Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Panic! at the Disco chama Cyndi Lauper ao palco para "Girls Just Wanna Have Fun".



Apresentação aconteceu durante o show da banda em Nova Iorque na última sexta-feira (20)

O Panic! at the Disco recebeu uma grande convidada durante seu show, na última sexta-feira (20), em Nova Iorque. Cyndi Lauper subiu ao palco para dividir os vocais com Brendon Urie na performance de seu hit "Girls Just Want To Have Fun", um dos maiores sucessos do pop dos anos 80. 

Com muita animação, o frontman e a cantora mostraram uma grande sintonia no dueto, dançando durante toda a apresentação e dando as mãos enquanto agitavam a plateia. 



Foo Fighters toca Ramones com médico de Dave Grohl nos vocais.



Quando Dave Grohl quebrou a perna na Europa e foi forçado a cancelar uma série de shows do Foo Fighters, ele voltou para os Estados Unidos onde fez uma cirurgia.

Quem acompanhou o procedimento e, principalmente, o seu pós-operatório, foi o Doutor Lew C. Schon, de Baltimore, que tem sua família ligada à música.



Bissexual, Jason Mraz revela que ficou com homens mesmo namorando uma mulher.



O cantor Jason Mraz comentou sobre os rumores que rondam a sua carreira a respeito dele ser bissexual em entrevista à Billboard, publicada neste sábado (21), na qual confessou pela primeira vez ter se relacionado com homens.

O intérprete do hit “I’m Yours” revelou ter se permitido sair com outras pessoas do mesmo sexo e até mesmo enquanto estava namorando uma mulher, a sua atual esposa Christina Prado com quem está junto há sete anos, “escapadas” que ele garante terem acontecido com o consentimento da companheira.

“Ela foi muito sincera comigo. Disse que isso se chama “espírito duplo”, que é como os americanos chamam aquela pessoa que pode amar tanto homens quanto mulheres. Eu gosto disso”, afirmou.

Vale lembrar que recentemente em uma carta escrita para os membros da comunidade LGBT, Mraz já havia dado uma dica sobre a sua sexualidade. “Vocês se levantaram para mim. Se levantaram para o mundo. E agora o mundo é melhor por sua causa. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas sei que sou bi do seu lado. De todos os jeitos!”, escreveu.

Ator pornô gay divulga novo single de Anitta de forma inusitada.



A cantora Anitta lançou na sexta-feira (20) o seu mais novo single para o mercado latino: “Medicina”, que com uma proposta global ganhou bastante notoriedade nas redes sociais, sendo divulgada pelos famosos e o ator pornô gay Bruno Bernal usou uma maneira inusitada para promover a música.

Em seu perfil no Instagram, o astro homoerótico publicou uma foto de um das suas produções que participou pela a “Hot House”, na qual aparece ao lado de Rocco Steele. Sem a parte de baixo da roupa e esconde o seu pênis com a capa da faixa.

O post foi alvo de inúmeras reações do seguidores de Bernal nos comentários que se divertiram com a montagem. “Divulgacão pesada! Literalmente”, brincou um internauta. “Hahaha Amo”, elogiou outro. “SOCORRO”, surpreendeu um terceiro.

Filho de Justin Timberlake sofre ataque homofóbico por ter cabelo comprido.


Justin Timberlake e filho 


Com apenas 03 anos de idade, Silas Randall Timberlake, filho do cantor Justin Timberlake já é alvo do ataque homofóbico de haters que começaram a questionar a respeito da sexualidade do garoto por apenas usar os fios dos cabelos longos.

As especulações a respeito se a criança é gay tiveram início após o ex-N’Sync publicar uma foto do rebento com a sua esposa e mãe de Silas, Jéssica Biel, na semana passada, no seu perfil no Instagram.

“Ele parece um tanto afeminado”, afirmou um internauta. “Se não for gay, desisto!”, atacou outro e “Corte o cabelo deste garoto! Isso é abuso infantil!!”, disparou uma terceira. Apesar dos ataques nenhum dos pais do garoto se pronunciaram sobre os ataques homofóbicos ou até mesmo responderam quaisquer das provocações.

