Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Como comer um rabo de macho.


Se você acha que comer um rabo é só colocar o pau para dentro, temos péssimas notícias…VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO MUITO ERRADO! 


Blog Destinado ao Publico Gay

Para ajudar, vocês ativos e versáteis, nós criamos esse pequeno tutorial de como comer o rabo de um macho. Siga todas as nossas dicas que sua próxima transa vai ser sucesso!




USE MUITO A LÍNGUA: Passe sua língua molhada delicadamente pelo cu do cara, e imagine que ali é uma boca e BEIJE (mas aquele beijo que chupa, faz sucção, usa lábios e língua ao mesmo tempo – foto abaixo), é o segredo para todo bom cunete que se preze.




Sem nojinho, sem medo, caia da boca no rabo do cara.




Abuse do beijo e em pouco tempo você terá um passivo se derretendo de tesão por você. Acredite ou não, de cada 10 amigos meus, 8 falam que os ativos não sabem fazer um bom cunete. Ou são rápidos demais ou só ficam balançando a pontinha da língua lá. Uó!



Capriche no cunete, ele vai garantir uma boa foda.




Outra observação muito importante, vai sempre falando com o cara, perguntando se está bom, se ele está gostando. Se ele estiver ocupado com o seu pau na boca fazendo um 69, ele vai responder com gemidos que você vai gostar de ouvir.




O famoso 69 é sucesso.




USE OS DEDOS: Depois do cunete, é hora de avançar o sinal, use os dedos, devagar, com muita delicadeza, coloca um pouquinho e depois mais um pouquinho, depois dois dedos, três dedos e vai vendo até onde o cara vai curtindo. Lubrifica bem com seu cuspe. Mas atenção! Corte as unhas antes de fazer isso, ninguém merece caras com unhas grandes machucando tudo. É a mesma coisa de dentes no seu pau. Nenhum ativo curte!



Use os dedos. 1, 2, 3… veja se o passivo gosta.




Com muito vai-e-vem, usando vários dedos e passando a língua, você já percebe que o rabo do cara está bem abertinho, então é sinal que ele está pedindo sua piroca!



Isso é um rabo implorando por piroca!



Ei, coisinha, vá devagar viu… devagar!



HORA DA PIROCA ENTRAR EM AÇÃO: Mas calma! Nunca, em hipótese alguma, coloque tudo de uma vez, nem se for em um passivo safado que goste e esteja habituado a dar o cu, sempre tenha calma, a princípio. Sabe aquele “tira e coloca”, só a cabecinha? Então, faça isso para deixar o passivo bem louco. 



Faça com que ele te peça mais. Depois você vai entrando aos poucos e aos poucos. Quando seu pau estiver lá dentro, você pode começar o vai-e-vem, sempre perguntando se o passivo está gostando.




Comece um gostoso vai-e-vem.



Depois de tudo isso, está liberado: você pode socar e socar à vontade!!!



Soque seu pau lá dentro com força, agora pode!!!




Pode tirar o pau e colocar todo de vez sem pena, isso também está liberado.




Beijinhos na nuca são bem vindos.






Alterne entre sexo selvagem e carinho. Mostre que é o seu pau o vilão da história, você não. Seja carinhoso!




E, claro, pode dar uns bons tapas na bunda do safado. Eles adoram!



TROQUE DE POSIÇÃO: Não esqueça de sempre trocar de posição. Uma posição que é boa para você, nem sempre é boa para o cara que você está comendo. Então, principalmente na primeira vez, é bom você ir trocando para saber qual posição ele gosta mais. Lembre-se, o sexo tem que ser bom para os dois.



Experimente várias posições







Não seja egoísta, deixe o passivo brincar também





DICA IMPORTANTE: Se o passivo perguntar se você quer gozar, GOZE! Isso pode ser duas coisas: ou ele está louco de tesão e está querendo gozar também junto com você ou é sinal que a foda já deu e você precisa finalizar o serviço logo. No primeiro caso, o perigo do passivo gozar antes de você, é que involuntariamente o rabo se contrai e “fecha” enquanto os passivos estão gozando, e vai ser muito difícil você continuar metendo lá dentro, certamente você vai ter que terminar o trabalho na punheta ou esperar alguns minutos para meter de novo.




GOZEI ANTES: Se você gozar antes, não esqueça de ajudar seu passivo a gozar também. Você pode beijá-lo e usar os dedos no rabo dele, enquanto ele bate punheta, ou fazer um belo cunete lá atrás. Quando seu passivo estiver gozando e você com seus dois dedos dentro dele, use seu polegar para massagear o períneo (região entre o ânus e o saco). Eles vão à loucura!




Esse papo que só o ativo goza, é mentira! Os passivos adoram gozar, principalmente com um pau dentro deles. Então, a melhor opção é gozar juntos. Sincronia na transa é tudo. Esse é o resultado de uma bunda comida de verdade



Olha a cara de felicidade depois que deu!





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...