Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Discurso de Aluno Gay em formatura é proibido por ser “políticos e inconsistentes com o ensino da Igreja Católica”.




Apenas algumas horas antes de sua cerimônia de formatura no colégio católico Holy Cross High  School, em Kentucky, nos Estados Unidos, o estudante Christian Bales foi informado de que seu discurso como orador havia sido proibido. Segundo a ABC News, a diocese local decidiu que o discurso escrito pelo jovem não seria apropriado para a ocasião.

“Quando os discursos propostos foram recebidos, foram encontrados elementos que eram políticos e inconsistentes com o ensino da Igreja Católica”, alegou Tim Fitzgerald, porta-voz da Diocese de Covington, Kentucky, em comunicado.

Ao invés de se calar, Bales, que é assumidamente homossexual, e Katherine Frantz, presidente do conselho estudantil, que também foi impedida de fazer seu discurso, usaram megafones para dizer o que haviam ensaiado no gramado ao lado do local da formatura. “Quando entramos no mundo real, devemos lembrar que temos voz”, proferiu o estudante. “Em vez de permitir que a oposição nos silencie, devemos utilizá-la como fortalecimento. Enquanto nutrirmos nossa mente como jovens, poderemos ser igualmente impactantes ao encontrarmos o mundo.”

O discurso do jovem continuou encorajando os jovens a fazerem a diferença no mundo. “Há uma noção equivocada de que a sabedoria é diretamente proporcional à idade, mas estamos refutando isso diariamente”, disse. “Os jovens devem estar dispostos a falar abertamente sobre os problemas, e não devemos tremer diante das instituições que tentam nos silenciar.”

Mulher cria perfil falso no Grindr e desmascara namorado traidor.




Até onde você iria para descobrir uma traição?! Desconfiada que o namorado a traia usando o Grindr, uma mulher resolveu criar um perfil no aplicativo de pegação gay para desmascarar o amado. É o que mostra uns prints que circulam pelas redes sociais.

Na conversa, a mulher, identificada apenas como Bia, se passa por um usuário da rede social e convence um outro rapaz a conseguir uma foto de um perfil chamado “Love Bears”. Na ocasião, ela usa a desculpa que o tal perfil pertence a um namorado de um amigo. Esperta, não é mesmo?! Após conseguir a foto e confirmar suas suspeitas, a moça, então, acaba revelando tudo para o ajudante, que não desconfiava de nada.

Confira o bapho:















Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. do you just make shit up that suits your cause? you take facts and twist them. without double standards, liberals wouldn't have any!

    ResponderExcluir
  2. Sorry, it's not my opinion, but facts reported in the American media. The Catholic church, also its subdivisions between progressives, conservatives, although, there are conflicts within them. There are priests who support the gay cause and others who do not. Therefore, it was reported from the American media.

    ResponderExcluir
  3. Sorry, it's not my opinion, but facts reported in the American media. The Catholic church, also its subdivisions between progressives, conservatives, although, there are conflicts within them. There are priests who support the gay cause and others who do not. Therefore, it was reported from the American media.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...