Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Como fazer um boquete perfeito.


Partimos do princípio que: não existe uma regra universal para um boquete perfeito, já que cada homem pode gostar de um jeito, e pode levar um tempo e muita intimidade para você fazer exatamente do jeito que o cara gosta e estar devidamente “treinado”.







Cuidados.



Dentes- Muito cuidado com os dentes! A pele do pênis é sensível e uma raspadinha, por mínima que seja, pode acabar com o clima.


Mãos- preste atenção na hora de bater a punheta, se você pegar muito em cima e baixar demais a pela, machuca!


Pressão- nem pouca, nem muita, ao ponto! A não ser que o cara mande! E cuidado com a pressão no saco,que é muito mais sensível!



O fundamental e indispensável.



Vontade: Ter vontade de chupar uma rola é essencial. Admire o pau do seu parceiro e chupe com vontade para proporcionar prazer, afinal de contas, você já tem a recompensa.


Contato visual – Ver você se deliciar com o pau dele é sempre algo muito excitante, portando, procure uma posição onde isso seja possível. E você também pode observar as reações dele a cada toque seu. 


Babar – Quando eu digo “babar”, não é aquela babinha, eu to falando de você socar o pau do cara na boca e ver a baba escorrer, cuspir no pau do cara, se lambuzar e o mais importante SEM NOJINHO!


Mãos – Você pode usar as mãos na hora do boquete, estimulando o saco ou batendo uma e chupando ao mesmo tampo.


Saco – Por favor, não esquecer do querido e amada saco, ele também faz parte do pacote e os boys adoram!


Técnicas Garganta profunda 




Você, sabe nadar? Se sim, já é um bom começo! Você conseguir colocar todo o pau do cara na sua boca é uma questão de você conseguir controlar a sua respiração, tipo: quando você vai mergulhar…subiu: respira, desceu: prende a respiração. 


guygear:
“ Big One!
”


Tudo isso leva  tempo, prática e dedicação, portanto, não vai sair com o cara pela primeira vez e tentar fazer, que você pode engasgar e estragar tudo! Mas depois que você pega o jeito é só uma questão de tempo para você mandar o cara fuder sua garganta.





Posições



De frente – Você fica de frente pro cara, meio que no meio das pernas dele.





Sentado – O cara fica lá sentado, você ajoelha e cai de boca.









Deitado - O cara deitado e você chupando a rola dele, enquanto ele fica vendo você chupar.







69 – O cara não tem a visão do que você está fazendo, mas tem uma outra visão bem privilegiada, e também vai estar ocupado e você tem o controle dos movimento, do “vai e vem” mas devagar, mais acelerado. Isso vai de encontro, em sintonia ao que ele está fazendo.






O cara por cima – Você deitado, o cara senta na sua cara e fode sua boca.






De joelhos – Você fica de joelhos olhando pra cima, chupando e batendo uma pro cara.





Cuspir ou engolir? A parte mais polêmica do boquete.



Para o garoto, depois que ele já gozou na sua boca, acho que pouco importa o que você vai fazer depois. Eu aconselho você a engolir. Porque…ó, pensa: você vai cuspir aonde? As vezes você está em algum lugar que não tem como você sair correndo e ir cuspir, num banheiro, por exemplo.





Mas, em todos os casos,  se você tá pensando: “Não, de jeito nenhum, não quero, não gosto e não faço!” para evitar desastres, fala que você não gosta, pede para o cara não fazer, mas também…dê outra alternativa, tipo: ele gozar na sua cara!






Sexo oral é uma filosofia de vida! É sentir prazer vendo o outro ter prazer! Um homem bem chupado, é um homem feliz!







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...