Slide 1 Slide 2 Slide 3

CONTOS DO LEITOR


Conheci esse Colega pela internet
Autor: Edy


 

Tenho 60 anos, casado, tenho 2 Filhos e moro em Natal, conheci uma pessoa pela internet que mora no Acre, ele tem 61 anos, também casado. Começamos a trocar Fotos e E-mails, ele gostou do meu pau e achou muito bonito, mas achou grande e grosso pra ele que ainda não experimentou uma vara. O dele também era razoável, mas parece ser menor de que o meu e tem a cabeça mais parecida com um chapéu, enquanto a cabeça da minha é mais afilada em relação ao tamanho e grossura.
Bem, ele tem uma irmã em Natal e veio passar 15 dias aqui na cidade. combinamos nos encontrar e irmos no Motel para brincar um com o pau do outro, mas ficou bem claro que seria sem sexo, só brincadeira de pegar e sentir o pau do outro duro.
 
 Durante os dias que ele passou em Natal chegamos a sair por 3 vezes. Fomos num Motel perto da Rodoviária. Ele se deliciou com o meu pau, pegava e apertava, beijava e esfregava no rosto, colocou a cabecinha na boca e chupou a cabeça bem gostoso. Daí senti que ele queria vara, pelo menos tinha vontade. Ele colocou a camisinha no meu pau, se virou e ficou esfregando a cabeça do meu pau no cu dele. Ficamos esfregando bem gostoso, penetrando somente a cabeça. Fui no banheiro lavei o meu pau bem lavado e vim pegar no pau dele.

 

Senti muito tesão e desejo pegando naquele pau duro e apertando com forca. Eu pegava no pescoço e apertava gostoso, eu tinha muito desejo de pegar no pau de um homem. Também beijei o pau dele e esfreguei no meu rosto e chupei a cabeça do pau dele igual ele chupou a cabeça do meu. Mamei na cabeça e eu passeava com a língua para aumentar o prazer dele. Como ele, também encostei a cabeça do pau dele no meu cu, (usando as camisinhas que levei). Ele penetrou só a cabecinha e gostei, senti a cabeça do pau de um homem, na verdade eu senti vontade de ele penetrar toda, e então combinamos de na próxima brincadeira penetrarmos um no outro.
Quando foi na outra terça feira saímos pela manhã e fomos no mesmo Motel. Nesse dia brincamos como antes, mas dessa vez penetramos. Eu comi o cu dele e ele comeu o meu. Antes, fizemos uma xuca no cu para não ter sujeira e estávamos limpinho. Ele penetrou a pica dele todinha no meu cu e gozou. Eu empurrei só a metade e gozei.

 
Depois desse dia, saímos mais uma vez, e novamente fizemos penetração um no outro.
Infelizmente chegou o dia e ele teve que viajar, mas sempre trocamos e-mails. Foi uma amizade sólida e confiável, porque tanto eu como ele saímos somente com as nossas esposas e não costumamos estar saindo com ninguém. Foi a minha primeira vez com um homem e como também a dele. Daqui há um ano ele deve vir a Natal e não vejo a hora de reencontra-lo e repetirmos nossas brincadeiras.

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...