Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

"First Time", primeiro EP solo de Liam Payne.



Após anunciar que seu álbum completo de estreia demoraria um pouco mais para chegar ao mercado, Liam Payne lançou, hoje (24), um EP contendo quatro faixas, chamadas "Home With You", "Depend On It", "Slow" e "First Time (Feat. French Montana)", esta última que dá nome ao disco.





Escute a versão inédita do clássico "Imagine", de John Lennon, apenas com voz e piano.



Uma versão até hoje inédita do clássico "Imagine", de John Lennon foi lançada. Esta é a demo original da canção, gravada apenas com voz e piano.





Pabllo Vittar volta a ser alvo de fake news envolvendo Bolsonaro.




A drag queen Pabllo Vittar foi alvo de mais uma fake news que começou a circular as redes sociais recentemente, e, desta vez, a informação falsa envolve o candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro. 

Em um  print falso de um tweet atribuído a conta da performer, ela ameaça deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito no pleito marcado para outubro. “Se Jair Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil. Não tenho como viver no mesmo país que esse homem”, diz o texto. 

A imagem circula desde o ano passado na rede e apesar da cantora nunca ter se pronunciado sobre o caso, não há nenhuma mensagem parecida na verificação do seu perfil, e segundo a sua assessoria à publicação não é verídica. 

Vale lembrar que no início do mês uma outra informação falsa começou a viralizar nas redes sociais junto com uma imagem na qual mostrava uma montagem como se ela fosse a candidata a vice-presidente na chapa do candidato a presidência Luis Inácio Lula da Silva, desmentida pelos perfis oficiais do petista.

Gay em novela, Juliano Laham culpa homofobia por perda de seguidores: “Muito ridículo”.


Juliano Laham é Luccino em Orgulho e Paixão


Intérprete do personagem gay Luccino em Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou em entrevista ao UOL, que apesar do casal, que forma junto com Pedro Henrique Müller, o Otávio, ser um dos mais queridos da novela das 18h da Globo, tem sofrido muitas reações contrárias e comentários homofóbicos nas redes sociais e por isso tem perdido um número de seguidores no Instagram.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou super tranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, afirmou.

Apesar de ser uma novela de época, Laham conta que o tema ainda se mostra muito contemporâneo, suscitando discriminação mesmo décadas depois. “É engraçado que cada ano que passa a medicina avança, a tecnologia avança, mas por que o preconceito não para? A homofobia ainda existe, e isso é muito ridículo”, disparou.

“Gay-for-pay” considerado homofóbico, ator quer voltar a gravar pornô gay.




O ator russo “gay-for-pay” Vadim Black, que possui em sua história alguns escândalos de homofobia, revelou que pretende voltar a atuar na indústria do entretenimento adulto gay.

Atuando como versátil, ou seja, tanto ativo quanto passivo, Black passou por grandes produtoras do gênero, como a norte-americana Men.com.

Identificado como heterossexual, o ator chegou a participar do reality “MTV’s True Life”, em que revelou se drogar nos sets de filmagens das gravações gays.

No passado, Vadim Black usou termos homofóbicos e pejorativos para se referir aos homens homossexuais que assistem pornô. Na época, ele afirmou que não se “importava” com a repercussão de suas falas e, ainda, disse estar “cansado dessas bichinhas no pornô”.

Vem tomar banho comigo!


Chris Hatts...









Oi amigo...



Ta Bem Duro Quer Ver?





Nick Jonas...








Matteo Creatini...









Francisco cazale...










Bel Gris...








Cameron Monaghan...





Paul Dawson...








Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...