Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Versão de "Idol" do BTS com participação de Nicki Minaj ganha clipe. 



A versão de "Idol" do BTS com a participação especial de Nicki Minaj acaba de ganhar um clipe que traz as imagens da rapper inseridas no vídeo original da música lançado há pouco menos de duas semanas.



Dua Lipa lança clipe para aguardada música não lançada, "Want To". 



Dua Lipa lançou hoje (5) o clipe da música "Want To". A faixa foi descartada do lançamento do primeiro disco da britânica, mas era frequentemente apresentada em seus shows e muitos fãs pediam para a britânica gravá-la.



Veja o novo clipe do Haikaiss, "Pimenta", em parceria com Cortesia Da Casa e Rincon Sapiência.



O grupo de rap Haikaiss lançou hoje (6) o clipe de seu novo single, "Pimenta (Feat. CortesiaDaCasa e Rincon Sapiência)". O tema central da música é a força de mulher, de acordo com Pedro Qualy.



Milan Christopher critica artistas que fingem ser amigos da comunidade LGBT para lucrar com pink money.




O rapper gay Milan Christopher, que causou alvoroço em 2017 ao posar do jeitinho que veio ao mundo para um publicação norte-americana, fez um desabafo crítico aos artistas oportunistas que fingem ser simpatizantes da comunidade LGBT para se apropriarem do “pink Money”.

“Caros gays, vocês entendem que as cantoras e rappers que vocês farão famosos (as), continuam a apoiar e defendem com unhas e dentes, atacando uns aos outros, nunca fizeram uma música, apoiaram ou ajudaram qualquer artista gay na indústria?”, escreveu o artista em sua conta no Twitter.

“Como um rapper e ator gay assumido, se você não está fazendo o cabelo, maquiagem ou dançando ao fundo para elas, essas pessoas não nos apoiam. Preste atenção nas pessoas às quais [você] defende, porque elas não nos defendem. Comece a apoiar os seus pares”, concluiu Christopher.

Série sul-africana exibe primeiro beijo lésbico após 18 anos.


Beijo lésbico na série sulafricana 7de Laan 


Uma das séries de maior duração da África do Sul: 7de Laan, foi a responsável por exibir recentemente o primeiro beijo lésbico desde a sua estreia em 2000.

Na cena, Amanda – que atualmente está presa – beija Jasmine quando ela vai fazer uma visita à companheira na cadeia. O momento do beijo acontece após Amanda dizer que havia perdido o bebê que esperava, mas que iria batizá-la de Jasmine em sua homenagem.

A mulher mais linda e o nome sob o sol”, justificou a presidiária. Depois, as duas se abraçam e se beijam e só param com as carícias quando um guarda faz um barulho. Então, Amanda diz: “É melhor não arriscar”,

Vale lembrar que a homossexualidade, assim como o casamento entre pessoas do mesmo sexo são legais na África do Sul, apesar dos LGBTs ainda sofrerem discriminação no país.

Estrelado por atores amadores, ‘Jose’ ganha prêmio gay em Festival de Veneza.




O drama gay Jose, estrelado por atores amadores, sagrou-se vencedor do Queer Lion, prêmio destinado à melhor produção de temática LGBT, do Festival de Veneza.

O longa, habituado na Cidade da Guatemala, é dirigido pelo chinês Li Cheng e conta a história de Jose (Enrique Salanic), um jovem de 19 anos que vive com a mãe em um apartamento na área pobre da cidade. Para sobreviver, ele vende comida a motoristas em meio ao trânsito da cidade.

Em sua intimidade, no entanto, ele busca encontros homoafetivos em aplicativos de relacionamento. O drama da história começa quando ele conhece um pedreiro, com quem se envolve emocionalmente.

No entanto, o homem vai embora da cidade e convida Jose para ir com ele. Jose, porém, ficará em dúvida se deve deixar para trás sua mãe religiosa.



Bicicleta adaptada para Passivos chocam transeuntes da Praça!




Nick Robinson...







Louis Garrel...






Juan A. Granja...







William Levy...





Gabriel Garko...






Nils Tatum...







Jean-Hugues Anglade & Vittorio Mezzogiorno...






Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...