Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



1 - Começamos nossa viagem literária com a história de um professor de meia idade que leva uma vida solitária e estava conformado com ela, até que conhece um novo vizinho bem mais novo que o deixa perturbado. Rob, o vizinho, também sente-se atraído pelo recluso professor. Será que o jovem vai conseguir quebrar o gelo e derrubar as barreiras que o professor edificou?

2-3-4 - A seguir, vamos embarcar um uma viagem de trem por três cidades famosas. Nossa viagem começa por Nápolis, onde tem inicio em grande amor, que cruza o oceano e viaja para Nova Orleans. A seguir, retorna para a Europa numa viagem à romântica Veneza. Em cada trecho dessa viagem, um grande amor é porta a prova e experimenta emoções fortes de tensão e amor despertando muito prazer para quem teve a felicidade de embarcar nesse trem. E aí, tá disposto a fazer essa viagem?


 

Louco de Amor

Quarenta e cinco anos de idade, o professor universitário Vicente Norton espera passar o resto de sua vida sozinho. Afinal, ele tinha mais de 20 anos com o amor de sua vida antes de perdê-lo a um acidente. Quando ele conhece o seu vizinho de 21 anos de idade, Vince fica chocado e perturbado ao encontrar-se uma vez mais atraído por alguém, mas desta vez, é um meio homem da sua idade. Estudante do Colégio Rob Pontes sempre gostou de homens mais velhos, mas mesmo ele é um pouco surpreso em quão atraentes ele encontra o seu vizinho mais velho. Quando ele percebe que ele quer Vince, Rob coloca a sua mente em pegá-lo. Vince vai deixar-se ser apanhado, ou que sua indecisão arruinar a sua chance de felicidade?

 
Trem Noturno para Nápolis
Depois de 700 anos, Alexandros Nicolaides se adaptou à vida como um imortal. Empregado de uma Transportadora de Diamantes de Nova Orleans, o gemólogo viaja para a Itália na esperança de ganhar um novo cliente para a empresa. Viajando no trem noturno para Nápoles ele confirma sua suspeita – está sendo seguido. O humano Dante Rocco tem suas razões para seguir o loiro à distância, sem saber que segue um imortal ele fica em choque quando descobre. Mas quando Alex resgata Dante de bandidos que o atacam, o vínculo sexual entre eles surge quente e urgente. Enquanto Alex e Dante lutam com a realidade de seu relacionamento intenso, eles logo descobrem que estão sendo perseguidos por um vampiro instável e vingativo.


 
Trem Noturno para Nova Orleans
Confusão, perigo e paixão aquecem o reencontro do mensageiro italiano de diamantes Dante Rocco e seu ex-rival de negócios e agora seu amante, o vampiro Nicolaides Alexandros.  Alex nunca teve dúvida sobre o que Dante significava para ele, mas quando chega à Nova Orleans, Dante de repente não tem mais certeza de seus sentimentos e da promessa impulsiva que fez ao deixar a Itália para viver na América. Na riqueza histórica do Bairro Francês, Dante deve decidir como realmente se sente em relação a Alex, enquanto o poderoso governante dos vampiros de Louisiana complica suas vidas e Giacomo, o vampiro que tinha tentado assassiná-los em Nápoles, chega à cena para tentar novamente.


 
Trem Noturno para Veneza

A sequência do trem noturno para Nova Orleans é a melhor noite fascinante...
A entrega Mundial de Diamantes em Nova Orleans escolhe Dante, um italiano
humano para ir a Veneza, para fazer uma grande entrega lá. Batedores de carteiras pareciam ser a maior ameaça em Veneza, mas o amante de Dante, o vampiro cauteloso Alexandros, também suspeita que a viagem poderia ser uma ameaça à sua vida. Diamantes podem ser o melhor amigo de um coletor, mas para um mensageiro, a próxima entrega pode significar a morte. Assim Alexandros convence seu CEO para mandá-lo e a Malcolm o outro funcionário vampiro, como guarda-costas para Dante. O mordomo de Malcolm no trem noturno para Veneza é Nick, um homem quente, mais jovem que o seduz em um caso tempestuoso. Mas quando Nick aparece sem avisar em segredo no seu hotel Venetian Malcolm é sugado por um redemoinho de perigo e engano em que nenhum deles pode sobreviver.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...