Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Ele: Quando Ryan conheceu James

Elle Kennedy e Sarina Bower




 


Eles não jogam no mesmo time… ou jogam?
Das autoras best-sellers Sarina Bowen e Elle Kennedy, Ele é um romance erótico gay apaixonante.

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.

O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente. 

Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.

"Li este livro em uma sentada só — é tão bom! Se eu tivesse que selecionar duas autoras para colaborarem, não vejo dupla melhor que Bowen e Kennedy." — Colleen Hoover, autora best-seller do New York Times

"A maneira como Sarina Bowen e Elle Kennedy desenvolvem o romance destes dois homens é atemporal e maravilhosamente real." — Audrey Carlan, autora best-seller do New York Times


INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.



Nossa Avaliação

Estupendo!

Que maravilha de livro. Ainda extasiado. Uma história que começa com o drama da fuga de Wes e seu reencontro com James. Uma momento de tensão, mas a determinação faz derrubar as barreiras e a reaproximação acontece. No acampamento de verão, onde tudo começou, Wes tenta atar o que não devia ter sido partido. E parece que sua tentativa funciona. Ou funciona muito melhor que ele esperava. Seu receio de estar manipulando James, aliás como sempre tinha feito, lhe dá recados contraditórios que mais uma vez ameaçam sua relação com James. Mas, este lhe surpreende e mostra que não é Wes que está com o controle. Derrubado essa última barreira, o amor toma conta dos dois e faz seu milagre, mostrando toda sua força. O medo do que possa fazer a James e até mesmo o que pode ser afetar sua carreira de sucesso no Hóque Profissional, afasta novamente Wes de seu amor. Mas dessa vez James não permite sua fuga e vai em seu encalço. O reencontro é fatal para quem está imerso completamente nas doces águas do amor. Eles se juntam e resolvem enfrentar tudo e todos que possam atrapalhar essa relação tão intensa. E aí, eles percebem que os monstros ao serem confrontados se transformam em gatinhos. Todos são superados e por fim, aquele amor que nasceu na pré-adolescência finalmente pode despontar e recompensar esses heróis que acreditaram na força do amor. Maravilhoso!!!

Avaliação: 5 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...