Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

COMO CHUPAR GOSTOSO UM HOMEM E FAZER ELE FICAR COMPLETAMENTE LOUCO E APAIXONADO POR VOCÊ!


Todos nós indivíduos do sexo masculino somos completamente loucos e alucionados por sexo oral. Nós amamos que os outros chupem demoradamente nossos pênis. Todos os dias. Se possível de preferência pela manhã, pois sempre acordamos com muito tesão. Mas pode ser a qualquer hora do dia ou da noite, pois estamos sempre a fim.(SEMPRE!). Se você é homem concordou com todas as palavras, não é?




Quer aprender como fazer o sexo oral perfeito no seu homem e deixar ele completamente louco por você?





1- ESCOLHA A MELHOR POSIÇÃO PARA CHUPAR.



Como fazer sexo oral e´ uma pergunta importante e a posição é um fator muito importante. Escolha posições confortaveis para ambos - afinal quer um torcicolo depois de varios minutos ou horas (se tiverem sorte) no sexo oral.






O sexo oral perfeito é a mais simples possivel com ele deitado de costas com a cabeça apoiada em um travesseiro e você apoiado ao lado.




2- No sexo oral perfeito, quanto mais molhado melhor.



Quando se trata de boquete a umidade é crucial. Quanto mais molhado, mais fica gostoso o sexo oral perfeito. Quanto mais saliva usar, menor será o atrito ocorrerá e agradavel será a massagem.




Comece a lamber o pênis da base até a ponta e use as mãos para espalhar bem a saliva deixando-o bem molhado. Então sugue a cabeça com bastante pressão enquanto acaricia o corpo do pênis harmoniosamete de cima para baixo, certificando-se de mantê-lo bem escorregadio.






3- Saiba provocá-lo enquanto chupa



Provoque a libido dele enquanto faz o sexo oral- tudo que fizer que provoque a excitação do seu parceiro é valido para criar um clima de sensualidade entre vocês.  Olhe para os olhos dele, morda os proprios labios e diga: "Você quer que eu chupe ele quer?" ou "Eu quero você na minha boca agora, mete tudo, mete. Utilize frases sujas para provocá-lo e seja criativo e diga bastante putaria. Os homens adoram isso.







Lembre-se que os homens têm prazer atraves de imagens visuais.





4- Pressione a base do pênis



5- Use o dedo indicador e o polegar como um anel para fazer pressão na base do pênis forçando-o para baixo. Esta técnica deixa a glande bem exposta e a pele bem esticada e lisa para ser chupada intensificando a sençação de contato.- Faça gemidos enquanto chupa





Só não exagere nos gemidos pois pode parecer artificial.



6- Pressione o frêmulo com a sua lingua.




Para quem não sabe, o frêmulo prepucial ou só frêmulo é um pequeno pedaço de pele de forma triangular na parte exterior do pênis tambem conhecido como freio do pênis. Altere estas lambidas com chupadas vigorosas da glande, seu parceiro terá sensações muito fortes e agradáveis.




7- Segure os testículos dele enquanto chupa



Enquanto estiver chupando, aperte levemente os testículos dele (Não aperte demais) e aproveite para dar umas boa chupada leve e lambida nesta região. Os testículos são sensiveis e pode machucar se apertar demais.







8- Quando ele estiver perto de gozar, deixe que ele tome o comando para gozar. Ele vai gozar onde ele tiver maior prazer.  




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...