Ex-BBB Patrícia rebate seguidor que fez comentário homofóbico sobre seu filho: “Gays são filhos de Deus”.


Ex-BBB Patrícia Leitte e seu filho David 


A ex-BBB Patrícia Leite que participou da última edição do reality da Globo, rebateu o comentário homofóbico de um seguidor que sugeriu que o seu filho David, de 11 anos, teria inclinação para a homossexualidade, em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (18).

“Algo me diz que esse seu filho será gay”, escreveu um internauta em uma foto da cantora com o filho. “Se for, não tem problema algum. Gays são iguais aos héteros, filhos de Deus”, respondeu ela.

Em sua conta, David publicou prints da conversa da mãe e mandou um recado ao rapaz. “Quero falar pra quem comentou isso na postagem da minha mãe, eu acho muito feio você ser assim preconceituoso, sua mãe não te ensinou que temos que respeitar as pessoas, não?”, questionou.

“Minha mãe me ama e não importa o que eu faça, seja ou acredite, ela vai me amar do mesmo jeito. Todos somos seres humanos e temos que respeitar pra ser respeitado. Mude cara, seja uma pessoa melhor, valeu? Sou homem, mano, só que não tenho nada contra o que cada um quer ser”, finalizou.

Popó volta a falar de homossexualidade do filho e faz revelação bombástica.





Acelino Popó Freitas participou, na noite desta segunda-feira (16), do programa 'Superpop', da RedeTV, apresentado por Luciana Gimenez. O ex-boxeador esteve ao lado do filho Juan, de 18 anos, que ficou conhecido após revelar ser homossexual no ano passado, assunto que passou a ser um dos mais comentados nas redes sociais, na época. 

Durante entrevista, Juan contou como o pai soube. "Eu confiei em algumas pessoas que não devia ter confiado e chegou no ouvido dele. Ele esperou, absorveu um pouco e resolveu me ligar. 'E aí,você gosta do quê?". Falou pra eu confiar nele, contar da minha vida, mas não tive coragem de imediato". afirma o rapaz, que chegou a apresentar o namorado três meses depois.

Com a palavra, Popó, que é pai de outros cinco filhos, contou como reagiu com a notícia. "Quando a gente conversou, passei a cuidar mais. Falei: 'respeita teu sobrenome, as redes sociais, pois vão te atacar por lá'. O Brasil inteiro sabe que ele anda de ré. A gente tem afinidade, respeito um com o outro", garante.

Apesar disso, o ex-boxeador revelou que a relação em seu círculo de amigos não foi das melhores. "Sou evangélico e as pessoas acham que meu 'pecado' de aceitar meu filho é maior que o 'pecado' deles. A maioria dos crentes, dos evangélicos que vem para cima de mim, dizem que a minha aceitação é um pecado. As pessoas têm livre arbítrio de fazer qualquer coisa". 

O campeão mundial ainda surpreendeu ao fazer uma revelação bombástica. "Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel [no clipe "Me Solta] apostando três iPhones. Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas, o João é da família, como se fosse da casa", contou, entregando o nome do amigo que participou da "brincadeira".

Ator de “Com Amor, Simon” posta semi-nude nas redes sociais.




Keiynan Lonsdale, intérprete do personagem Bram no longa gay “Com Amor, Simon”, atiçou os seguidores nesta terça-feira (17/07). Ousado, o ator compartilhou uma semi-nude em seu perfil no Twitter.

Nas imagens, Keiynan aparece pelado em frente a um espelho, escondendo as suas partes íntimas apenas com uma toalha branca! “Eu acho que a nossa inocência merece um descanso às vezes”, escreveu o ator na publicação, rendendo elogios dos seguidores.


Veja aqui: https://twitter.com/KeiynanLonsdale/status/1019447965855805440/photo/1

Breno Freire com a Sunga no limite…




James Norton...






Alex O'Loughlin...





Aiden & Marc...










Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...