Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Jornalista da GloboNews sai do armário no ar: “Eu tenho um namorado belga”.


O jornalista Sandro Fernandes


O correspondente da GloboNews para a Copa do Mundo na Rússia, Sandro Fernandes saiu do armário durante uma reportagem para um dos telejornais do canal de notícias, na segunda-feira (02), no qual falava sobre a torcida brasileira no mundial.

Na ocasião, o jornalista falou sobre o namorado. “Agora, eu vou contar um segredo pra vocês. Eu tenho um namorado belga. Apesar do coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar sendo brasileiro”, revelou.

A jornalista Eliane Catanhêde que estava em Brasília em conferência no programa, aplaudiu a iniciativa do colega. Já o âncora Sérgio Aguiar brincou com a situação de Sandro namorar um torcedor do time rival do Brasil já em seu próximo desafio. “Eliane, será que vai ter crise de relacionamento? Que situação tensa, hein, Eliane?”, questionou.

“Nessas horas, deve ser complicado mesmo. Mas eu achei legal, que ele continuou torcendo pro Brasil”, respondeu a jornalista.

Leonardo Vieira anuncia casamento com companheiro de oito anos: “Nosso amor nos uniu”.



O ator Leonardo Vieira agora é um homem casado. O anúncio do novo estado civil foi feito em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (04), onde comemorou a nova fase da vida junto com o seu companheiro com quem está junto há mais de oito anos.

“4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”, escreveu o ator na legenda da publicação que mostra o casal com alianças de prata nos dedos anelares. A identidade do agora marido de Vieira mantém-se preservada.

A novidade foi alvo de muitos comentários nas redes sociais que felicitaram o casal pela união. “Parabéns e toda felicidade pra vcs Leo”, “Viva o amor” e “Que Deus abençoe este casalzão”, foram algumas das mensagens recebidas.

Vale lembrar que o famoso aproveitou as comemorações do dia dos namorados, no último dia 12 de junho, para revelar o relacionamento amoroso com o parceiro em um post nas redes sociais. Sempre discreto, Leonardo teve a sua sexualidade escancarada para todo Brasil ao ser flagrado aos beijos com um amigo no início do ano passado.

Veja aqui: https://instagram.com/p/Bkz5mXTlZIZ/?utm_source=ig_embed

Pai flagra filho fazendo tutorial de maquiagem, e reação dele viraliza.


Um tutorial de maquiagem do youtuber Andrew Edgerton está fazendo sucesso por seu pai fazer um comentário fofo


O jovem ficou surpreso com o comentário feito pelo pai, resolveu postar o vídeo nas redes sociais e as pessoas não estão sabendo lidar com tanto amor

Há cerca de um ano e meio, o americano Andrew Edgerton, de 18 anos, criou uma conta no YouTube  para ensinar técnicas de maquiagem e, desde então, passou a somar inúmeros seguidores. O jovem conseguiu se tornar um youtuber de beleza, mas, em um dos seus mais recentes vídeos, o que chamou atenção não foi o tutorial de maquiagem em si, e sim o comentário feito por seu pai.

O trecho do vídeo (que levou os seguidores à loucura) mostra Edgerton gravando um tutorial de maquiagem especial para o mês do Orgulho LGBT, mas, em um momento, as instruções são interrompidas por Glenn, o pai do jovem. Ao flagrar o filho se maquiando, o pai elogia o rapaz: “Isso parece muito incrível”. O youtuber então faz uma pausa, esperando surpresa com o comentário, abre um sorriso e responde: “Obrigado”.

Em entrevista ao site “Buzzfeed”, o pai comenta a atitude: “Eu passei pelo quarto de Andrew e notei que ele estava fazendo uma maquiagem . Dei uma espiada e fiquei impressionado com o trabalho que ele tinha feito. Desde que ele começou a se maquiar, em dezembro de 2016, fiquei muito impressionado com sua capacidade de ficar com a aparência que deseja de forma tão rápida”.

O jovem confessa que foi pego de surpresa e sentiu certa timidez ao ouvir o comentário, mas Glenn diz que fez isso porque acredita ser necessário: “Como pai, você quer que seus filhos corram atrás das coisas pelas quais eles são apaixonados. Acredito que a paixão pelo seu trabalho é importante, e eu realmente espero que isso dê certo para ele”.

Tutorial de maquiagem agradou, e muito, os seguidores

Incentivado por um amigo, o americano resolveu postar o vídeo, que já soma mais de seis milhões de visualizações no Twitter e 203 mil no Instagram. O youtuber conta que compartilhou o momento para destacar o quanto é importante para as pessoas da comunidade LGBT+ receber apoio em casa, e, no Instagram, escreve:

“Muito obrigado a todos por suas amáveis ??palavras nos últimos dois dias. Eu sou muito sortudo por ter um pai tão gentil e solidário, eu não seria a pessoa que eu sou hoje sem ele. É tão importante que os pais aceitem e amem seus filhos LGBT+ porque o resto do mundo nem sempre nos trata tão bem. Todas as suas palavras gentis significam muito e eu e meu pai continuaremos espalhando o amor, a positividade e a aceitação. Isso é uma promessa.

O apoio que todos vocês me deram mostrou que isso não deve parar por aqui. Eu sempre dizia para mim mesmo que, se eu ganhasse uma voz nas mídias sociais, usaria isso para que quem não têm o apoio dos pais saiba que eu estou aqui e espero que todos que me seguem estejam aqui também. Nós, os LGBT+, temos que nos unir para que tenham mudanças e que um suporte como esse não seja raro, mas sim esperado”.

Os seguidores do youtuber amaram o  tutorial de maquiagem especial e lotaram as redes sociais dele de comentários positivos. “Melhor pai de todos os tempos”, escreve um seguidor. “Esta é a dose de fé na humanidade que eu precisava hoje”, acrescenta outro. “Uau, isso é tão fofo. É incrível ver o apoio dele e quanto isso tocou você”, aponta mais um.

Vídeo emocionante mostra menina saindo em defesa de filha de casal gay.




Um vídeo publicado no Facebook neste domingo (01/07) vem emocionando a internet. Nele, uma garotinha sai em defesa de uma colega de classe após a mesma ser atacada por outra menina só porque tem dois pais.

Sem saber que estava sendo filmada e que tudo não passava de um experimento social, a pequena enfrenta a aluna homofóbica sem pensar duas vezes. No final do vídeo, ao ser questionada o porquê da sua atitude, ela responde: “Não entendo porque essa menina trata mal a outra só porque ela tem dois pais. Não entendo. Se eu tenho uma mãe e um pai, ela pode ter dois pais”. Fofa, não é mesmo?! 

A atitude dessa menininha só mostra algo que muito de nós já sabemos: ninguém nasce homofóbico, torna-se.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...