Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Após sair do armário, jovem grava reação reconfortante dos pais e viraliza.


O jovem gravou a reação dos pais após sair do armário, e o vídeo viralizou no Twitter, com quase 2 milhões de views


Com quase 2 milhões de visualizações, vídeo de Alejandro Rodriguez mostra o jovem chorando e os pais manifestando total apoio à sexualidade do jovem

Assumir a sexualidade  para os pais não é uma coisa fácil, afinal a reação dos familiares pode causar certa insegurança por ser imprevisível. Felizmente, o jovem Alejandro Rodriguez, de 18 anos, teve uma resposta muito reconfortante de seus pais após sair do armário e gravou tudo em um vídeo emocionante.

Rodriguez publicou na última sexta-feira (27) o vídeo do momento em que ele se assume para os pais, e a publicação viralizou no Twitter, alcançando 1,82 milhões de visualizações em menos de três dias. “Hoje eu me assumi para os meus pais. Eu estava com medo, já que não é fácil sair do armário , mas eu amei a resposta deles e os conselhos que me deram”, diz o jovem no post. “Finalmente posso viver minha vida. Eu amo meus pais e todas as pessoas que me apoiaram ao longo desta jornada”, acrescenta.

No vídeo, Rodriguez aparece chorando no banco traseiro do carro, conversando com a mãe e o pai. A mãe pergunta por que o jovem está chorando, e ele responde que já assistiu  vídeos de pessoas se assumindo  nos quais os pais têm uma resposta negativa e dizem que não amam mais o filho por ele ter se assumido.

A conversa, em espanhol, continua com as palavras reconfortantes dos pais. “Para nós, você não é diferente por ter uma sexualidade diferente”, diz o pai. “Não importa pelo que você sente atração, nós vamos te apoiar”, completa a mãe. Eles ainda reforçam para que Rodriguez não faça tanta pressão sobre ele mesmo, porque os pais estão muito orgulhosos dele, principalmente por ser “um menino bom e estudioso”.

O jovem ainda diz que outras pessoas já o julgaram pela forma como se veste, por ser diferente e autêntico. Mas a mãe pontua que ama as escolhas do filho quando se trata de roupas. “Você é uma pessoa normal”, fala.

Repercussão da publicação do jovem que decidiu sair do armário.


Após sair do armário, o jovem Alejandro Rodriguez recebeu apoio tanto dos pais quanto dos usuários na rede social

O vídeo viralizou na rede social, chegando a 38 mil retuítes e 145 mil curtidas. Outros usuários do Twitter manifestaram apoio e euforia pela reação dos pais do jovem. “Não te conheço, mas estou muito feliz por você e pelos seus pais”, diz um internauta. “ Sair do armário para os pais é um dos maiores e mais assustadores obstáculos de pessoa LGBT , tenho orgulho de você”, escreve outro.

Marcelo Augusto revela identidade de namorado em festa de aniversário.




O ator Marcelo Augusto assumiu publicamente o seu namoro com Fagner Bancke ao divulgar fotos onde aparece junto dele, em seu perfil no Instagram, na sua comemoração do seu aniversário de 47 anos, no último domingo (29). Nas imagens, o artista posa ao lado do companheiro e dos pais durante um almoço em família.

De acordo com o jornal Extra, o rapaz é 20 anos mais novo que o famoso e os dois mantêm o relacionamento desde 2013, e atualmente moram juntos em São Paulo e vivem publicando fotos nas redes sociais.



Vale lembrar que Marcelo está fora da TV desde 2010, quando integrou o elenco do humorístico A Turma do Didi, com Renato Aragão, que fez parte durante anos na Globo.


LEMBRA DELE? LONGE DA TV DESDE 2010, QUANDO INTEGROU O ELENCO DA “TURMA DO DIDI”, O ATOR, CANTOR E APRESENTADOR MARCELO AUGUSTO (@M_AUGUSTO) COMPLETOU 47 ANOS DE IDADE NO ÚLTIMO DOMINGO E FESTEJOU COM SEUS TRÊS AMORES: OS PAIS E O NAMORADO, FAGNER BANCKE, QUE É 20 ANOS MAIS JOVEM QUE MARCELO. GALÃ DOS ANOS 90 E 2000, MARCELO MANTÉM UM RELACIONAMENTO ASSUMIDO COM FAGNER DESDE 2013. O ATOR VIVE POSTANDO FOTOS COM O BONITÃO NAS REDES SOCIAIS EM VIAGENS, FESTAS E EVENTOS, E OS DOIS MORAM JUNTOS EM SÃO PAULO. ???????????? #JORNALEXTRA #FAMOSOS #MARCELOAUGUSTO #LGBTQ

Tom Daley afirma que decidiu se assumir gay após pressão de jornalistas.




O saltador olímpico Tom Daley explicou o motivo que o fez se assumir gay publicamente em entrevista ao jornal The Guardian. Ele disse ter tomado a decisão após ser questionado por muitos jornalistas sobre a sua sexualidade.

“Os jornalistas sempre me perguntavam: ‘Você tem uma namorada?’ e eu dizia: ‘Não, saltar é meu objetivo número 1”, lembrou. “Eu nunca disse: ‘Não, não tenho namorada, mas estou procurando uma’“, contou.

Recordando uma situação mais direta, Daley disse como reagiu ao ser questionado porque passava a impressão de ser gay. “Talvez porque eu passo metade do meu tempo meio pelado”, respondeu. No entanto foi surpreendido pela manchete do jornal no dia seguinte que dizia: “Tom Daley não é gay.”

O atleta decidiu sair do armário aos 19 anos, e logo depois ele conheceu o escritor Dustin Lance Black que hoje é seu marido (Eles se casaram em 2017) e com quem divide a paternidade de um filho Robert, gerado através de uma barriga solidária.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...