Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Hoje é nossa seção nostalgia. São livros que já foram publicados aqui no Blog, à mais de três anos. Como sei que muitos não pegaram, estamos oferendo uma nova oportunidade. Para aqueles que já viram, uma ótima oportunidade de relerem livros de muita qualidade.

 

Lições da Carne
Mesmo com a evolução do homem, o que realmente mudou foi a tecnologia não os conceitos. O preconceito é um sentimento que não somente marca a história da humanidade, como também, ainda permanece nos dias atuais. Um pouco mais tolerante talvez. Com os seus 18 anos, Rodrigo prefere estar longe de casa a conviver com o preconceito de seus pais, por causa da sua opção sexual. Numa sala de bate-papo qualquer Rodrigo conhece por acaso Carlos. Um rapaz mais velho, que juntos brincam em se encontrarem um dia. Mas esta brincadeira se torna numa sobrevivência, quando Rodrigo quer construir uma nova vida longe da família e Carlos se apaixona loucamente. Então Rodrigo vai em busca de seu futuro e do seu amado.


 
Bala na Agulha
Neste livro, Thomaz é um brasileiro que tenta a vida nos Estados Unidos. Ex-garoto de programa no Brasil, agora é um traficante de oportunidade em Nova York. Apesar da atividade de risco, Thomaz se aborrece numa vida sem emoções. Ele se sente estagnado, frustrado, e anseia, pela primeira vez em muitos anos, por uma mudança que o tire da mesmice. A agitação que tanto queria chega como um furacão, na forma de um recado na secretária eletrônica, e trazendo uma reviravolta de conseqüências perigosas para sua vida. Thomaz passa a ser perseguido e se vê envolvido num brutal assassinato em Manhattan. Acostumado ao submundo das drogas e da prostituição - mas também aos círculos mais requintados -, o jovem precisa escapar de uma grande conspiração que se armou contra ele. Ele pensa em voltar para o Brasil, mas não sabe o que o espera. Afinal, seu pai acaba de ser eleito primeiro-ministro. Mas isso não significa que seus problemas teriam fim - ao contrário, com sua volta para a casa dos pais, sua situação fica cada vez pior e o número de pessoas envolvidas não pára de aumentar.


 
Anjos, Dois Destinos
Esse livro retrata a história de um garoto chamado Jeferson. Como ele mesmo escreveu: “ Cansado de ficar trancado no quarto, tinha sonhos de um dia fugir. Ter alguém que fosse importante e semelhante para então poder partir. Tinha muitos problemas e desses tentava se libertar. Era louco e talvez um pouco inteligente, pois acreditava que tudo certo iria ficar. Um garoto o qual seu destino pôs o perigo para ele enfrentar. Tentava viver do melhor jeito, porém algo em seu peito persistia machucar. Queria tanto poder sair. Ficar liberto do mundo. Aprender a voar. Queria tanto, que seus sonhos eram fatos no seu dia-a-dia relatos a contar. Não tinha nenhum amigo afinal, não sabia como com gente se lidar, Porém sonhava em ter alguém que ao seu lado pra sempre quisesse ficar.


 
A Casa do Começo da Rua
Toda essa baboseira de luz no fim do túnel... no final das contas não é baboseira nenhuma. Dedico essa história àquelas pessoas que têm a chave na mão. E a porta na frente de seus narizes.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...