Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Romantismo em alta, hoje no Blog. Não sei se é por ser Carnaval e a bruxa andar solta. Cuidado com o seu melhor amigo ele pode surpreende-lo. Não é para jogar veneno, mas nosso primeiro livro mostra uma situação bem interessante quando se descobre um envolvimento mais íntimo entre amigos. Será que vai dar certo? Será que isso representará o fim da amizade entre ambos? Só lendo pra ver. A coisa continua em mais um outro tipo de relação entre próximos, envolvendo um empregado e o patrão. Um muro hierárquico existe entre eles. Gostos distintos, costumes mais ainda, mas o que há de comum que possa aproximar esses dois? Nem preciso convidar para ler “O Namorado do Bilionário”, pois sei que você está curioso para saber como tudo se desenrola. Os dois últimos livros são de outro mundo. Fantasia, suspense, terror e muito amor, a força maior que move, muda e molda as pessoas. Suspense e paixão convivem com intensidade nesses dois livros. Curta!


 

Melhores Amigos
Nate Francis nunca tinha se interessado por sexo ou namoradas e ele nunca se
perguntou o por quê. Tudo o que ele sabe é que a ideia de dormir com uma mulher não o apela. Só quando ele se encontra masturbando na companhia de seu melhor amigo, Jake, ele começa a sentir qualquer coisa sexual. Quando seus pais saem de férias por duas semanas, Jake pergunta a Nate se quer ficar com ele. Ao fazer isso ele se permite masturbar na frente do homem. Mas uma vez que seu amigo vai para o banheiro se limpar, ele encontra uma revista erótica gay na bolsa de seu melhor amigo. Confrontá-lo prova ser o destino mais tentador e os dois percebem que estavam abrigando sentimentos um pelo outro há semanas. Quando os dois descobrem as maravilhas do sexo gay juntos, seus sentimentos em relação um ao outro crescem. Mas pode dois caras de 21 anos de idade podem ser um para sempre com seu melhor amigo? O que acontece se ambos querem coisas diferentes? Será que os dois podem fazer funcionar, ou será que vão deixar de ser melhor amigo?


 
O Namorado do Bilionário

Depois de estar desempregado há meses, Joshua Fort finalmente encontra-se em uma entrevista para o cargo de assistente do CEO da Adlib, Jack Liberty. Joshua é gay, e sabe quando encontra um homem sexy como Jack. O único problema é: Jack é hetero ou gay? Jack é um homem que sempre se deu o que quer e quando quer. Agora vê alguém que deseja mais do que qualquer outro, mas não pode tê-lo. Quando uma viagem á Nova York aparece para os dois, Jack deve colocar seu ego de lado e permitir que Joshua o ajude em uma situação financeiramente que poderia arruinar a Adlib. Os sentimentos de Joshua e Jack ficam descontrolados até que finalmente se rendem em um dia incrível. Será que seu novo relacionamento dará certo, ou está fadado a acabar antes mesmo de começar? Será que o bilionário já tem um namorado?



 
A Marca de Cain

Depois de uma noite de sexo quente com um evasivo nativo americano, Gage saiu com um ferimento de bala e uma cicatriz em seu ombro, que uma pantera deixou ao arranhá-lo. A polícia de Nova Orleans disse a Gage que o fato de seu amante ter se transformado de homem para animal era altamente improvável e que tanto seu amante quanto os homens que invadiram seu quarto de hotel não deixaram vestígios ou provas, mas Gage sabia que não imaginou nada disso. Começou sua busca com a única pista que tinha: o nome de uma cidade em Oklahoma, onde seu amante disse que nasceu. Mas, poderá rastrear o sexy Cain, que está no programa de proteção à testemunha? Ou será que os assassinos os encontrarão antes e matarão os dois?


 
Destinada pelo Sangue
A escolha de um companheiro é uma ocasião especial. O conhecimento de terem escolhido um ao outro para viver e amar para sempre é espetacular. Mas o que acontece quando a pessoa morre? Robb Reilly experimentou isso muito bem. Sendo deixado em um mundo onde ele tem que cuidar de nove filhos, sem um parceiro é um trabalho duro, mas um que revela e ama. Mas Robb não pode cozinhar para salvar sua vida. Ao ver um anúncio de que precisavam de um chef em um clã de vampiros, Reed Smith quer o emprego instantaneamente. É como se seu instintos estivessem dizendo-lhe para fazer o trabalho. Claro que, quando ele chega, é mais do que ele imaginava. Um vampiro sexy como o pecado que ele pensava ser reto, agora é seu companheiro. Não era um companheiro escolhido. Em vez disso, Robb é seu companheiro predestinado, a pessoa para qual ele foi criado. É um fenômeno que não ocorreu em mais de mil anos. E Smith tem a sorte de ter um. Mas quando o problema vem, ser destinado pelo sangue pode salvar os dois companheiros, ou não?


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...