Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



1 - Qual o preço do amor? Ou melhor, o que vc estaria disposto a renunciar por um grande amor? Se emocione, pode até chorar, com o sacrifício que Hakusa tem que se submeter para poder ficar com seu grande amor Eiji. Esse livro vai mexer com seus sentimentos mais reclusos.

2- Num momento de extrema fragilidade, duas pessoas marcadas pela vida se aproximam. E sem perceber, uma paixão começa a nascer entre elas. Será que até mesmo na dor se pode encontrar o amor? A  paixão entre dois homens geralmente é tão sofrida que talvez a dor extrema apenas vá alimentar esse sentimento, e o amor faça a grande transformação na vidas desses dois.

3- Encontrar o parceiro certo, não é fácil. Nem mesmo o Cupido que tanto ajuda no amor dos outros, consegue encontrar seu próprio amor. Afrodite, a deusa da beleza, procura ajudar seu filho enviando-o para a terra numa busca que lhe alivie a alma. Quando ele finalmente encontra o amor de sua vida, Será que conseguirão superar as diferenças entre eles? Aí, nem as Parcas sabem do destino desses dois.

4- Professor se apaixonar por aluno parece que é bem mais comum que se pensa. Será que um professor universitário, de vida fechada e regrada conseguirá o muro que construiu ao seu redor quando encontra um skeitista sensual e enlouquecedor? Vamos conferir?





Nas asas do Azul

A um mundo de distância e séculos do passado, nada neste reino feudal é comum... especialmente o amor. Eiji é um jovem músico itinerante, cuja habilidade com o shamisen atrai quase tantos admiradores como o faz a sua bela feição. Mas sua beleza, também, atrai a atenção de um cruel senhor da guerra, que não aceita ser rejeitado. A menos que Eiji se entregue, em todos os sentidos, para este homem, a sua vida estará perdida, antes mesmo de ele saber o que é experimentar o amor verdadeiro. Então, um pequeno ato de bondade, para com uma borboleta indefesa, muda o curso do seu destino. Uma criatura de mágica, Hakusa implora aos deuses, pela chance de se unir a Eiji para sempre, mesmo que isso significasse abrir mão de tudo o que ele sempre conheceu. Mas a sua escolha, de se tornar humano, vem com um cruel preço. Ele jura resgatar Eiji das mãos do senhor da guerra. Mas, tal como as delicadas notas do shamisen, a sua magia sobrenatural, começa, lentamente, a desaparecer. Precisamente, no momento em que mais precisa dela...






O Amor Vem em Silencio

Cuidar de um ente querido com câncer é difícil. Fazê-lo sozinho é esmagador, especialmente quando essa pessoa amada é uma criança. Mas desde que o parceiro de Ken Brighton o deixou, Ken passou seus dias no hospital com sua filha, Hanna, esperando por um milagre. Talvez os pacotes de cuidado misteriosos que aparecem para Hanna não se atribuem a qualidade, mas trazem uma centelha de esperança na sua vida cansativa e de Hanna, o mesmo acontece com o vizinho de Ken, o ex-vocalista Patrick Flaherty. Durante dois anos, Patrick não foi capaz de se concentrar em nada, a não ser na vida que deveria ter tido. Uma lesão roubou-lhe a voz, a ideia de apresentar-se a novas pessoas intimida-o. Mas ao longo dos últimos meses, viu seu vizinho cuidar da sua filha doente, e uma vez que conhece Ken, Patrick começa a almejar uma vida com ele, uma vida que não está certo de que pode ter. Ken não percebe que está apaixonado até os médicos enviarem Hanna para casa, dizendo que não há nada mais podem fazer: Hanna vai se recuperar ou sucumbir. O coração de Ken é definido para um novo começo, tanto com Patrick e Hanna. Mas o silêncio de Patrick deixa Ken perguntando-se o que Patrick quer.





Não Existe Amor Maior

Eros pensa ser bastante irônico que sendo o 'Cupido', não queira nada mais do que encontrar o seu verdadeiro amor. Desesperado, ele pede ajuda a sua mãe, Afrodite, e ela concorda em permitir que Eros tenha30 dias fora de seus deveres para possivelmente encontrar o homem dos seus sonhos. Keith Seeley está tendo um aniversário infernal. Ele não está apenas fazendo quarenta anos, ele teve um acidente após o outro o dia todo. Quando seus amigos insistem em levar Keith para o clube, estando cercado por homens mais jovens só faz ele se sentir pior. Mas, quando ele conhece o misterioso e sexy Eros, ele imediatamente sabe que sua vida mudou para sempre. Conforme passa o tempo, Eros continua a fazer segredo sobre seu passado, pondo um muro entre eles. Quando Eros revela a sua verdadeira identidade, Keith vai ser capaz de aceitá-lo por quem ele realmente é?






A Felicidade é um Cara Quente

O que acontece quando um dia ensolarado no campus um professor encontrar sua felicidade em forma de um Adônis louro de skate? Veja o que esta história erótica...



BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...