Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Prefeito de Indiana (EUA) se casa com marido e comemora em Parada LGBT.


O prefeito de South Bend, Indiana, Pete Burrigieg e o marido Chasten Glezman


O prefeito da cidade de South Bend, em Indiana, nos Estados Unidos, Pete Burrigieg trocou alianças com o seu noivo Chasten Glezman, no último final de semana e para comemorar o novo estado civil eles foram até a Parada LGBT da cidade.

Em seu perfil no Twitter, Chasten compartilhou uma foto ao lado do marido com uma bandeira do arco-íris ao fundo. A cerimônia aconteceu em uma igreja local e reuniu cerca de 200 convidados. Fotos do momento especial foram compartilhados pelos noivos nas redes sociais.

Ao The Times, o prefeito agradeceu a luta pela comunidade LGBT que propiciou o casamento entre eles. “Sabemos que há alguns anos atrás nem seria possível imaginar um acontecimento destes. Então, obrigado por tudo que esta comunidade fez para garantir que hoje nossa união seja possível. Estou orgulhoso e feliz!”, declarou.

Post de avó passando bandeira do Orgulho Bissexual de neta viraliza nas redes sociais.


Vovó passa bandeira do Orgulho Bisexual da neta


A foto do flagra de uma avó passando a ferro a bandeira do Orgulho bissexual da sua neta, que utilizaria o símbolo na Parada LGBT de Washington, nos Estados Unidos, de maneira voluntária viralizou nas redes sociais e comoveu os internautas pelo apoio que a garota recebeu por uma das integrantes mais velhas da sua família.

Lexie, moradora de Virgínia, nos Estados Unidos registrou o momento ao se deparar com a senhora passando a bandeira que estava amassada por estar muito tempo guardada no armário e compartilhou o clique nas redes sociais.

“Me levantei pra me preparar para a Parada quando vejo minha avó que ao ver minha bandeira do Orgulho Bissexual afirmou: ‘Isso precisa ser resolvido!’ e a passou. Um gesto simples, mas com muito amor e significado pra mim!”, contou a jovem.

Lexie ainda revelou que demorou muito tempo para poder contar a avó sobre a sua sexualidade. “.” O tweet já rendeu mais de 230 mil curtidas e  33 mil retuítes.

Desabafo emocionante de jovem gay rejeitado pela mãe viraliza nas redes sociais.




O jovem manaura Henrique Silva usou o seu perfil no Facebook, no domingo (24), para fazer um desabafo emocionante sobre ter sido rejeitado pela sua própria mãe, por causa da sua sexualidade.

“Mais de 2 meses sem minha mãe falar comigo. Eu vou ser 100% sincero com vocês que são amigos da mãe de vocês, eu sinto muito inveja. Minha mãe é proibida de falar comigo por eu ser gay, pela religião dela. E isso me machuca muito. Hoje descobri que ela me bloqueou de vez e cortou todos os meios de contato comigo. Mas pra ela, essa é a vontade de Deus”, escreveu ele.

O post ainda exibiu uma conversa do Whatsapp com a mãe na qual, envia várias mensagens mas é possível ver que ela o bloqueou dos seus contatos no aplicativo. Desde a publicação, o texto recebeu mais de 30 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos.

Com a repercussão, Henrique voltou a sua conta para falar sobre o assunto na web. “Apesar de tudo não me sinto bem. Não me sinto leve. Meu intuito jamais foi expor ou magoar alguém com meu post. Meu intuito era mostrar como estava de coração partido no momento”, disse.




“Eu literalmente recebi milhares de mensagens de apoio e continuo recebendo. A postagem viralizou e tudo tomou proporções que eu nem imaginei possíveis. Mas estou recebendo pressão por membros da família para apagar o post”, continuou.

“Gostaria de agradecer a cada um que mandou energias positivas, cada um que contou sua história. E ainda estou respondendo a todos. Ganhei várias mães e irmãos pelo país. Obrigado a todos de coração! ‘Tudo vai ficar bem, e essas feridas vão se curar”, finalizou Henrique com um trecho da música Indestrutível, da Pabllo Vittar.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...