Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Veja o clipe apocalíptico do Muse para o novo single "Something Human".



Inspirado na série "Teen Wolf", o Muse lançou, nesta quinta-feira (19), seu novo clipe e single "Something Human, faixa que fará parte do próximo álbum da banda. 

"A vida na estrada pode trazer à tona seu monstro interior, essa música e esse vídeo é sobre domar essa fera, desejando um retorno a algo humano”, explicou Bellamy. "Além disso, Teen Wolf é legal."



Dua Lipa lança a demo em francês de "IDGAF". 



Dua Lipa lançou uma versão demo de seu hit "IDGAF com (boa parte) de sua letra em francês. A gravação foi feita para atender os desejos dos fãs francófonos da cantora. 



Cantor YOHAN lança “vídeo doc” sobre participação na Parada LGBT de SP.



O cantor pop YOHAN lançou nesta segunda-feira (16), o Lyric Doc Video de “Arrasany”, sua música de trabalho lançada há três meses e que foi destaque da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu no último dia 03 de junho.

Com direção de Gil Souza e Diogo Marques, o vídeo documenta todos os passos do artista, desde os ensaios até a sua entrada no palco ao decorrer do dia 31 de Maio, dia em que abriu a programação oficial do desfile para a diversidade, cantando para mais de 100 mil pessoas no Vale do Anhangabaú. No “casting Arrasany”, a atriz Marcella Maia, as drag queens Loulou Callas, Vera Ronzella e Polly entre outros.



Bohemian Rhapsody: Filme sobre a trajetória de Freddie Mercury ganha novo trailer.


Bohemian Rhapsody† O ator norte-americano Rami Malek caracterizado como Freddie Mercury


O filme que narra a trajetória do cantor Freddie Mercury, intitulado “Bohemian Rhapsody” ganhou mais um trailer oficial nesta terça-feira (17). A trama irá abordar a formação do grupo musical, nos anos 1970, quando o cantor se juntou a Brian May e Roger Taylor. 

As novas imagens retratam o início da carreira do astro, vivido por Rami Malek, os bastidores das gravações de suas músicas, dos shows, e a vida durante a fama.

A história passará por vários momentos da vida do músico tanto na carreira profissional quanto na pessoal, até a última performance da banda no Live Aid de 1985, seis anos antes da morte de Mercury. A data de lançamento acontece no dia 02 de novembro.



Boy Erased: primeiro trailer do filme sobre cura gay é divulgado.


Cena do filme Boy Erased


O drama de um jovem gay que é submetido a uma terapia de reversão sexual, a popular “cura gay” é o mote do filme Boy Erased, que ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta terça-feira (17).

Protagonizado por Lucas Hedges, o longa traz a história de Jared, um adolescente normal como qualquer outro que leva uma pacata vida em uma cidade interiorana dos Estados Unidos, mas é surpreendido quando os seus pais, interpretados por Nicole Kidman e Russel Crowe, dois pastores evangélicos e conservadores que decidem a submetê-lo ao proceso.

A partir de então, Jared fará de tudo para tentar escapar desta situação. A trama é baseada no livro de memórias “Boy Erased: A Memoir of Indetity, Faith and Family”, escrito por Garrad Conley. A direção fica por conta de Joel Edgerton.

O filme está cotado para o circuito de festivais e de premiações do segundo semestre por causa de sua temática e do elenco de peso reunido para estrelar o projeto.



Pedro Bassan é beijado durante link ao vivo na Globo.


Pedro Bassan recebe beijo inesperado e agradece


Repórter ficou sem jeito e agradeceu: “obrigado, meu amigo”.

Um pouco antes de começar a última partida da Copa do Mundo 2018, Croácia e França, o repórter Pedro Bassan passou por uma saia justíssima durante sua entrada ao vivo na Sport TV.

Ao fazer a cobertura ao arredores do Estádio Luzhniki, na Rússia, um torcedor invadiu a transmissão e lascou um beijo na bochecha do jornalista. Totalmente sem jeito, Bassan acabou levando na esportiva e disso: “obrigado, meu amigo”.

No estúdio, Milton Leite entrou na brincadeira e soltou ““Tá fazendo sucesso nosso Bassan e até beijo está ganhando do lado de fora (do estádio). Que beleza”.

Iceman e Pyro aparecem pela 1ª vez como casal gay nos quadrinhos de X-Men Gold.




Apesar da ainda pouca representatividade de personagens LGBTs nos quadrinhos, aos poucos esta realidade vem sendo modificada, e prova disso é a última edição do gibi do X-Men Gold, no qual retrata a relação gay do Iceman.

Na história, Bobby Drake aparece em uma situação íntima com Simon Lasker, também conhecido como Pyro, que sofreu uma lavagem cerebral para lutar junto com a Irmandade dos Mutantes do Mal, agora de volta ao normal, voltou a integrar o time dos X-Men.

Em um dado momento dos quadrinhos, Simon chama Bobby para tomar um banho na suíte do hotel no qual dividem após virem de um casamento, onde estavam juntos, quando começam a ter uma discussão sobre a relação. “Simon… O que a gente fez ontem foi uma única vez apenas!”, disse. “Do que eu me lembre esta é a terceira!”, respondeu.

A cena foi bem aceita pelos fãs dos quadrinhos que passaram a torcer para que o casal dê certo. A Marvel revelou em 2015 que o Homem de Gelo é gay. No entanto, esta foi a primeira vez que a sexualidade do herói foi demonstrada de maneira explícita.


Em HQ, Iceman e Pyro discutem a relação após a primeira noite juntos de sexo gay nos quadrinhos.

Charlie Carver & Jonathan Majors...








Chris Mears...






Chris Wood...




David Berton...







Bryce Hodgson...




Callum Dunphy & Eldon Thiele...










Até mais, meus amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...