Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

O Que é Sexo Virtual?


Em poucas palavras, o sexo virtual é qualquer atividade sexual que as pessoas fazem na internet. O sexo virtual, também conhecido como cibersexo, é o encontro de duas ou mais pessoas conectadas em qualquer lugar do mundo, que permita a interação pessoal e o envio de mensagens e fotos safadinhas. 



O sexo virtual é o qual as pessoas realizam suas fantasias descrevendo características particulares para a outra pessoa, geralmente por meio do sexting, sexo por telefone, envio de fotos, salas de bate-papo, entre outras formas.





É comum durante o sexo virtual haver masturbação, uma vez que durante o papo ou troca de nudes, o sexo real não acontece (na maioria das vezes). Por não ter o contato físico, algumas pessoas não consideram a prática como uma forma de sexo, pois não envolve o toque na pele. 


O sexo virtual é uma forma de sexo, porém diferente, sendo que o “diferente” não significa “não real”, uma vez que o sexo online é uma maneira realística dos parceiros serem sexy e íntimos.




O sexo virtual é uma forma divertida, inovadora e gostosa, que permite aventura, exploração e potencialmente experimentação de coisas que você não sabia que poderia gostar e ampliar o repertório sexual de maneira que o sexo físico não permita.





Faz parte do sexo virtual:


Sexting – Envio de textos, fotos e vídeos com teor explícito, sensual e picante. Geralmente são usados aplicativos de celulares, plataformas de redes sociais e sites de bate-papo.






Sexo por Telefone – É quando você diz ou descreve coisas sexys e excitante para alguém por meio de áudio.






Blogs – Com apelo mais pessoal, os blogs são onde pessoas descrevem suas fantasias e experiências sexuais.






Assistir Vídeos Pornográficos – Uma das formas mais comuns de ter prazer sozinho ou acompanhado é ver vídeos sexy ou pornôs. Eles estimulam a imaginação e expandem os horizontes para o casal ter mais reportório de posições para pensar no sexo virtual.






Exibicionismo – Publicar fotos nuas ou sensuais de si nas redes sociais ou blogs.




Jogo Roleplay – Quando o casal cria outros papeis e personas para mudar a rotina sexual. Podendo fingir que não se conhecem e conseguir realizar uma fantasia sexual de fazer sexo com um desconhecido.







Jogo de Poder e Controle – Casais que gostam de dominação e submissão podem se entreter em práticas de dominação 24/7, ou seja, onde o dominador controla o que o submisso deve vestir, deve usar, onde ir etc. O dever do submisso é enviar fotos que comprovem estar seguindo as ordens.







Jogos de Sexo Virtual – Desde os tempos do Atari, os jogos de sexo virtual são um dos mais procurados. Antes os jogos focavam no humor e entretenimento, em especial na conquista em poder ver cenas de sexo. Atualmente, isso não mudou tanto, porém há jogos mais explícitos hoje em dia, que colocam o jogador no controle das sensações dos personagens.





BOA DIVERSÃO !!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...