Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Ator Garrett Clayton, de “King Cobra”, sai do armário e assume relacionamento com outro homem.




Famoso entre os gays por dar vida ao astro do pornô gay Brent Corrigan, no longa “King Cobra”, o ator Garrett Clayton usou o seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (20/08) para assumir sua homossexualidade.

Embora não tenha usado as palavras “gay” ou “bissexual”, Clayton revelou pela primeira vez que está em um relacionamento “de longa data”, segundo o próprio ator, com o roteirista Blake Knight. “‘Reach’ lida com assuntos muito sérios e urgentes, que me afetaram pessoalmente, e provavelmente influenciaram as vidas de muitos de vocês”, escreve. “Eu prefiro dividir esse tipo de coisa com vocês pelo Instagram ao invés de em algum artigo de revista, porque vocês são aqueles que tem torcido por mim e me seguido nessa jornada pessoal e profissional”.

“Quando li o roteiro de ‘Reach’, imediatamente sabia que tinha que fazer parte desse filme”, continua. “Eu tive que lidar com o suicídio na minha família, e com muito bullying no ensino médio – acima de tudo isso, tanto eu quando o homem com quem estou em um relacionamento há um longo tempo, Blake Knight, testemunhamos tiroteios em escolas das nossas cidades natais”.

“Esses tópicos, nem sempre fáceis de se discutir, são todos profundamente pessoais para mim. Sabendo quão sérios eles são, eu queria dividir isso com todos vocês. Este filme tem as perspectivas de pessoas que se importam muito com tudo isso, e se assisti-lo ajudar uma pessoa sequer, valeu a pena”, concluiu.

Em “Reach”, Clayton interpreta um garoto introvertido de uma escola no interior dos EUA. O filme explora tópicos quentes como bullying e suicídio, que o ator abordou em sua postagem na rede social. O longa ainda não tem data de estreia oficial.

Autor de novelas Tiago Santiago se casa nos EUA.




O Autor de novelas Tiago Santiago (à esq. na foto) usou os seus perfis nas redes sociais, neste sábado (18), para anunciar o seu casamento com o chef Davi Stepurski, realizado em Beverly Hills, badalado bairro do condado de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A cerimônia aconteceu dois meses após o novelista assumir ser gay e apresentar o noivo em um post de dia dos namorados no seu Instagram, no último dia 12 de junho, causando surpresa e movimentando os seus seguidores.

Dentre os convidados do evento íntimo estava a ex-esposa de Santiago, a atriz Ligia Fagundes, assim como o filho fruto da união dos dois, João Lucas. O recém-casado não esqueceu de incluir a antiga companheira nos agradecimentos, no qual a chamou de “eterna amiga”. Ainda na publicação, ele informou que uma festa para comemorar o novo estado civil ainda será realizada em breve.

Tiago Santiago é responsável por folhetins de sucesso nas emissoras que passou. Estreou na televisão em 1990, quando foi um dos colaboradores para a novela Vamp, e participou de várias produções na Globo, como episódios do Você Decide e Brava Gente, O Quinto dos Infernos, Malhação e Kubanacan. Em 2003 foi contratado pela Record TV, e escreveu o sucesso A Escrava Isaura, além de Prova de Amor, Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor. Em 2009 foi para o SBT, onde assinou o remake Uma Rosa com Amor e ainda na emissora de Silvio Santos produziu Amor e Revolução.

O que é ser não binário? Explicação de pai à filha viraliza.


Jay (dir) ao lado de seu parceiro, Reuben, foi quem fez a postagem que viralizou no Twitter sobre o que é ser não binário


Jay Jackson, indivíduo não binário, relatou caso no Twitter e disse que é assim que se deve criar uma criança; repercussão foi bastante positiva

Existem histórias na internet que provam que ainda há esperanças para o mundo. No Twitter, o indivíduo não binário Jay Jackson relatou um episódio em seu trabalho quando uma criança perguntou-lhe ser era “menino ou menina” e acabou recebendo uma ótima explicação do pai, que a acompanhava.

“Quando estava no trabalho, uma criança me perguntou se eu era um menino ou uma menina e eu respondi, ‘nenhum dos dois’, e então seu pai explicou que algumas pessoas são ‘ele’, outras são ‘elas’ e outras são ‘they’ [pronome em inglês que pode se referir a ele ou a ela, sem especificar gênero, normalmente escolhido como pronome de tratamento por quem é não binário ]. A criança respondeu que ela nunca havia pensado naquilo e o pai respondeu que eles poderiam pensar mais sobre isso juntos mais tarde”, relatou Jay na rede social.

Jay, que é artista, ainda contou que o pai disse à filha que só porque as pessoas são ditas que elas são uma coisa - no caso, mulher ou homem -, não significa que elas realmente o são. “Paternidade feita corretamente. Eu me emocionei, meus colegas de trabalho se emocionaram, foi tudo”, contou.

Reação no Twitter do que é ser não binário


Não binário significa que a pessoa não se identifica com nenhuma das definições de gênero atuais - masculino e feminino


O post de Jay relatando o episódio viralizou no Twitter. Com mais de 317 mil likes, 41 mil retuítes e mil comentários, a maioria das pessoas se comoveu com a história e ficou feliz ao saber que existem pessoas sensíveis à causa LGBT , mesmo sem fazer parte da comunidade, que se preocupam em explicar suas nuances para os filhos desde cedo.

Entretanto, tiveram aqueles que se aproveitaram da visibilidade do tweet para expor sua ignorância no assunto, rejeitando inclusive as explicações de Jay. Um usuário perguntou qual era o gênero de Jay e, ao ouvir que não havia, respondia que aquilo estava incorreto, não entendendo que o sexo biológico com o qual uma pessoa nasce é diferente do gênero com o qual ele ou ela se identifica.

Apesar dos comentários divididos, Jay ainda se mostrou muito feliz com a repercussão e aproveitou o momento para compartilhar sua vaquinha online em que o indivíduo não binário , junto com seu parceiro, um homem trans , estão recolhendo fundos para pagar por um tratamento de fertilização in vitro para terem uma criança.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...