Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Paul McCartney lança clipe filmado na Bahia. Veja "Back in Brazil".



Paul McCartney lançou o clipe para "Back in Brazil", faixa inspirada pelas várias viagens que ele fez ao país nos últimos anos. O vídeo foi gravado em outubro do ano passado, quando ele esteve pela primeira vez em Salvador, e mostra o encontro romântico de Yasmin e Zach.



Pabllo Vittar participa do novo clipe do duo Sofi Tukker. Veja "Energia (Parte 2)"!



A brasileira Pabllo Vittar continua requisitada para novas parcerias internacionais. Desta vez, ela participa do single do duo norte americano, Sofi Tukker.



"Bum Bum Tam Tam" de MC Fiotti alcança o bilhão de visualizações no YouTube.



"Bum Bum Tam Tam", faixa que MC Fioti lançou sem maiores pretensões em março do ano passado, acabou se tornando o primeiro clipe brasileiro a atingir um bilhão de visualizações no YouTube.




Eminem se diz arrependido por usar insulto homofóbico em música.




Após causar polêmica por usar um termo homofóbico em uma das músicas de seu novo disco de estúdio, “Kamikaze”, o rapper Eminem pediu desculpas e admitiu ter “ido longe demais”.

Em entrevista no YouTube, Eminem disse que a utilização do termo “faggot” na canção “Fall” (“bichinha”) foi uma forma de tentar ofender outro rapper, Tyler the Creator.

“Eu acho que esse foi um daqueles momentos em que eu fui longe demais. Digo isso porque, na minha busca por uma forma de machucá-lo, eu acabei machucando muitas outras pessoas com o que falei”, declarou o artista.

Eminem disse ainda que, depois de gravar a canção e ouvir seus versos, ele começou a ficar incomodado com o emprego do termo “bichinha”. Por fim, ele conta que tentou “obscurecer” a palavra dentro da música, mas algumas pessoas “ainda conseguiam entender” o que ele estava dizendo.

Maurício Destri lembra quando mudou cabeça de homofóbico após clipe com Jesuíta Barbosa: “Me senti com uma missão cumprida”.


Os atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri no clipe de Flutua, de Johnny Hooker e Liniker 


Estrela do clipe “Flutua”, de Johnny Hooker e Liniker, no qual faz par romântico com Jesuíta Barbosa, o ator Maurício Destri revelou em entrevista ao G1 que o trabalho se tornou uma das maiores conquistas da carreira, após conseguir mudar a visão de um pai conservador.

“O clipe foi lançado em uma véspera de Natal. E um amigo, de uma família muito tradicional, assistiu com parentes. O dono da casa onde ele estava, então, pediu para falar comigo. Disse que, me vendo fazer aquilo, acreditou que era possível aquele amor”, contou.

Destri ainda completou: “Me senti com uma missão cumprida. Sempre tive personagens na TV com trajetória de herói. No momento em que faço um trabalho como esse, dou a possibilidade de um cara do interior, que tem um filho gay, sentir que isso é possível.”

No ar como Camilo, na novela “Orgulho e Paixão”, o famoso considera a trama importante por trazer “um momento de força do protagonismo feminino”. “Sempre acreditei que a energia do universo é feminina. Precisamos dessa energia. Não consigo ver Deus como uma figura masculina”, declarou.



Jim Parsons produz série sobre casal gay proprietário de pousada.




Com o fim declarado da série The Big Bang Theory, o ator Jim Parsons, intérprete do nerd Sheldon, já tem um projeto engatilhado: uma sitcom que traz um casal gay como protagonista, intitulada The Inn Crowd.

A produção será exibida pela NBC e seguirá o couple, dono de uma pousada em uma pequena cidade dos Estados Unidos. A trama é uma versão da história real dos cônjuges Patrick O’Connell e Reinhardt Lynch, moradores de Virgínia, em 1978, de acordo com informações do site Deadline. Logo, a pousada ganhou notoriedade entre grandes celebridades. Nomes como Barbara Streisand e Andrew Lloyd Webber se hospedaram no local. Apesar do sucesso, o estabelecimento dividiu as opiniões dos moradores da cidade.

Jim e seu marido Todd Spiewak, foram contratados para assumir a produção executiva da atração, que atualmente está sendo escrita por David Holden. Ainda não há previsão de estreia do programa.

Ex de Douglas Sampaio garante que o ator também fica com homens.




Vencedor da oitava edição de “A Fazenda”, o ator Douglas Sampaio teve a sua intimidade revelada por ex-namorada, a modelo Veridiana Freitas. Em entrevista ao TV Fama, a loira afirmou que Douglas também costuma ficar com meninos.

“Ele gosta de meninos e meninas”, afirmou a modelo. Segundo Veridiana, a revelação aconteceu após uma noite de bebedeira com ator. “Nós estávamos numa festa, ele acabou bebendo um pouquinho e se alterou. Aí ele acabou contanto pra mim: ‘Ah, Veridiana, eu sou bissexual. Gosto de ficar com meninos e meninas'”, completou a modelo, que mostrou um certo preconceito ao falar sobre bissexualidade.

Confira




Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude da moça. “Ela acha bonito ficar falando da vida dos outros publicamente?”, escreveu um internauta. Douglas ainda não se pronunciou a respeito da declaração.

ACORDANDO DE MANHÃ CEDO





Modelo colombiano sensualiza em praia carioca.







CANTOR NICKY JAM...




REX TYLER...






Julien Drion...






Javier Bardem...







Jacob Matschenz...






Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...