Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Conheça as aventures, amores e desamores desses detetives, Zane e Ty, em quatro tempos. Entre os perigos, há sempre o conforto do amor que um nutre pelo outro. Nada melhor que um apoio nas horas mais difíceis. Entre emoções e superes, curtam suas semanas.



 

Dividir e Conquistar

Altimore, Maryland, é uma cidade em perigo alarmante. A violência crescente atiça as chamas da indignação pública e todas as agências de aplicação de lei, inclusive o FBI estão recebendo a culpa. Assim, as ideias mais recentes do FBI para melhorar as relações públicas são uma liga municipal de softbol e workshops para os líderes comunitários. Mas os novos compromissos apenas significam mais tempos em que os agentes especiais Ty Grady e Zane Garret têm que gastar separados quando eles estão alegremente explorando como ser mais que parceiros pelas normas. Em seguida, a mais recente onda de criminalidade explode na cara deles – literalmente – jogando a cidade, o Bureau, e a volátil parceria de Ty e Zane nos caos. Eles estão profundamente em apuro, tentando rastrear os terroristas e ladrões de banco no escuro com muito poucas pistas, e a única maneira de alcançar a luz no fim do túnel requer que Ty e Zane fechem os olhos e confiem no outro no fim ardente.




 
Armados e Perigosos

Deixado sozinho em Baltimore depois que o seu amante imprevisível sai, o agente especial Zane Garret leva a sua frustação a tudo em seu caminho, até que é mandado para Chicago para dá backup a um agente infiltrado. Quando ele chega lá, porém, ele se vê frente a frente com seu instável parceiro, o agente especial Ty Grady. Eles têm que lidar com a incerteza que ainda existe entre eles, enquanto trabalham para buscar seu alvo pretendido, um matador de aluguel aposentado e assassino ativo da CIA chamado Julian Cross. Ty, um ex-marine e agora um agente do FBI que pensa muito bem dele mesmo, tem uma inclinação por ser imprevisível, um traço que Zane pode atestar. Zane é um homem que uma vez viveu para seu trabalho, mas ele veio a descobrir que seu coração partido no passado não tem que obscurecer o seu futuro. Eles são parceiros, amigos, amantes e a equipe para se ir nos casos fora do normal. Com Cross e seu namorado inofensivo, Cameron Jacobs, a reboque, Ty e Zane devem percorrer os obstáculos de uma viagem pelo país, incluindo revistas pela TSA1, tempestades de neve, seus prisioneiros pouco cooperativos, uma desesperadora falta de sono ou de cafeína, e um ao outro. Ty e Zane estão determinados em levar Julian Cross2 para DC em uma peça, mais isso está começando a parecer que pode ser a última coisa que farão.




 
Jantar e Traçar

Zane deu um passo fora do banheiro, secando seu cabelo com a toalha e bocejando amplamente. A noite passou lentamente e ele dormiu irrequieto, para o curso quando Ty não estava lá com ele. Ele envolveu a toalha na cintura e saiu para o quarto, onde a face brilhante de seu telefone em cima da mesa-de-cabeceira capturou a sua atenção. Ele jogou a toalha no cesto e pegou o telefone, sorrindo. Ele só recebia mensagens de texto de uma pessoa: Ty, seu grande amor…




 
Estrelas e Listas

Os agentes especiais Ty Grady e Zane Garrett conseguiram o impossível: alguns meses de paz e tranquilidade. Depois de quase um ano de tumulto pessoal e profissional, eles estão vivendo juntos livres de conflito, o trabalho está indo bem e ambos estão felizes, saudáveis e em casa a cada noite antes de escurecer. Mas qualquer pessoa que os conhece sabe que isso não é possível durar. Quando uma ligação de emergência de casa perturba o equilíbrio de seu mundo cuidadosamente arrumado, Ty e Zane devem conciliar o drama familiar com um crime desconcertante para salvar uma vítima indefesa antes que o tempo acabe. Das montanhas de West Virginia para um remoto rancho de cavalo no Texas que abriga mais que só gado e memórias de infância, Ty e Zane devem enfrentar seus medos – e suas famílias – para superar um inimigo improvável e trazer a paz de volta para o mundo recém compartilhado deles.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...