Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Zayn regrava "Can't Help Falling in Love". 



Zayn parece estar gostando de interpretar canções já gravadas por outros artistas. Depois de dar o seu toque a "Me, Myself and I" de Beyoncé, o cantor agora lançou a sua versão para "Can't Help Falling In Love", canção que ficou eternizada na voz de Elvis Presley.



Twenty One Pilots anuncia novo álbum e lança "Jumpsuit".



Três anos depois de terem lançado o bem-sucedido "Blurryface", finalmente os Twenty One Pilots irão lançar o seu quinto álbum. O duo anunciou que "Trench", chegará ao mercado no dia 5 de outubro e liberou o clipe de "Jumpsuit" e o áudio de "Nico and The Niners" para que os fãs já tenham uma ideia do que esperar do novo trabalho de Tyler Joseph e Josh Dun.




Líder do Years & Years, Olly Alexander fala sobre conquista dos LGBTs: “As barreiras não foram embora”.



O vocalista da Years & Years, Olly Alexander, que lançou recentemente junto com a banda, o álbum “Palo Santo”, falou sobre temas como homofobia e a cena queer em entrevista concedida para a mais nova edição da revista Paper, que também traz um ensaio fotográfico ousado cheio de sensualidade.




Segundo o cantor, este é a melhor momento para ser um artista gay, fruto da conquista de outras pessoas que lutaram pelos direitos que beneficiam toda a comunidade. “Nós não estaríamos onde estamos hoje sem todos os gays que vieram antes de nós e quebraram tantas barreiras. Mas, as barreiras não foram embora. Especialmente para membros menos privilegiados da comunidade queer”, afirmou.

Ainda na publicação, Olly lamentou a homofobia, muitas vezes de forma velada na música. “Gravadoras e pessoas em posição de poder apoiam artistas LGBTQ apenas no discurso. Quando nós vamos ver um artista gay realmente bem-sucedido? Esgotando shows, alçando o topo das paradas? Há muitos comentários do tipo ‘Ah, isto é muito gay’ ou ‘isto não vai agradar as pessoas’ e isso é um problema”, relatou.

Sobre expor a sua opinião em assuntos tabus, como sexo, o músico revelou que recebe muitas críticas por acreditarem que ele reforça estereótipos. “percebi que algumas pessoas ficam chateadas quando eu faço isso porque eles dizem que eu estou perpetuando esse esteriótipo de que gays são promíscuos e querem f*der tudo o que se move – E eu falo, escute, alguns gays são assim, e outros não, e está tudo bem. Há vários jeitos de ser gay ou queer, não há apenas um”, elencou.

Harry Styles doa par de sapatos para rifa em prol de instituição LGBT.


Harry Styles posa com bandeira LGBT em show


Conhecido por sempre apoiar a comunidade LGBT, o cantor Harry Styles reservou o seu par de sapatos Gucci, estilo mocassim com estampa das cores do arco-íris, para doação à uma rifa com o intuito de arrecadar verba para uma instituição de caridade dedicada a membros da diversidade no Reino Unido, a London Friend.

O sorteio aconteceu no sábado (07), junto com outras contribuições feitas por celebridades como Olly Alexander, Russel Tovey, a compositora Courtney Barnett e o escritor de culinária Nigel Slater.

Os sapatos arco-íris de Harry Styles chamou muito atenção durante a sua turnê de 2017, na Dunkirk. O músico costumava se apresentar com o calçado e chegou também a aparecer em programas de TV com uma versão bota da peça.


Sapatos estilo mocassim da Gucci, utilizado pelo cantor Harry Styles


A London Friend é uma entidade beneficente de saúde mental LGBT+, que oferece aconselhamento e apoio para membros da comunidade LGBT. Esta é considerada a mais antiga instituição do gênero localizada no Reino Unido.

Repórter da Globo cita Namorado belga na TV e critica ‘auê’ por sua Sexualidade!



O jornalista Sandro Fernandes, da GloboNews, citou seu namorado belga na televisão para fazer um gracejo relacionado ao jogo do Brasil contra os europeus, na sexta.




Depois, incomodado com alguns comentários a respeito de sua orientação sexual, ele Tweetou sobre a comoção causada pela ‘revelação’ de que é homossexual. 

Miguel Ángel Silvestre tá Nu de 4 exibindo o Bumbum...




Você faria Sexo com o Boneco Sexual do Justin Bieber?





Eian Scully...



Liam Neeson...



Bryan Hawn...





Louis Hunter... 



Eric Balfour...




Billy Yoder & Spike Mayera...











Até mais, meus amigos!!





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...