Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Autor de Novelas da Record se declara para o Namorado.




Tiago Santiago, autor da trilogia Os Mutantes, da Record, aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar ao modelo Davi Stepurski, com quem namora desde 2017. “Feliz Dia dos Namorados. Todo dia é feliz ao seu lado, meu amor”, disse.

O novelista já foi casado com a atriz Lígia Fagundes _que atuou em diversas produções assinadas por Santiago_ e com quem tem um filho, João Lucas. Ele é tio dos atores Ricky Tavares e Juliana Xavier.

Embora seja reservado em seu Instagram, seu namorado nunca escondeu o relacionamento. Desde setembro de 2017, os dois trocam mensagens românticas pela rede social.

Youtuber mirim Pietro desabafa sobre ataques homofóbicos: “Se Deus quiser que seja gay, eu vou ser”.


O youtuber de ASMR Pietro


Famoso por seus videos de ASMR – que mostram técnicas de relaxamento, de apoio para pessoas que sofrem de ansiedade – o pequeno Pietro publicou um vídeo em desabafo aos ataques homofóbicos que tem sofrido por causa do seu jeito, que por muitos é considerado “feminino” demais.

De forma madura, o jovem rebateu as críticas sobre a sua sexualidade, que por causa da sua pouca idade ainda não começou a manifestá-la. “Se Deus quiser que eu seja o que vocês tanto fala, eu vou ser. Ele sabe do meu futuro”, disse visivelmente emocionado.

“Eu ainda não tenho idade o suficiente para definir o que eu sou!”, declarou Pietro. Internautas lançaram uma campanha nas redes sociais para ajudá-lo. Muitos criticaram o fato dele sofrer tanto preconceito mesmo tendo tão pouca idade.

“Não acredito que uma criança teve que fazer um vídeo desabafando falando sobre a homofobia e comentários maldosos que vem sofrendo no Youtube. Isso prova por a+b que o ser humano é cruel e não se importa se é criança ou adulto, ele tem que ser preconceituoso e nojento”, criticou uma seguidora no Instagram.



Casal gay transa em apartamento enquanto público assiste tudo da rua.




Um casal gay foi flagrado transando por pedestres que passavam pelo movimentado bairro de Sheung Wan, em Hong Kong. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, os pombinhos, ainda não identificados, aparecem no maior “rala e rola” enquanto pessoas observam e filmam toda a cena pela janela do imóvel. Ninguém sabe ao certo se o casal estava ciente do que estava acontecendo, mas o fato é que o vídeo vem bombando nas redes sociais. Confira logo abaixo se você for maior de 18 anos.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...