Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Drake lança o clipe de "In My Feelings". 



Faixa está no topo das paradas americana e britânica.

Foi lançado o clipe para "In My Feelings" de Drake. A faixa, que está atualmente no topo das paradas dos EUA e Reino Unido, ganhou um vídeo elaborado, que tem oito minutos de duração e algumas cenas com imagem granulada que parecem ter sido feitas com uma antiga câmera de Super 8, registradas em Nova Orleans. 



Taylor Swift canta "Summer of 69" com Bryan Adams.



Encontro foi visto no Canadá

Os fãs de Taylor Swift já sabem que podem sempre contar com alguma participação especial surpresa em seus shows. Agora foi a vez dos canadenses terem a chance de ver um desses encontros. No sábado (4) a estrela chamou ao palco Bryan Adams, um dos mais bem-sucedidos músicos a saírem do Canadá, para juntos cantarem a clássica "Summer Of '69", lançada por ele em 1984.



Bruno Gadiol lança novo clipe e fala sobre época no armário: “Cansativo e triste”.



O ator e cantor Bruno Gadiol, que recentemente assumiu ser gay e chegou a beijar o ator Gabriel Nandes no clipe de “Seu Costume”, lançou um novo videoclipe para “Me amo” que exprime trechos autobiográficos. Em entrevista ao jornal Extra, falou sobre viver dentro do armário.

“Sempre foi uma questão delicada (esconder a orientação sexual), ainda mais quando as pessoas te reconhecem na rua. Não se pode namorar em público, não se pode falar de namoro quando perguntam (no caso de não querer que os outros saibam, claro). Acaba sendo muito cansativo e triste. Você se fecha dentro de uma bola que te impossibilita de respirar e ser feliz”, afirmou ele.

O ex-galã de Malhação disse que se declarar LGBT encoraja e dá apoio aqueles que têm receio de assumir publicamente sua sexualidade. “Ainda há o temor da não aceitação, né? Ainda mais com artistas, que trabalham com o público. Mas eu diria para essas pessoas que as coisas mudaram. E para melhor. Eu estou apaixonado pela evolução dessa nova geração”, declarou.



Felipe Pezzoni, da Banda Eva, revela ser adepto do beijo grego: “Vou no céu”.




O cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva, deixou a vergonha de lado e falou de sua vida sexual em entrevista para ao canal de Youtube de Antonia Fontenelle, divulgada na quarta-feira (01/08).

Quando perguntando se gosta de “fio-terra”, ele admitiu que muitas mulheres já tentaram passar a mão ali, mas que ele não gosta. “Não curto muito não. Já tentaram. Tá aqui rolando e ‘pá’, daqui a pouco ela vai colando, você dá aquela travada e fala: ‘Aqui não! Segura a onda’. Já tentaram várias vezes”, revelou o cantor.

Apesar de ser fã do fio-terra, Pezzoni revela curtir o famoso “beijo grego”. “Tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom. Uma pincelada… a língua. Você vai no céu.. Mas não pode demorar muito”, confessou. Ele também diz que não considera o sexo anal muito importante. “Acho mais uma coisa de conquista, de todas as possibilidades, de ser um bônus, do que propriamente do prazer (…) Não peço com muita frequência”.

Ainda na conversa, o cantor disse que as regiões mais sensíveis do seu corpo para carinho são a virilha e a orelha. Ele também revelou suas posições preferidas na cama. “De quatro… E papai e mamãe, mas por incrível que pareça, eu aí não duro muito”. Pezzoni é casado há cerca de 5 anos com Rossana Agnoletto. Os dois são pais do pequeno Vicente.



Modelo tatuado destaque no clipe de “Born This Way” é encontrado morto.




Famoso por conta do seu corpo tatuado, o modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, que apareceu no vídeo “Born This Way” de Lady Gaga, foi encontrado morto nesta quarta-feira (01/08) em seu apartamento no bairro Plateau-Mont-Royal, em Montreal, no Canadá. A polícia trabalha com a suspeita de suicídio.

Genest tinha 33 anos e estava trabalhando em um álbum músicas autorais com o ex-guitarrista do grupo de rock ‘Rob Zombie’, Mike Riggs. Nascido e criado em Montreal, ele teve sua primeira tatuagem quando tinha 16 anos. Dentro de três anos, quase todo o seu corpo estava coberto de tinta. Depois de anos vivendo nas ruas de Montreal, Genest começou a aparecer em “shows de aberrações”.

No entanto, sua vida mudou em 2010, após ser descoberto pelo estilista da Lady Gaga, Nicola Formichetti, que também foi o diretor criativo do estilista Thierry Mugler. Genest foi destaque em uma campanha de Mugler e teve um papel no videoclipe de Gaga. Como modelo, ele posou para revistas como GQ, Vanity Fair e Vogue.



Lady Gaga pede desculpas após família de Zombie Boy afirmar que modelo não se matou.



Apesar da polícia ter informado ao site TMZ que o modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, pulou da sacada do seu apartamento do quarto andar, em Montreal, Canadá, na quinta-feira (02), a família do homem de 32 anos, acredita que tudo não passou de um acidente, e fez a cantora Lady Gaga pedir desculpas em seu perfil no Twitter por utilizar o termo “suicídio” ao lamentar a morte do rapaz que participou do clipe da sua música Born This Way.

Segundo o próprio portal especializado em celebridades, o empresário de Genest, Karim Leduc, contou que seu cliente costumava fumar em sua sacada, e se inclinava no parapeito. A família, então, acredita que ele pode ter se desequilibrado e caído. A falta de uma carta de despedida também derrubaria a hipótese de suicídio, argumentam os parentes.

Neste domingo (05), Gaga voltou as redes sociais para se retratar sobre a mensagem que publicou para lamentar a morte do modelo. “Em respeito à família de Rick, Rick e seu legado, eu peço desculpas se falei muito cedo, sendo que não havia testemunhas ou evidência para amparar qualquer conclusão sobre a causa de sua morte. De forma alguma minha intenção foi tirar uma conclusão injusta. Minhas profundas condolências à toda sua família e amigos”, escreveu a famosa que apagou o post anterior.

“A arte que fizemos é sagrada para mim e eu estava emocionada, ele foi um artista incrível e sua arte e coração continuarão vivos. Descanse em paz, bela alma”, concluiu a famosa. O laudo da morte de Rick ainda não foi finalizado.

Nu, torcedor comemora vitória da França na Copa da Rússia em cima de semáforo em Paris.



Um torcedor roubou a cena nas redes sociais neste domingo (15) ao comemorar a vitória da França na Copa do Mundo da Rússia de uma maneira bem saidinha: pendurado em um semáforo de Paris completamente nu durante a festa pela celebração do título.

As imagens do rapaz pelado fazendo a maior festa pela vitória da seleção no Mundial correram o mundo e chamaram bastante atenção por em um dos cliques o mesmo parecer estar com o mastro de uma bandeira francesa no ânus.

As fotos viralizaram nas redes sociais, onde os internautas se dividiram em opiniões a respeito da atitude do jovem, além de tecer alguns elogios a respeito da beleza do rapaz. “Eu ri vendo esse francês nu, em comemoração a copa, mas ao mesmo tempo pensei “faria real”, escreveu um internauta. “Achei o francês comemorando pelado bem vergonha alheia”, criticou outro.



Rodrigo Braga...




Gilles Marini...








Lukas J...






Guilbert Saintilma...






Fayçal Azzouz...





Collin Simpson...







Adrian Quinonez & Gregory 


Adrian Quinonez


Gregory Michael






Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...