Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Maroon 5 lança remixes oficiais de "Girls Like You", parceria com Cardi B.



O Maroon 5 lançou hoje os remixes oficiais de seu novo single de sucesso, "Girls Like You (Feat. Cardi B)". A música ganhou quatro novas versões feitas pelas seguintes artistas: a cantora St. Vincent e as produtoras musicais Tokimonsta, Cray e WondaGurl.

Aqui vai uma:



Taylor Swift canta "Summer of 69" com Bryan Adams.



Os fãs de Taylor Swift já sabem que podem sempre contar com alguma participação especial surpresa em seus shows. Agora foi a vez dos canadenses terem a chance de ver um desses encontros. No sábado (4) a estrela chamou ao palco Bryan Adams, um dos mais bem-sucedidos músicos a saírem do Canadá, para juntos cantarem a clássica "Summer Of '69", lançada por ele em 1984.



Meghan Trainor canta "Treat Myself" pela primeira vez, ao vivo, no Jimmy Kimmel e mais. 



Nesta segunda-feira (6), Meghan Trainor foi a atração musical do programa "Jimmy Kimmel Live!", trazendo ao palco um mini show com quatro músicas. 

A cantora abriu a apresentação fazendo a performance, pela primeira vez ao vivo, de "Treat Myself", faixa que leva o título do seu próximo álbum, previsto para ser lançado no dia 31 de agosto. Além disso, "Let You Be Right", "All About That Bass" e "Like I'm Gonna Lose You (Feat. John Legend)" também completaram o set e foram disponibilizadas online como parte de apresentações que não foram ao ar.



Kristen Stewart beija Chloë Sevigny no novo trailer do filme “Lizzie”.


Kristen Stewart e Chloë Sevigny no trailer do filme Lizzie


As atrizes Kristen Stewart e Chloë Sevigny se beijam no novo trailer do filme “Lizzie”, cinebiografia da norte-americana lésbica Lizzie Borden, julgada e absolvida por assassinar a mãe e o padrasto em 1892, em Fall River, Massachusetts, que foi divulgado recentemente.

O drama conta a história de Lizzie, interpretada por Chloë, uma mulher solteira aos 32 anos, algo não muito bem visto para a época. Logo, ela conhece Bridget Sullivan (Kristen) que chega a sua casa para trabalhar como empregada doméstica e as duas se apaixonam.

Na trama, as duas se relacionam e planejam ficar juntas, para isso acabam arquitetando um plano sombrio. O assassinato se tornou uma notícia bastante divulgada na época, e até hoje causa repercussão se mantendo como uma das referências da cultura pop.

As imagens prévias ainda mostram o casal em momento íntimo, se beijando e de mãos dadas. O longa também conta com Fiona Shaw, Hay Huguley, Jamey Sheridan, Denis O’Hare, Kim Dickens e Jeff Perry integram o elenco da produção.



“Perguntam se estou preparado para beijo gay como se fosse algo ruim”, reprova Juliano Laham, gay em novela.


Juliano Laham é Luccino em Orgulho e Paixão


Intérprete do personagem gay Luccino, em Orgulho e Paixão, Juliano Laham voltou a comentar sobre protagonizar um beijo gay na atual trama das 18h, da Globo. Em entrevista a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, o ator revelou ficar incomodado com os questionamentos sobre a possibilidade da cena como se fosse um desafio a ser enfrentado.

“Às vezes me perguntam se estou preparado para um beijo gay. Acho errôneo. Como se isso fosse algo muito ruim ou errado, sabe. Tem horas que mostramos discriminação inconscientemente através das palavras. Isso acontece sem a gente perceber, mas é bom termos essa consciência e pensarmos: ‘Opa, espera aí! É preciso ter igualdade’”, afirmou.

Nos últimos capítulos da trama, o mecânico tem se aproximado de Otávio (Pedro Henrique Müller), Laham torce para que os dois engatem um romance. “Luccino merece um amor. Tenho certeza que se ele não casar, vai pelo menos ter um par romântico. Eu sinto isso e bato nessa tecla sempre”, ressaltou.

Apesar de não revelar os próximos passos da trama, o autor Marcos Bernstein parece desejar um final amoroso feliz para o papel. “‘Orgulho e Paixão’ é uma novela que tem uma delicadeza e uma trama romântica, leve e bem-humorada. Acredito que Luccino, assim como os outros, na hora certa irá se envolver, se apaixonar e buscar seu afeto e seu bem-querer”, explicou.

Ainda sobre a questão, Juliano comemora a resposta positiva da comunidade LGBT e ressalta que não gosta de classificar pessoas de acordo com sua orientação sexual. “Vou ser muito franco: vejo todo mundo igual. Não faço essas classificações. O que a gente tem que ter é amor e respeito ao próximo. O mesmo amor que sinto por uma mulher é o que outra pessoa pode sentir por um homem. O amor existe e acho que não podemos diferenciar o que o gay sente. Para mim, isso é errôneo”, opinou.

Jogador de basquete é flagrado trocando de roupa no meio da rua.



Aqui está Joakim Noah provando que ele não tem nada a esconder quando se trata de ficar nu! O jogador de basquete do New York Knicks foi flagrado trocando de roupa no meio da rua enquanto saía de uma loja em Santa Mônica, na Califórnia (LA) nesta segunda (06/08). Sem pudor nenhum, o atleta ainda aparece sorrindo em uma das fotos.





Meu Amigão disse que não toma Leite Desnatado, só toma Leite…



Supino Reto que necessitamos na Academia…


-Instrutor! O Sr. pode me ajudar aqui com a barra?



Quando o Colega encosta sem querer…



QUE É ISSO...








Igor Kolomiyets...










Henry Cavill...





Matthieu Charneau...







Jerome Exupery & Helmut Huxley...







Jean-Hugues Anglade & Romain Duris...






Charles Dera...




Max Kruse...








Fernando Lopez...








Até mais amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...