Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



1- Aluno apaixonado por professor, professor apaixonado por aluno, acho que não é tão incomum assim, mas também comum é o conflito que isso desperta nos envolvidos. Em “Paixão secreta do professor” não é diferente. Os conflitos que esse vive e as emoções que esse aluno desperta vale a pena ver.

2- Um jogo entre detetive e testemunha acaba aproximando os dois. Na sua ânsia de proteger a testemunha, quem vai protegê-lo da atração que essa testemunha lhe exercer? É, a melhor proteção é ficar juntinho. E parece ter sido essa a alternativa que nosso detetive encontrou.

3- Uma dupla de detetives bem ajustada. Colegas de profissão e amigos íntimos. Mas uma noite de álcool e uma intimidade além do habitual pode mudar isso? E o que dirá os colegas de polícia caso isso vá adiante? Mas como viver sem isso após ultrapassar a barreira da intimidade? Muitos conflitos e emoções envolvidas.

4- Mais um caso envolvendo detetives de polícia (hoje é o dia, hein?). Dessa vez misturando um pouco de realidade e magia, mas no fundo, o sentimento é igual e os conflitos também. O que importa são as emoções que esse amor reprimido desperta.

Vamos conferir?




A Paixão Secreta do Professor
O professor Aidan Sheridan tem fantasiado secretamente sobre seu aluno de graduação, Nathan Turner, durante dois longos anos. E agora Nathan está transparecendo que gostaria de ir mais além de sua associação profissional, para algo em um nível mais profundo, mais íntimo. Ainda que Aidan anseia ao homem sexy e mais jovem como seu amante, não se atreve a admitir que ele também queima por mais. Não se tiver a intenção de proteger a Nate de um evento em seu próprio passado, que ainda o persegue. Quando Nate suspeita que Aidan está ocultando seus verdadeiros sentimentos, faz justiça com as próprias mãos. A paixão longamente acumulada entre eles explode em uma noite de intensidade erótica e emocional que nenhum homem poderia esquecer. Mas a luz do dia, será suficiente o amor de Nate para curar Aidan, ou os temores do professor conseguiriam separá-los?

 

Questão de Tempo

Jory Keyes passa seu tempo bebendo e fazendo rondas por bares gays, tendo apenas casos de uma noite. Então, de repente, ele se torna a única testemunha de um assassinato brutal. Embora o assassino jure silenciá-lo, Jory se recusa a entrar no programa de proteção à testemunhas. Isto o coloca em conflito com Sam Kage, um detetive muito sexy e muito hétero. Quando a paixão pega fogo entre os dois homens, Sam fica surpreso. Ele é realmente gay? E se assim for, o que isso significa para sua carreira, e para sua vida? Enquanto o perigo que ameaça Jory aumenta, Sam sente que nada é o que parece, e tenta descobrir quem realmente está atrás de seu novo e proibido amor.


Bad Boys Bad Boys
O que faria se fizessem você gozar? Um parceiro de polícia o submete ao seu desejo, enquanto estava sob a influência do álcool. Mas desde que nenhum dos homens é gay, o que fazem com o desejo escondido? Geo Wilson tem sido parceiro de Mack durante três anos. Compartilham a mesma constituição muscular, cabelos escuros e pele morena, eles foram apelidados de "os gêmeos" pelo departamento. Mas ultimamente os sonhos de Geo têm tido um toque erótico em torno de Mack. Mack valoriza sua amizade com Geo, daria sua vida pelo homem. Então, uma noite Geo fica bêbado e dá um beijo nele, ele não pode esquecer. Ele poderia ter sido capaz ter deixado para trás como uma neblina de excesso de cerveja, exceto que ajudando Geo a voltar para seu apartamento, Mack é tomado de surpresa pelo ataque de Geo e uma mamada entorpecente. Agora, a parceria tem de se ajustar, enquanto o mundo do crime continua em torno deles. Eles poderiam perder os seus distintivos, ou perder um ao outro.



Apaixonando-se
Como líder de um grupo britânico de Elite que caça criminosos do mundo mágico, Christian Wetherly chega aos Estados Unidos se fazendo passar por um policial britânico para investigar uma série de assassinatos, os quais ele suspeita tenham sido cometidos por um mago negro. Entretanto, não espera ver-se intensamente atraído pelo detetive da polícia americana a cargo do caso. Christian lutou durante muito tempo com seus desejos ocultos, que nunca havia admitido para ninguém. Mas Alec Anderson chega muito fundo dentro dele, o que é difícil de ignorar. Embora... Mesmo que ele pudesse dominar seu medo de sair do armário, Christian se dedicou a proteger o mundo contra terrores mágicos. É uma vida perigosa que um humano comum (sem magia) nunca poderia compreender ou aceitar. E para complicar mais as coisas, Alec encontra-se emocionalmente vulnerável, ainda aflito pela morte de seu amante anterior, um colega policial morto no cumprimento do dever. Assim, Christian determinou-se a manter sua verdadeira ocupação e poderes ocultos de Alec. Ninguém pode negar a intensa química que causa faísca entre eles, e ambos se dão conta que estão se apaixonando intensamente um pelo outro, mas com tantos segredos e complicações, uma relação entre eles parece impossível. Quando os dois homens se tornam o alvo da magia negra, e saem à caça das pistas sobre uma antiga herança, Alec se dá conta que as coisas podem não ser exatamente o que aparentam. Poderão encontrar forças para derrubar todos os obstáculos que existem entre eles e arriscar seus corações para salvar a vida de outros?

BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...