Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Veja o Fall Out Boy tocando "The Last Of The Real Ones" no Seth Meyers.



Faixa faz parte do último álbum, "Mania", lançado em janeiro deste ano.

O Fall Out Boy foi a atração musical do programa Late Night with Seth Meyers nesta quarta-feira (25), com a performance da música "The Last Of The Real Ones", faixa que faz parte do último álbum da banda, chamado Mania, lançado em janeiro deste ano. 



Slash lança "Driving Rain". Ouça a música gravada com Myles Kennedy & The Conspirators!



Faixa fará parte do novo álbum do guitarrista do Guns N' Roses

Apesar dos vários compromissos com o Guns N' Roses, Slash encontrou tempo para retomar a sua carreira paralela. O guitarrista liberou o single "Driving Rain" que estará em "Living The Dream", o oitavo disco que ele lança fora do Guns (somando os trabalhos com o Velvet Revolver).

O álbum, assim como os dois anteriores, é mais uma vez creditado como um trabalho de Slash feat, Myles Kennedy & The Conspirators e chega ao mercado em 21 de setembro.



Cantor gay Paulo Amaro lança clipe de “Ressaca”, 1º single do recém lançado álbum “Mar”.



Com influências musicais indo de Lady Gaga a MV Bill, o cantor gay Paulo Amaro lançou o seu primeiro álbum “Mar”, já disponível nas plataformas digitais desde a sexta-feira (20), acompanhado do clipe da música “Ressaca”.



Davi Sabbag lança clipe de “Tenho Você”, seu primeiro single solo.



A espera finalmente acabou! Depois de adiar o lançamento devido a Copa do Mundo, Davi Sabbag lançou na madrugada desta terça-feira (24/07) o seu tão aguardado trabalho solo. Intitulada “Tenho Você”, a faixa é super romântica e tem um clipe pra lá de fofo, gravado em várias cidades da Espanha.

Em entrevista ao Popline, o ex-Banda UÓ revelou que o término e a volta com seu namorado serviu de inspiração para o single, o primeiro do seu álbum de estreia, ainda sem data e nome divulgados.



Lulu Santos assume namoro com outro homem 39 anos mais jovem.




Discreto quando o assunto é sua vida pessoal, o cantor Lulu Santos assumiu em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23), o namoro com o baiano Clebson Teixeira, de 26 anos.

A revelação foi feita nos comentários de um post no qual aparece ao lado do rapaz que é formado em Sistemas de Informação. “Fly me to the moon [me leve até a lua’, em inglês]”, escreveu o músico na legenda da foto em referência a uma música de Frank Sinatra.

Colega de júri no The Voice, Ivete Sangalo fez questão de parabenizar o casal e deu a entender que é madrinha do casal. “Beijo de dinda”, escreveu ela. Outros seguidores de Lulu também  parabenizaram o casal. “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigados”, agradeceu Santos.




Clebson também respondeu a uma seguidora, que pediu para o jovem cuidar bem do seu ídolo. “Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz!”, afirmou. Lulu ainda gravou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs. “Amor com amor se paga”, declarou.

Ex-marido de Lulu Santos revela porque nunca assumiu a relação com o cantor.


Lulu Santos e o ex-marido Bruno Azevedo


O cantor Lulu Santos se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde que assumiu nesta terça-feira (24) o seu namoro com Clebson Teixeira, de 26 anos, mas se o fato dele revelar a sua sexualidade foi motivo de surpresa para muitos, saiba que este não é o primeiro relacionamento do artista com outro homem.

Em entrevista à coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, o ex-marido do famoso, Bruno Azevedo, de 37 anos, que também é responsável por empresariar a carreira do músico, contou que o casal esteve junto por 14 anos.

Azevedo disse que o término entre eles foi recente, em abril deste ano, e que já sabia da relação entre o ex com Clebson. “O fato de eu trabalhar com ele me deu estofo para entender toda a estrutura que cerca o Lulu”, afirmou ele.

Questionado sobre o motivo pelo qual decidiu deixar em segredo por tanto tempo o casamento entre eles, Bruno informou que era um acordo em comum entre eles que a relação não fosse exposta.

“O trabalho mais difícil que já fiz”, diz Remi Malik sobre interpretar Freddie Mercury em filme.


Bohemian Rhapsody† O ator norte-americano Rami Malek caracterizado como Freddie Mercury 


O ator Remi Malik contou em entrevista a revista Variety Fair sobre como se sente em interpretar um dos maiores artistas do rock e líder da banda Queen, Freddie Mercury, um dos maiores ícones gay da música que terá a sua trajetória retratada no filme Bohemian Rhapsody

“Tentei não fazer uma imitação. Estudei canto e piano todos os dias, assisti inúmeras vezes os vídeos dele. Treinei, li tudo o que havia para ler, dei o meu melhor e espero que o público aprecie isso. O que posso dizer? Tentar capturar a sua essência é definitivamente o trabalho mais difícil que já fiz”, afirmou.

Apesar da semelhança nas vozes, Malik não recriou os vocais de Mercury nas musicais, que teve gravações originais do músico. O que mais fascina o protagonista de Mr. Robot é a força do líder do Queen.

“A sua capacidade de unificar as pessoas, não importa quem sejam, estava tão à frente do tempo. Não consigo pensar em mais ninguém que seja capaz disso”, disse.

A história do longa passará por vários momentos da vida do músico tanto na carreira profissional quanto na pessoal, até a última performance da banda no Live Aid de 1985, seis anos antes da morte de Mercury. A data de lançamento acontece no dia 02 de novembro.

Será que meu Amigo ficou preso na parte de cima do beliche?




Tom Daley...





Keith Powers...





Bob Morley...





Juan Manuel Martino...




Violet Chachki...





Vince Sant...







Até mais, meus amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...