Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Madrinhas se vestem com as cores do arco-íris em casamento gay.


Casal Herivelton e Victor com as madrinhas do seu casamento


O time de madrinhas do casamento de um casal gay realizado em Vitória, no Espírito Santo, no último dia 30, chamou a atenção por comparecerem à cerimônia com vestidos que representavam as cores do arco-íris, símbolo da bandeira LGBT.

Cada uma delas vestiu uma cor diferente para completar uma bela homenagem ao casal de amigos Helivelton e Victor. Erlen de vermelho, Leilane de laranja, Karine de amarelo, Priscila de verde, Rosemere de azul claro, Julyelen de azul escuro e Monike de Violeta.

O momento foi compartilhado pelo próprio noivo que enviou as fotos do momento bem como da cerimônia para o site Põe Na Roda, que divulgou as imagens. A inspiração foi de um casamento gay, que por sua vez, teve os padrinhos – todos héteros – vestidos com um termo de cada cor, simbolizando a representatividade LGBT.

Helivelton e Victor se conheceram em 2011, durante o aniversário de uma amiga, e estão juntos desde então. A ideia do casamento veio apenas recentemente, após participarem da união de um primo, o que manifestou o desejo entre eles de subir ao altar também.

Garoto-propaganda da Casas Bahia revela namoro com diretor: “Meu gato”.




Eu e meu gato!

O ator e garoto-propaganda Fabiano Augusto mostrou uma foto com o namorado, o diretor teatral, cantor e compositor Dan Nakagawa. Nesta terça-feira (12), Fabiano publicou um clique com o amado
no instagram.




"Eu e meu gato. 12 anos", escreveu Fabiano na legenda da foto. Ele ficou conhecido por ser o rostinho da Casas Bahia na televisão, famoso pelo bordão "Quer Pagar Quanto?". Os internautas encheram o casal de elogios nas redes sociais.




"Felicidades pra vcs por muitos anos!", desejou um. "Parabéns, amor é sempre bem vindo", disse outro fã. "Amo vocês dois! Estou longe, mas amo ver vocês juntos", escreveu uma amiga do casal. "Que fofura", disse uma internauta.

Galã de Malhação, Bruno Gadiol sai do armário e beija cantor em novo clipe.




O ator Bruno Gadiol, um dos galãs da temporada passada de Malhação se assumiu gay ao divulgar o clipe para a música Seu Costume é, nesta terça-feira (12), que aparece beijando o cantor Gabriel Nandes.

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jovem contou que já tinha a faixa pronta há alguns anos, mas que decidiu lançar agora por achar que seria o momento certo. “Em 2015, escrevi uma música e veio esse clipe na minha cabeça, mas não me senti preparado para lançá-lo e acabou passando. Agora, quando ouvi a música pronta, tive novamente a ideia”, revelou.

Gadiol confessou ainda que assumir a sexualidade pode lhe atrapalhar em papéis futuros, conta que sente um alívio por não precisar mentir mais. “É claro que compreendo os riscos dessa decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e eu quero ajudar.”

O intérprete de Guto, espera que o registro possa proporcionar ao público uma reflexão sobre o assunto. “Acredito que isso vá fazer o público pensar e se questionar. Vai ter gente falando bem e mal. Quando você é homossexual, não tem representação, não se encaixa, e isso faz falta”, disse.

Leonardo Vieira revela namoro pela 1ª vez após assumir ser gay publicamente.




O ator Leonardo Vieira aproveitou o dia dos namorados, comemorado neste dia 12 de junho,  para revelar que não está solteiro, há muito tempo, pelo menos há sete anos. Ele que se assumiu homossexual em janeiro do ano passado mostrou o seu namorado em uma foto na qual aparece abraçado ao rapaz, sem revelar a sua identidade.

“Quase 8 anos de amor”, escreveu o artista na legenda da imagem, postada em seu perfil no Instagram, que recebeu muitas felicitações dos seus seguidores nos comentários da publicação. “Que lindos, parabéns!”, “Desejo toda felicidade do mundo”, “Casal lindo” e “Viva o amor”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Vale lembrar que Vieira assumiu a sexualidade após ter sido flagrado em clima de intimidade com um amigo durante uma festa. A imagem varreu as redes sociais e então ele decidiu falar abertamente sobre o assunto em uma carta aberta, publicada em suas redes sociais.

“Não estou ‘saindo do armário’, porque nunca estive dentro de um. Também nunca fui um enrustido. Meus pais souberam da minha orientação sexual desde quando eu ainda era muito jovem. (…)  Eu nunca disse que não era, só não saí por aí com uma bandeira hasteada. Eu não traí a confiança de ninguém, sempre fui o que sou. Algo muito simples de ser entendido se em nossa sociedade essa questão ainda não fosse um tabu no ano de 2017”, disse em um trecho da carta na ocasião.

FIZ AMOR COM MEU MÉDICO



MINHA PRIMEIRA VEZ GAY



NAMORADOS




*(PESSOAL, TEM TANTA GENTE SAINDO DO ARMÁRIO QUE JÁ NÃO TENHO ESPAÇO NESTA COLUNA (RS). ALGUNS SERÃO POSTADOS COM DATAS UM POUCO ATRASADOS.)

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...