Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Quer saber como dar o cu? Descubra


Este tutorial ensina como dar o cu sem sentir dor, e ter prazer no sexo anal. Veja o passo a passo de como ter seu cuzinho penetrado e gozar gostoso na relação.



Vamos primeiro as 5 dicas de como dar o cuzinho:


1 – A higiene á fundamental.



Lembre-se qual é o uso do ânus… então para essa prática sexual ele deve ser limpo!



Existem diversas técnicas para a higienização anal, mas a mais comum é o enema, popularmente conhecido como fazer a chuca. Nela com uma mangueira, você lava internamente o rabo.



Caso ache muito invasivo, pelo menos evacue antes de dar cu… e tome um banho deixando o brioco limpinho e cheiroso.



2 – Lubrificação Anal.



O ânus não possui lubrificação própria, então sugere-se lubrificantes à base de água com o famoso KY pra dar aquela ajuda.



Além dos produtos, nada melhor do que a boa e velha saliva para iniciar essa sacanagem. Caia de boca no cuzinho, lamba e chupe com tesão seu objeto de desejo!





Isso vai excitar seu parceiro e deixá-lo molhadinho pronto pra levar rola!






3- Laceie o cuzinho.



Isso mesmo, o ânus precisa se preparar e se acostumar com a invasão que irá receber. Você pode começar enfiando o dedo no cu devagar, fazendo movimentos circulares… ao mesmo tempo beije e acaricie sua parceira para excitá-la.




Depois do dedo você pode passar a usar brinquedos eróticos, como consolos e vibradores. Vá sempre com os mais finos, para não assustar sua presa e acabar sem comer ninguém.






4 – Comer um cu requer paciência.



Você já conseguiu convencer o menino dar a bunda que é o mais difícil! Agora tenha paciência e trabalhe devagar, você quer dar prazer e tesão e não que ele sinta dor dando cu.




Penetre devagar, enfiando a cabecinha da rola com carinho. Fique parado e deixe que o passivo comande a trepada… 




Existem alguma posições que facilitam a prática do sexo anal, abaixo poderá ver algumas delas.






5 – Relaxar até gozar...




O fundamental no sexo anal, é que o passivo que vai receber a rola não trave o cuzinho. Tente relaxar, quanto mais você apertar, mais difícil será a penetração e isso irá causar a tão temida dor.



Ao invés de fazer força com o cuzinho pra dentro, relaxe e faça pra fora (mas lembre-se do passo 1, da Higine!). Assim o toba ficará mais aberto e a pica entrará mais facilmente.




A estimulação com as mãos enquanto enquanto fode o cu pode levar um orgasmo anal intenso. Isso você vai ver o boy gozando pelo cu!








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Faz um post sobre hemorroida,plsss

    ResponderExcluir
  2. Anonimo - Okay. Vou ver se acho alguma coisa em relação a sexo anal e a hemorroida; Mande sugestões que tem muitas. Uma da arte do sexo "radical" que evito é o "FIST FUCKING", mas existem aqueles que curtem. Embora, eu esteja aberto para fazer um post a respeito. Se manifestem! Quanyo a materia pedida, em breve será postada.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo - Okay. Vou ver se acho alguma coisa em relação a sexo anal e a hemorroida; Mande sugestões que tem muitas. Uma da arte do sexo "radical" que evito é o "FIST FUCKING", mas existem aqueles que curtem. Embora, eu esteja aberto para fazer um post a respeito. Se manifestem! Quanyo a materia pedida, em breve será postada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...