Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Como fazer um cunete gostoso.


Cunete é o ato sexual de passar a língua, lamber, chupar o cú. Não confundir com cunilíngua, uma palavra que tem "cu" mas que não tem nada a ver com cunete. Cunilíngua é praticada por heterossexuais, trata-se de sexo oral na vagina.



Cunete é uma coisa maravilhosa, sempre falo que é uma das coisas mais gostosa de fazer entre dois machos. Na melhor que uma bundinha gostosa toda pra você e não é porque você é passivo que não pode fazer, não é mesmo?






Até porque tem muito ativo por aí que mesmo não gostando de dar o edi adora uma cunete bem feita!




LIMPEZA: Faça a chuca!!! Como o ânus é um orifício de saída de (quase) tudo que entra no corpo humano, a chance de haver uma sujeirinha desagradável lá é bem grande, não sejamos inocentes. Por isso, se assegure de estar realmente limpo.





DEPILAÇÃO: Esse item gera discussões. Muitos gays, simplesmente, se recusam a se depilar, enquanto outros já têm até horário fixo marcado no salão. Não há regra. No fim das contas é uma decisão bem pessoal. Tem quem prefira lamber uma bunda depilada pAra não ficar tirando pelos da boca e tem quem morra de tesão ao ver um edi peludo preparado pra ser beijado. Depende do seu gosto e do gosto do seu parceiro




CAMINHO DA FELICIDADE: Coloque o boy em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo.




Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis. Continue beijando, lambendo toda a área, enquanto o masturba. O bofe vai de-lirar de prazer!



BEIJO: É importante que a boca esteja bastante molhada de saliva para um bom beijo grego. No início, mantenha a língua relaxada. Aí basta lamber o ânus do parceiro, deslizando a língua para cima e para baixo e alternando com movimentos circulares.




CUTUCADA COM A LÍNGUA: Em um segundo momento, quando os dois já estiverem confortáveis, você pode endurecer a língua, deixando-a bem pontuda, e penetrá-la no comecinho do orifício do boy. Outra possibilidade é usar os lábios para acariciar o ânus dele, como se fosse um beijo normal.





DENTES? Usar seus dentes quando está no cunete nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico. Lembre-se, você não quer causar dor, então nada de mordidas. Ao invés disso, você precisa vagarosamente deslizar seus dentes pelo ânus dele. Essa é uma ótima técnica para se usar quando sua língua ficar cansada.






USE OS DEDOS: Continua com a língua cansada? Então, tente usar os dedos para fazer os mesmos movimentos. Insira-los no edi dele para estimular sua próstata e outras áreas dentro do ânus. Experimente, também “penetrar” com o dedo e chupar o pau ao mesmo tempo. Geralmente os boys deliram com isso.






Depois disso é só meter rola !!






IMPORTANTE!!! Para evitar maiores problemas, o cunete deve ser praticado sempre antes da penetração anal e nunca depois. Diferentemente da língua, o pênis estimula a liberação de secreções inadequadas para contato no sexo oral. Embora o cunete traga menos riscos para o contágio do HIV, ele pode sim funcionar como porta de entrada para sífilis, hepatite e outras doenças. 



A amizade, companheirismo e respeito são alguns desses fatores e se ele depois dessa conversa não quiser nem tentar o jeito é respeitar o seu namorado. Quem sabe um dia ele não acorda com aquela vontade de uma cunete?


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...