculos na sociedade por isso”, afirmou ela.

Taylor também dedicou o seu discurso àqueles que por algum motivo não conseguiram assumir a sua orientação sexual. “Quero enviar meu amor e respeito a todos que, em sua jornada, ainda não se sentiram à vontade para sair e fazer isso em seu próprio tempo. Que possamos estar em um mundo onde todos possam viver e amar igualmente. Onde ninguém teria que ficar com medo de ser vulnerável e dizer como se sente”, declarou.

Shawn Mendes revela que compraria cueca usada de Justin Bieber.




Quanto você pagaria por uma cueca usada do Justin Bieber?! Por mais estranha que essa pergunta pareça, essa foi uma das coisas que Shawn Mendes revelou ao pegar uma carona com James Corden no quadro “Carpool Karaoke”, que foi ao ar nesta segunda-feira (04/06) na TV americana.

Segundo o dono do hit “In My Blood”, ele daria 500 dólares pelo mimo! Babado, hein?! Além dessa revelação, o cantor falou um pouco sobre a sua paixão pela saga “Harry Potter” enquanto se transformava em personagens do filme.

Irônico, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger responde internauta que o chamou de gay: “Obrigado por avisar”.




Aos 19 anos, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas, teve a sua sexualidade questionada por um seguidor no Instagram e respondeu com ironia. Na foto, ele apareceu ao lado de amigos em Campos do Jordão, em São Paulo.

“Essa rapaz é gay, né? Jeito, totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí, não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!”, escreveu o internauta. “Vish, obrigado por me avisar, vou comunicar para o Lucas!”, respondeu o herdeiro do roqueiro, que ganhou o apoio de seus seguidores.

“Não se assumem porque têm vergonha”, afirma jogador Belga sobre atletas gays do futebol.


O jogador belga Radja Nainggolan


O jogador Belga Radja Nainggolan que não foi convocado para defender o seu país na Copa do Mundo, comentou sobre temas que vão além das quatro linhas, dentre eles a presença de homossexuais no futebol, durante o programa de TV local “Gert Late Night”.

“Os jogadores não se assumem gays porque têm vergonha. Eles não se sentiriam confortáveis. O futebol é conhecido pelas belas mulheres que o rodeiam”, opinou.

Apesar de ser heterossexual, o meia-campista é um dos poucos do esporte que defendem os direitos LGBTs e combatem a homofobia. Além disso foi visto várias vezes em eventos como a Gay Village de Roma na companhia de amigos, além de falar abertamente sobre a sexualidade da irmã Riana, que é lésbica.

O jogador de 30 anos, que anunciou a aposentadoria da seleção após ser barrado, disse que não sabe o que fará quando pendurar as chuteiras definitivamente. Mas tem uma certeza: “Se fosse hoje, deixaria o mundo do futebol. Não deixaria o mundo do futebol. Não quero ser comentarista ou técnico. Quero ficar longe disso”, advertiu.

Suposta foto de KJ APA, de Riverdale, exibindo a Banana vaza na net!



Circula nas redes sociais um suposto nude atribuído ao ator KJ Apa, famoso pela sua atuação na série Riverdale, e que está dividindo as opiniões na web.

A foto em questão mostra um pênis ereto em um cenário que mais parece ser um banheiro. A imagem sugere ser um print feito do stories do artista, mas muitos apontam que tudo pode não passar de uma montagem.

Exibido pela The CW desde janeiro do ano passado, Riverdale é um seriado adaptado dos quadrinhos da Archie Comics e conta a história de adolescentes de uma pacata cidade que é acometida por uma morte misteriosa de um dos jovens do grupo de estudantes do ensino médio local.

Ficou curioso?



Já brincou de Submarino Glub Glub com o Amigão?




Voce encarava?





Problemas da calça apertada...quem não passou por isso?






Homens no volante, perigo constante...





Ai, se eu te pego...






Dan Osborne de Cueca Branca exibindo o Pacotão!








Michael B. Jordan...






Kevin McCall...





Até mais, meus amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...