Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

GOZADA NA BOCA: VOCE GOSTA OU NÃO GOSTA?


Aqui temos uma dessas coisas que você gosta ou não gosta, porque nem todo mundo gosta. Mas para quem gosta, depois de uma boa bombada, de foda ou na punheta, temos a gozada na boca, É uma das delícias do sexo gay. 










Sente-se que a sua garganta chega a estes esguichos de leite branco e quente, tão e tão gostoso que você engula e poupa sem parar, tentando não desperdiçar uma gota. 







Se você curte engolir esperma não tem motivos para não fazer. Confesso que o gosto não é dos melhores, mas é interessante para quem recebe o sexo oral. 






Sabe porque? Porque enquanto está gozando o pau continua sendo estimulado, e isso prolonga a sensação de prazer.




*Lembre-se que sexo oral também transmite o vírus da AIDS e também DST, portanto é bom usar camisinha na hora de chupar o carinha. Quanto a engolir a porra do cara, é importante salientar que isso só deve ser feito com homens que você tenha muita confiança, viu? Não vá ao cinemão ou sauna gay engolindo porra de todo mundo! Neste caso, use preservativos!!




A gozada na boca, rosto e outros lugares, creio eu, é um fetiche que tèm a ver com dominação e submissão, onde o macho, marca o seu território, como fazem os cães, em postes e árvores para demarcar seu território.






Gozar no rosto de seu parceiro, é um prazer que muitos ativos têm, onde aumenta seu grau de excitação e um prazer prolongado.




Também, temos aqueles que se satisfazem verem seus parceiros absorverem o seu liquído de prazer, pedindo para que o engola, e isso dá ao ativo um prazer de satisfação.




Enquanto se chupa o parceiro, dá um prazer a quem é chupado, de ver a expressão de seu parceiro, deliciando-se  com o seu cacete. Como podemos ver, os homens são seres visuais e se excitam e se sastifazem, somente com o visual.





E VOCÊ, CURTE OU PREFERE EXPERIMENTAR ESSA NOVA MODALIDADE?




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...