Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

7 coisas que gays ativos gostam


Você já parou para pensar e escolher as 7 coisas que você mais gosta em relação ao sexo gay? Se você nunca pensou sobre isso talvez depois de ver esse post você comece a pensar diferente.



Após uma breve pesquisa nos selecionamos 7 coisas que gays ativos gostam no sexo , e sem duvida entre essas 7 terá alguma que vai te deixar louquinho de tesão.Talvez você até já tenha feito alguma delas, mas pode ser que não tenha notado que você adora.



1.Boquete duplo



Um boquete tradicional já é bom, mas agora um boquete duplo bem feito é melhor ainda. Imagina só dois machos gulosos metendo a boca ao mesmo tempo e devorando seu pau em um sexo oral coletivo, delicia né?




2.Sentir as bolas tocando na bunda



Qual ativo não adora meter e sentir suas bolas encostando e babando na bunda do passivo? A sensação de socar até o talo é maravilhosa e ver o pau deslizando para dentro e as bolas batendo no rabinho é perfeita.





3.Gozar na boca ou na cara após o sexo



Esse é sem duvida o fetiche e a fantasia de muitos ativos. Os caras adoram foder o cuzinho dos passivos e na hora da ejaculação tirar o pau e encher a cara dos safadinhos com muita porra. Imagina só você detonou a bundinha do macho metendo seu pau e na hora de gozar você esta cheio de tesão tira o pau pra fora e dá aquela gozada deixando ele totalmente lambuzado com sua porra quentinha.








4.Colocar os dedos ou a mão no cu do passivo



Essa tara deixa qualquer ativo louquinho de tesão, meter os dedos em um cuzinho enquanto o passivo paga aquela boquete não tem preço, ainda mais quando o putinho esta de quatro e você consegue ver o cuzinho dele bem empinado enquanto ele chupa seu pau, essa sensação é delicioso e muito excitante.





5.Gays adoram um cunete



Vai dizer que quando você vê aquela bunda grande lisinha e bem apertadinha não te dá logo aquela vontade de meter a cara e chupar aquele cuzinho o deixando bem molhadinho para meter seu pau? Acho que um bom cunete é a preliminar indispensável para aquele sexo gostoso.






6.Meter o pau sem camisinha



Sem duvida essa é a primeira coisa na lista, apesar de poucos praticarem o sexo sem camisinha esse fetiche torna o ato sexual ainda mais prazeroso, pois o contato pele a pele torna a relação unica e muito mais prazerosa.







7.Suruba gay e dupla penetração



E por fim chegamos a tão esperada suruba com dupla penetração. Quem é que não adora uma festinha entre machos, e quando rola aquela DP anal bem safada, ai não tem pra ninguém é só prazer e satisfação. Sentir dois paus entrando e fodendo um cu é maravilhoso.









Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...