Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Sextou! veja o novo clipe de Shakira e Maluma.



Após um mês de gravação, acontece o lançamento oficial do clipe. As imagens foram gravadas em Barcelona. Na época da gravação que aconteceu no final de junho, Shakira compartilhou um vídeo do making of em seu Twitter.



"Bota a Cara" novo single de Gabz para se posicionar.



Esta surgindo uma nova voz no mundo do rap e do hip – hop, os gêneros antes dominados pelos homens.

Gabz nascida e criada na favela Irajá, a jovem carioca, vencedora do concurso de poesia falada "Slam Resistência" em 2017, está chegando com tudo. Cansada de comentários preconceituosos e até racistas nas redes sociais, ela escolheu a música para rebater. Em entrevista para o site POPline ela diz que seu novo single, "Bota a Cara", é um recado para alguns rappers influentes, mas com discursos misóginos e machistas: "se bater comigo / cês já sabe que / cai cai". "O rap não está fora da sociedade. Nele, tem racismo, misoginia e cabe a nós que estamos dentro dessa cultura nos posicionar".



Com febre alta e enjoo, estado de Demi Lovato preocupa médicos.




Se recuperando de uma overdose, a cantora Demi Lovato, segue internada em um Hospital de Los Angeles e seu estado ainda inspira cuidados.

De acordo com informações adquiridas pelo TMZ nesta segunda-feira (30), ela apresenta febre alta, enjoo, entre outras complicações e por isso ainda não há previsão para que tenha alta, já que a expectativa dos médicos é uma recuperação completa para que seja liberada.

A publicação ainda conta que a artista esteve entre a vida e a morte, a partir de informações cedidas por uma fonte. “Ela poderia ter morrido”, disse o contato especialista em primeiros socorros.

Segundo uma fonte próxima à Demi, o caso de overdose foi grave. A cantora estava inconsciente em sua cama quando o serviço de emergência chegou ao local.

Durante a ligação de amigos da cantora para o serviço de emergência, foi pedido para que as sirenes da ambulância fossem desligadas. Demi acordou horas depois de dar entrada no hospital. A estrela teria rejeitado ajuda de sua equipe, que sugeriu internação em clínica de reabilitação antes de sofrer a overdose.

Demi Lovato foi internada na última terça-feira (24) com quadro de overdose, causada por uma substância ainda não revelada. Uma fonte ligada a polícia, contou que a artista foi encontrada inconsciente em sua casa localizada em Hollywood e tratada com Narcan, medicamento utilizado para o combate de overdose de drogas.

Evandro Santo lembra discriminação quando assumiu ser gay: “Jogavam goiaba na minha cabeça”.




O humorista Evandro Santo lembrou a reação da população de sua cidade Uberaba (MG) quando se assumiu gay durante entrevista recente ao The Noite. O ex-integrante do Pânico contou que sofreu muito preconceito na época que falou abertamente sobre a sua sexualidade.

“Imagina você em Uberaba (MG) em 1986, 1987. Era terrível, jogavam goiaba na cabeça o dia inteiro. Mas quando me assumi com 12 (anos) pararam de fazer bullying comigo. Arrumei uma molecada mais velha para andar, aí nem ligava, dublava Madonna, fazia o diabo”, confidenciou ao apresentador Danilo Gentili.

Não só na escola, Santo também afirmou que sofria com a repressão dentro de casa. “A mãe chamava a atenção, falava ‘engrossa a voz. Imita o Zico e não a Madonna’. Meu padrasto arrumou emprego ‘de homem’ para mim: pegar pneu, oficina mecânica, supermercado…”, contou.

Ainda no bate-papo, o ator garantiu que costumava ser mais assediado antes de ser famoso. ”Só (mandava) no começo dos anos 2000, no bate-papo do Uol, mandava muito. Fiz nudes terríveis: pelado em cima de uma bola vermelha, pendurado em uma escada, de costas em uma lata de lixo…”, confessou.

Evandro ainda compartilhou um momento íntimo no qual se sentiu mexido por uma mulher, a panicat Aline Minerato durante uma matéria para o humorístico. “Porque eu fiz uma cena de beijo com ela”, explicou.

Nova temporada de The Flash conta com novo personagem LGBT.




Após David Singh (Patrick Sabonguy), a série The Flash, produzido pela CW, vai ganhar mais um personagem LGBT na sua quinta temporada que estreia nos Estados Unidos em 9 de outubro. As informações são do ComicBook.

O anúncio do novo personagem aconteceu durante a San Diego Comic-Con 2018, que aconteceu recentemente. Não se sabe ao certo se este representante da diversidade será alguém novo ou um rosto conhecido na trama.

A aposta dos fãs do seriado é que Nora (Michelle Harrison) ganhe convicções homossexuais nos próximos episódios da atração, na qual vive um relacionamento conturbado com a mãe Iris (Candice Patton). Na primeira temporada, Snigh chegou a se abrir como homossexual e chegou a se casar com o namorado, Rob.

The Flash atualmente é exibida no Brasil pela Warner Channel e também pela Globo, na TV aberta, e conta a história de Barry Allen (Grant Gustin), um cientista que ganha poderes especiais de se movimentar rapidamente, após ser atingido por um raio da tempestade e banhado nos produtos químicos de seu laboratório.

Henry Cavill...



Danny Jones...



Gabriel Da Costa & Tristan Schotte...







Leo Kage...











Martin Hedman...






Luke Benward...










Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. O que li num post da DNA Magazine (IG) é que a nova personagem LGBT no universo DC (Flash, Arrow e Legends of Tomorrow será a Batwoman.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...