Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Jockstrap: a peça de roupa esportiva que virou fetiche.


Desenhada para ser usada na prática de esportes, a cueca jockstrap – conhecida no Brasil como suporte atlético – virou fetiche no mundo gay. As jockstraps geralmente são confeccionadas com uma cinta elástica, tendo na parte de trás apenas duas tiras que passam entre as pernas e que sustentam a parte inferior das nádegas, deixando o “bumbum” descoberto.







Há quem garanta que usar a cueca por baixo do jeans ou short o realce nos glúteos. E se por acaso o receio é que elástico possa aparecer em uma roupa como uma calça branca ou um tecido mais aderente ao corpo, por exemplo, a cueca pode ser coberta com uma underwear tipo shortinho para não marcar.





Fetiche



Se você ainda não sabe do que estamos falando talvez você tenha visto este modelito em algum filme pornô. Tudo que é filme de machões, como milicos e jogadores de futebol americano, costuma trazê-los usando este tipo de cueca. 






O estudante F.B, 23 anos, declarou ser um fetichista. “Adoro ver aquelas fotos de homens sarados usando esse tipo de cueca marcando a frente e com a bunda de fora”, comenta.





Héteros também usam



Nos EUA, a jockstrap é largamente vendida para diversos públicos. Os modelos produzidos por grandes marcas como Calvin Klein, Adams e a australiana AussieBum é sucesso de vendas.



É um artigo muitop útil em se tratando de sexo casual em lugares que não se pode retirar o vestúario por completo.







Também e´ um dos fetiches que podem agradar a muitos.




Que tal usar uma dessas para facilitar num sexo bem gostoso em lugares que não  possa se despir? 






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...