Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Niall Horan lança "Finally Free". 



Niall Horan lançou sua mais nova música. "Finally Free", tem clima inspirador, com o ritmo marcado por um riff de violão e o bumbo da bateria, e está na trilha de "Pé Pequeno", a próxima animação dos estúdios Warner que terá, em sua versão original, as vozes de Zendaya, James Corden, Common, do jogador de basquete LeBron James e Channing Tatum no papel principal.



Iggy Azalea lança "Kream" e "Tokyo Snow Trip".



Tudo indicava que Iggy Azalea lançaria hoje (6), "Survive The Summer", seu mais novo EP. A própria rapper estava anunciando o lançamento em sua página no Instagram, postando também imagens de um novo clipe. No final, foram lançadas apenas duas músicas - "Kream (feat. Tyga)" e "Tokyo Snow Trip" - e o vídeo ainda não apareceu no YouTube.




Nego do Borel dá beijão em boy magia no clipe de “Me Solta”.



Nego do Burel acaba de lançar o clipe de seu novo single, “Me Solta”, que foi gravado no Morro do Borel, comunidade onde o artista cresceu. Interpretando Nega da Borelli, ele convoca todo mundo para um baile animado, em que o mais importante é se soltar.

Em clima de “me solta que quero ser feliz”, a personagem ainda chama atenção do bonitão Jonathan Dobal, que acaba tascando um beijão no funkeiro.

Vale lembrar que recentemente, o canto esteve seu nome no meio de uma polêmica após mostrar apoio ao deputado Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, o funkeiro chegou a aparecer em uma foto ao lado do presidenciável e um de seus filhos, Flávio Bolsonaro.

Confira



Vocalista do Panic! At The Disco, Brendon Urie, revela ser pansexual: “Me atraio por pessoas”.


O vocalista da banda Panic! At The Disco Brendon Urie


Após anunciar que vai doar US$ 1 milhão à instituição LGBT, o cantor Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco revelou em entrevista a revista Paper que se identifica como pansexual.

“Eu acho que você poderia me considerar um pansexual porque eu realmente não me importo. Se uma pessoa é legal, então uma pessoa é legal. Eu gosto de pessoas do bem, se você tem um bom coração. Eu definitivamente me atraio por homens. Eu me atraio por pessoas […] Eu acho que isso sou eu me declarando pansexual”, declarou.

O músico ainda completou contando como lidou com a sua orientação sexual quando mais jovem, e garantiu que nunca se importou. “Nunca foi estranho para mim […] Eu saía com amigos e depois de cinco ou seis cervejas, nós ficávamos meio que nos beijando. São só pessoas bêbadas se divertindo”.

Brendon é casado com uma mulher atualmente e ainda na publicação disse não se importar com gênero e que ele sente atração por pessoas, independente da sexualidade ou identidade de gênero.

Após protestos, Globo confirma cenas de beijo entre casal lésbico de Segundo Sol.


O casal lésbico formado por Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol 


O casal lésbico formado por Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) em Segundo Sol, que vem sendo muito criticado pelo fato das personagens terem uma relação, mas não se tocaram em nenhuma das cenas desde a estreia da novela em maio. Porém, a Globo assegura que as namoradas irão trocar carícias nos próximos capítulos.

“Cada história tem uma narrativa e ritmo próprio. O beijo não é uma questão, já foi ao ar em diversas tramas e horários. Ainda há muito a desenrolar da trama do casal e, naturalmente, o beijo virá”, justificou a emissora em resposta à coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo.

Vale lembrar que na última semana, a mãe da policial, Nice, descobriu o relacionamento da filha junto com a costureira e ficou muito decepcionada ao saber do segredo. A personagem também será retirada do armário para o seu pai, em breve, como parte de uma vingança do seu superior.

O chefe da corporação irá revelar a Agenor (Roberto Bonfim) que a filha namora a ex-vizinha, como forma de vingança pela subordinada nunca ter respondido as suas investidas. O casal também pensará em ter um filho dentro em breve e o seu companheiro de ronda, Ionan (Armando Babaioff) irá se candidatar em ser o doador de sêmen para gerar a criança.

Imprensa inglesa shippa “bromance” de jogadores da seleção da Inglaterra.




Companheiros de time na seleção da Inglaterra, os jogadores Eric Dier, de 24 anos, e Dele Alli, de 21, são uns verdadeiros grudes. A amizade entre os dois é tão forte, que a própria imprensa britânica já classificou a relação dos atletas como um verdadeiro bromance (combinação das palavras “brother”, irmão em inglês, e romance, para designar o amor entre homens amigos).

Até o próprio clube já fez uma postagem em seu Twitter oficial tirando sarro dos amigos. Na postagem, o clube publicou uma foto de Dele Alli abraçado a um boneco da barreira móvel de treino com a legenda: “Porque Eric Dier não estava por perto”, fazendo referência ao “bromance”. Os jogadores, que ainda dividem o mesmo quarto, parecem não se importar com as especulações e costumam aquecer as duvidas com frequentes brincadeiras um com o outro.

Dele costuma chamar o melhor amigo de “parceiro do crime” em publicações que posta junto com Eric. Nos stories de Eric ele também homenageia o amigo. No dia do aniversário de Dele, ele postou uma foto abraçado ao amigo com a legenda “Aniversário do meu amor”. Em outra postagem, Dier brincou com a foto dos dois juntos: “A Bela e a Fera”. Uma graça!







Jogador James Rodriguez sensualizando só de cueca!




Arthur Nory...







The Janoskians...





Stephen Amell...





Zach McGowan...




Pierre Prieur...





Simon Sears...







Nicola Perot...





ATE´  MAIS!!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...