Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Bondage – Como Tirar O Melhor Proveito Desse Fetiche.


Bondage é um tipo de fetiche que consiste basicamente em amarrar e imobilizar consensualmente o parceiro, podendo haver ou não a penetração como ato sexual.




Bondage pode ser um fetiche muito divertido, mas como começar, se você nunca tentou isso antes?





Embora normalmente esteja relacionado ao sadomasoquismo, não necessariamente este fetiche é algo sadomasoquista, pois ele pode ser visto apenas como uma parte do sexo em conjunto com outras técnicas BDSM.




BDSM significa Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo, e quem a pratica, busca o prazer sexual através do poder e submissão da outra pessoa.





Os praticantes da Bondage afirmam que com apenas alguns adereços e um pouco de criatividade, você poderá criar encontros eróticos inesquecíveis.




Veja agora as 7 dicas para sentir prazer com esta técnica.



1.Certifique-se de que tanto você como seu parceiro se sentem confortáveis.



Não são todas as pessoas que se sentem confortáveis com experiências sexuais consideradas “diferentes” pela sociedade.



Para que isso não seja um problema na hora H, comece a pensar e fantasiar com a situação se colocando no papel tanto da pessoa submissa como no da dominadora. Veja como se sente e se realmente estaria confortável com a situação. Peça para o seu parceiro fazer a mesma coisa.




Durante o período inicial da prática, você poderá começar de uma maneira mais sutil, como um teste, e para isso você pode fazer algumas coisas, como por exemplo pedir para que seu parceiro feche os olhos durante a relação sexual, e diga que se ele abrir enquanto vocês transam irá parar, ou faça um strip tease e não permita que ele te toque, para que desta maneira vocês saibam como se sentem em ralação ao fato de um dominar e o outro ser dominado.




2.Comece com uma pena.



Na hora de começar a praticar Bondage, uma dica é começar literalmente com uma pena, é algo simples e fácil. 



O mais interessante quando se trata do bondage, do submisso e dominado, é que um não possa se mover ou lutar contra os seus impulsos sexuais, e o outro sinta prazer no poder que tem sobre a outra pessoa.



Quando as pessoas estão em ambas condições, é uma oportunidade única para experimentar uma grande variedade de toques sensuais usando penas, gelo, calor, tecidos como a seda, língua, dedos, brinquedos sexuais, etc.






3.Sexo Oral durante o Bondage.



A língua é algo incrível que pode trazer sensações maravilhosas quando usada no pescoço, orelha, face, peito, boca e, claro, no clitóris ou no pênis.



Enquanto a pessoa assume o papel de dominante, é essencial que ela use a língua para despertar sensações no parceiro. Beijar, lamber e chupar o submisso é uma necessidade.





4.Vendas.



Uma das formas de aguçar o sentido do parceiro é tapando a sua visão, pois como foi dito anteriormente, quando a pessoa deixa de fazer o uso de algum sentido, ela acaba aguçando os outros.




O uso da venda é algo simples e muito usado durante a prática de bondage, pois o dominado não poderá ver nada que o dominante estará fazendo ao seu lado.



5.Brinquedos.



Uma das coisas que faz com que o dominante sinta prazer estando nessa situação é sentir poder em inventar novas formas de prazer para o parceiro, e muitas vezes eles usam os brinquedos eróticos para conseguir.




6.Mãos atadas.



Amarrar o parceiro é um clássico do bondage; isso o deixa totalmente imobilizado e totalmente nas mãos do dominante, porém é importante tomar alguns cuidados para que ele se sinta confortável e também possa aproveitar o momento.




7.Shibari.



É um verbo japonês que significa amarrar ou ligar, porém também é uma técnica de amarração com origem neste mesmo país, que é considerada uma forma de arte. Essa técnica é bastante utilizada pelos praticantes de bondage, já que, além de provocar a excitação pelo fato da mulher estar amarrada, ela é visualmente muito bonita.








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...