Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

5 dicas para encontrar o amor online.


DOL - Diário Online - Portal de Notícias do Pará e do ...


Muitos homens optam por encontrar o amor online, pois é uma forma mais simples de conseguirem conhecer novas pessoas, sem correrem o risco de uma decepção.

No entanto, muitas vezes não sabem ao certo o que é que necessitam de fazer para conseguirem ser bem-sucedidos.

Desta forma, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas que vão garantir que tem sucesso a encontrar o amor através das novas tecnologias.

Quer encontrar o amor online? Veja as nossas dicas.

A verdade é que cada vez mais as pessoas procuram o amor através das novas tecnologias, principalmente porque além de ser mais simples conhecer novas pessoas, é também mais fácil de conhecer as pessoas certas (ou seja, pessoas que cumpram determinadas características).

Desta forma, se quer encontrar o amor online, hoje temos algumas dicas que pode seguir.

1 – Tenha em conta o seu visual.

Não estamos a dizer que tenha propriamente de mudar de forma drástica o seu visual, contudo, não pode parecer completamente despreocupado com o mesmo.

Até pode ser muito bonito, mas se parecer um mendigo nenhum homem irá querer falar consigo.

Desta forma, antes mesmo de se jogar no maravilhoso mundo dos encontros online, é importante que verifique se tem um visual adequado para os sites de encontros.

2 – Invista em bons temas de conversa.

Se quer conhecer vários homens e consequentemente encontrar o amor online, é importante que seja (minimamente) culto.

Lembre-se que nem todos os homens gostam de falar de esportes e carros, por isso, ter os conhecimentos base do que se passa no mundo, para conseguir desenvolver uma conversa coerente, será sempre um ponto a seu favor.

É também importante ter em conta que deve pensar no tipo de homem que quer encontrar, e perceber se o mesmo é culto ou se procura alguém mais simples e que não tenha grandes objetivos de vida sem ser diversão constante.

3 – Escolha um bom site de encontros.

Existem milhares de sites de encontros online, contudo, se o seu objetivo passa essencialmente por encontrar o amor online, é importante que escolha com sabedoria o site onde se quer registar.

Opte essencialmente por sites para homens solteiros (gays), pois nos mesmos terá maior facilidade em encontrar homens que tenham realmente interesse em conhecer pessoas e desenvolver uma relação a longo prazo.

4 – Não se esqueça de usar o poder da fotografia.

Em qualquer site, uma pessoa com uma ótima fotografia terá sempre muito mais visibilidade do que alguém que coloque uma fotografia sem graça ou de um avatar.

Deste modo, antes de colocar uma foto qualquer, veja bem as suas fotos e coloque algo em que esteja bem, mas também que demonstre um pouco mais da sua personalidade.

Uma fotografia a sorrir tem sempre um grande impacto nos homens, por isso, vá tirando fotografias até ter a foto perfeita.

5 – Tenha cuidado com a abordagem.

Este é um ponto essencial e que deve ter bastante cuidado. Não se esqueça que está à procura do amor e não se encontros para sexo sem compromisso.

O tipo de abordagem terá de ser bastante diferente, e não pode (ou não deve) entrar a matar. Opte por iniciar a conversa de forma informal, mas cordial.

Acredite que o primeiro impacto será positivo, e terá muito mais probabilidade de conseguir obter bons resultados na procura do amor.

Estas são apenas 5 dicas base para conseguir encontrar o amor online, contudo, tenha sempre em conta que deve procurar pessoas que tenham as características que procura para um relacionamento a longo prazo.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...