Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Avó gay-friendly dá pisão em homofobia ao fazer discurso a favor de casal lésbico.


Steven e avó gay-friendly Sheila


Uma vovó gay-friendly tem feito muito sucesso nas redes sociais por contar uma história de apoio a um casal de amigas lésbicas desde a juventude, quando tinha por volta de 20 anos. A história foi contada pelo neto da senhora de 84 anos no perfil do Instagram.

Sheila relatou a Steven que quando descobriram do relacionamento das duas, todos os amigos se afastaram e as rejeitaram, menos ela que depois de 60 anos ainda continuam amigas, inclusive recebeu recentemente uma carta da amiga Pam.

“Não deixe que estes idiotas te perturbem! Eles não valem um centavo! Se eles não te aceitam como você é, dane-se!”, disse a avó aconselhando o jovem, que é gay, e registrou por ele em vídeo.

Ao Pink News, Steven explicou como ficou sabendo da história. “Ela estava me falando sobre quando trabalhamos juntas como guardas de trânsito em Shoreditch. Na época, quando descobriram o namoro dela, me aconselharam a me afastar no trabalho. Falaram que eu seria acusada de também ser lésbica e poderia até ser demitida. Eu nem me importei!”, relatou.

O rapaz disse ainda que gravou o vídeo para guardar de recordação, já que a avó foi diagnosticada recentemente com princípio de alzheimer e demência. “Ela sempre apoiou tanto a mim quanto meu irmão que também é gay. Nunca tivemos nenhum problema com isso. É maravilhoso ver alguém com mais de 80 anos ser tão receptivo e mente aberta”, contou.

Mulher pede a namorada em casamento momentos antes de ela fazer o mesmo.


Becky (esq) pediu a namorada, Jessa (dir), em casamento momentos antes de ela fazer o mesmo


Sem querer, Jessa e Becky planejaram pedir a mão uma da outra no mesmo dia; o momento rendeu um vídeo fofo e divertido que viralizou nas redes

Um pedido de casamento é sempre um momento de grandes expectativas e tensão. Fica sempre aquela dúvida se é a hora ideal de pedir, se vai dar tudo certo e se a outra pessoa vai aceitar. No caso de Jessa Gillaspie e sua namorada Becky, a sintonia foi tanta que elas, sem querer, acabaram planejando pedir uma à outra na mesma hora e no mesmo lugar.

A cena foi toda filmada e rendeu uma confusão super divertida e carinhosa: depois de tirarem fotos em frente ao zoológico onde tiveram seu primeiro encontro, Becky se ajoelha para pedir Jessa em casamento . Em reação inesperada, Jessa sai correndo e busca sua bolsa, tentando tirar algo de dentro dela, deixando Becky sem entender nada. Quando finalmente consegue, o vídeo mostra que era uma caixinha com uma aliança que a própria Jessa pretendia usar para fazer o pedido  à namorada naquele mesmo dia.

O caso aconteceu na cidade de Memphis, nos EUA, e quem compartilhou os vídeos nas redes sociais foi Jessa. “Eu não sabia que ela planejava pedir a minha mão e ela não fazia ideia de que eu estava lá para fazer a mesma coisa”, escreveu na legenda.

Ela conta que as duas ficaram totalmente surpresas com a sintonia que tiveram em pensar no mesmo dia e momento para realizar o pedido. “Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por poder chamá-la de minha noiva”, disse.

Repercussão

O vídeo da declaração do casal viralizou no Facebook. Com mais de 1,3 milhões de visualizações, foram 17 mil compartilhamentos e 22 mil curtidas.

“Não esperávamos que [o vídeo] fosse explodir, mas não posso dizer que não estou feliz. Sempre quis que Becky e o mundo inteiro soubessem o quanto eu a amo. Estamos chocadas com a quantidade de reações positivas. Vocês não sabem o quanto tudo isso significa para nós”, ressaltou Jessa em suas redes sociais, comemorando mais uma vez o pedido de casamento .

Homem transgênero ganha festa de "anúncio de gênero" de seus amigos.


Walker, com seus 27 anos, é um homem transgênero que começou a fazer tratamento hormonal com testosterona


Festas para anunciar o gênero do bebê podem ser clichês, mas são uma ideia criativa para uma pessoa transgênero que está assumindo seu gênero

Sabe quando uma mulher está grávida e o casal decide dar uma festa para anunciar o gênero do bebê? Elas podem ser um pouco clichês, mas podem ser uma boa ideia, na verdade, para anunciar o gênero de uma pessoa que está se assumindo transgênero. Foi isso que os amigos de Corey Walker, da Flórida, nos Estados Unidos, fizeram para ele, o que viralizou no Twitter.

Walker, com seus 27 anos, é um homem transgênero e, agora em uma nova etapa de sua vida e de sua transição, começou a fazer tratamento hormonal com testosterona. Para comemorar, seus amigos decidiram dar uma festa de “anúncio de gênero”, com direito a bebidas, balões, bandeira do orgulho trans e também decorações de festas do tipo, com placas de “é um menino” e injeções azuis representando a testosterona.

Ele divulgou fotos da comemoração em sua conta no Twitter. “Meus amigos fizeram uma festa de ‘é um menino’ para celebrar o início do meu tratamento com testosterona. Sou muito abençoado de ter todo esse apoio”. O tuíte viralizou, alcançando quase 70 mil curtidas e retuítes em quatro dias na rede social.

Walker revelou, em entrevista à Press Association, que a ideia foi, na verdade, toda dele. “Eu que tive a ideia de fazer isso há alguns anos, quando meu parceiro na época se assumiu trans”, diz. “Eu achei que seria uma surpresa fofa fazer uma festa após voltar da sua primeira dose de testosterona. Meus amigos acharam que eu merecia o mesmo e fizeram a festa.”

Com a repercussão do caso na rede social, ele espera ser propulsor de uma nova tendência positiva para a comunidade trans. “Eu espero que outros vejam e usem para seus amigos trans, é muito melhor quando você tem esse apoio”, declara.

Repercussão da festa no Twitter

Os usuários na rede social adoraram a incrível ideia de Walker e seus amigos, elogiando também a iniciativa. As mensagens foram muito positivas, como “Isso é incrível, fico feliz por você e boa sorte em sua jornada” e “Esse é o tipo de ‘festa de anúncio do gênero’ que eu quero ver”.

Com tantas respostas positivas, demonstrando alegria pelo caso de Corey e seus amigos, o homem transgênero agradeceu na rede social, dizendo “Uau, obrigado a todos pelo apoio”.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...