Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Pais surpreendem filhos durante Parada LGBT de Dublin em campanha de marca de automóveis.


Pai surpreende filho LGBT em campanha


Uma campanha realizada por uma marca de automóveis de Dublin, na Irlanda, intitulada #ProudDads (Pais Orgulhosos, em livre tradução) decidiu reunir pais de vários membros da comunidade LGBT e fizeram surpresa aos seus filhos durante a Parada LGBT. Encontros registrado em vídeo que resultou em uma produção emocionante.

Um dos pais que participaram da ação foi Stephen McEvoy, que surpreendeu por estar vestido nas cores do arco-íris e por isso mostrar todo o seu apoio ao seu herdeiro Liam, que teve uma reação no mínimo inusitada ao vê-lo com o figurino temático.

“Ele disse-me que foi a melhor surpresa que alguma lhe fizeram. Eu nunca tinha estado num pride, mas nunca vou esquecer esta experiência, toda a gente estava tão feliz!”, afirmou o pai no vídeo.



Jovem posta foto sorrindo com rosto ensaguentado após ataque homofóbico e manda recado para agressor.




O jovem escocês Blair Wilson, de 21 anos, surpreendeu os seus seguidores ao publicar um post em seu perfil no Facebook no qual aparece sorrindo em uma foto onde está com o rosto ensanguentado, após sofrer um ataque homofóbico na rua.

Na publicação que viralizou nas redes sociais, o rapaz mandou um recado para o seu agressor.“A quem me chamou de bicha enquanto eu atravessava a avenida e depois veio atrás tentar me agredir, tudo que vai volta. É o que acontece quando alguém inseguro de sua sexualidade, vê alguém bem resolvido e tenta tirar a sua própria segurança. Te desejo melhoras!”, escreveu.

O depoimento de Blair resultou em inúmeros comentários dos seus amigos, que demonstraram apoio através de mensagens incentivadoras. “Seja forte”; “Você é o melhor! O mundo é um lugar melhor por ter você nele!”; “Quanto mais alto eles gritam bicha, o mais longe no armário eles são. Fica corajoso meu irmão”, foram algumas delas.



to the wee cunt that called me a faggot across the main street then tried to attack me when i called him “hen” we aw know who u are and u will get what’s coming to u ???? trust it to be someone insecure with his own sexuality trying to take it out on someone secure in himself. Wish u well ??

"para a boceta que me chamou de viado através da rua principal, em seguida, tentou me atacar quando eu o chamei de "galinha" nós sabíamos quem você é e vc vai conseguir o que está vindo para vc ???? confie em ser alguém inseguro com a sua própria sexualidade tentando tirá-lo de alguém seguro em si mesmo. Desejo a você bem ??"


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...